Anything Can Happen – 2ª Temporada escrita por monirubi2009


Capítulo 20
Capítulo 20 – Não pode ser parte 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, decidi dividir esse capítulo em dois. Vou postar a primeira parte e só depois a segunda. A notícia que Ellie tanto queria do que está acontecendo com ela não era o que ela esperava. Stella se mostra uma ótima amiga e conselheira para com Ellie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401430/chapter/20

Ellie e Dominic já estavam tomando café que estava muito bom na opinião de Dominic. Ele estava feliz pela tia ter achado uma médica que fosse ajudá-la a resolver o problema que vinha ocorrendo há alguns dias. Pouco depois eles sobem para os quartos onde cada um se troca.

– Boa sorte tia. Não deve ser algo tão rui, o que você está tento. – fala Dominic sorrindo.

– Obrigada querido. Tomara. Devo admitir que eu estou ansiosa para saber. – diz Ellie dando um beijo na boceja de Dominic.

– Ai tia, sabe que eu não gosto disso. Assim que você puder me conte. – diz Dominic limpando o rosto.

– E quando você namorar? Não vai poder fazer isso com a sua namorada. Ok. – fala Ellie rindo.

– Quer parar. Quando eu tiver uma namorada vai ser diferente. – fala Dominic envergonhado.

– Hum. Porque ficou envergonhado? Por acaso você está gostando de alguém? – diz Ellie estreitando os olhos.

– Porque você é minha tia e não estou gostando de ninguém. – fala Dominic envergonhado.

– Ok, ok. Mas, quando tiver eu e a Charlotte, ah sem contar os outros, vamos querer saber. – fala Ellie sorrindo.

– Eu sei disso. Hã tia está quase na hora da consulta. – diz Dominic olhando para o relógio.

– É mesmo. Tenho que ir. Até mais Domi. – diz Ellie indo até a porta.

– Ok. Até tia. – diz Dominic indo atrás da tia.

Assim que Ellie abre a porta da casa dá de cara com Don saindo do carro.

– O que faz aqui? – pergunta Ellie confusa.

– Sei que você tem seu carro, mas eu quero te levar na médica. – diz Don sorrindo.

– Vai com ele. – sussurra Dominic – E aí Don?

– E aí Domi. Tudo bem? – fala Don.

– Tudo. Cuida bem da minha tia. – fala Dominic dando um empurrãozinho na tia.

– Que bom. Pode deixar. – diz Don sorrindo.

– O que? Como assim? – fala Ellie saindo do transe.

– O Don pelo jeito quer te levar na médica e você deve ir com ele. – sussurra Dominic no ouvido da tia.

– Sério? – pergunta Ellie não acreditando no que ouviu.

– É sério, tia. Vais logo antes que perca a consulta. – fala Dominic.

– Ah, ok. – fala Ellie indo até o carro de Don.

Assim que Ellie se vira para o carro, Don aproveita e dá uma piscadela para Dominic que retribui o gesto. Ellie então adentra o carro sendo seguida de Don; Don então arranca co m o carro. Pouco depois eles chegam ao consultório da Dra. Rowenna. Dessa vez os dois deixam o carro e adentram o consultório. Don iria esperar na recepção enquanto Ellie era atendida. Alguns minutos depois Ellie é chamada e seguindo a secretária ela adentra o consultório.

– Bom dia Ellie. Está ansiosa? – diz a Dra. Rowenna sorrindo.

– Bom dia Dra. Rowenna. Devo dizer que sim, estes enjoos estão me dando os nervos já. Todos estão preocupados e ficam pegando no meu pé querendo o que eu tenho. – fala Ellie suspirando.

– Imagino. Posso ver o exame? – fala a Dra. Rowenna.

– Hum, claro. Aqui está. – fala Ellie entregando o exame para a Dra. Rowenna.

– Obrigada. Agora, deixe-me ver. – diz a Dra. Rowenna.

A Dra. Rowenna então começa a analisar o exame. A cada careta que a doutora faz Ellie fica apreensiva. Alguns segundos depois a doutora encara Ellie que fica mais apreensiva ainda.

– Bem, seu caso vai ser comigo por um tempo, só depois você vai ter que achar outro médico especializado. – diz a Dra. Rowenna encarando Ellie.

– Que bom. Como assim doutora? – fala Ellie confusa.

– Bem, devo dizer que o que você tem é uma dádiva. Parabéns. – fala a Dra. Rowenna sorrindo.

– Como assim? O que eu tenho doutora? – pergunta Ellie apreensiva.

– Ellie querida, você está grávida. – fala a Dra. Rowenna sorrido abertamente.

– Grávida? Sério? A quanto tempo? – fala Ellie desesperada.

– Muito. O exame só confirmou as minhas suspeitas, Ellie. Não precisa ficar desesperada. Gravidez não é doença e acredito que o pai da criança vai ficar muito feliz. Vai fazer 13 dias contando com hoje. – diz a Dra. Rowenna.

Ellie então matutando consigo mesma, ela percebe que estava atrasada alguns dias, mas não pensou que pudesse ser uma gravidez. Sabendo a quantos dias está grávida ela percebe que o pai da criança está na recepção esperando por ela.

– Ai não. Porque eu não vim com meu carro e sozinha. – lamenta Ellie.

– Algum problema Ellie? – pergunta a Dra. Rowenna apreensiva.

– Mais ou menos. Vamos dizer que eu e o pai da criança não estamos tão bem. Mas, eu sei que mesmo assim ele precisa saber. – diz Ellie suspirando.

– Hum, mas você vai ver como uma criança muda tudo. – diz a Dra. Rowenna tentando confortar Ellie.

– Assim espero. – diz Ellie.

– Você vai ver como gravidez na maioria das vezes é ma dádiva mesmo. Eu quero que você marque outro horário para você fazer um ultrassom. Precisamos saber como está essa criança. – fala Dra. Rowenna.

– Ok, pode deixar. – diz Ellie – Até ais doutora.

– Até querida e lembre-se do que te falei. – diz a Dra. Rowenna.

Ellie e a doutora se despedem e Ellie deixa o consultório. Assim que chega à recepção ela vê Don sentado e mexendo no celular, um suspiro sai de seus lábios, mas antes que ele se aproxime ela então se aproxima da secretaria e marca um ultrassom. Depois de falar com a secretária Ellie se aproxima de Don.

– Vamos? – fala Ellie.

– Claro. Está tudo bem? – diz Don preocupado.

– Hum, está sim. – fala Ellie.

Don não insiste. Ele e Ellie deixam a clínica e seguem para o carro.

– Tem como você me deixar no Central park? Que quero ficar um pouco sozinha. – diz Ellie.

– Por quê? Aconteceu alguma coisa? – pergunta Don preocupado.

– Porque eu preciso. Sim, mas não estou pronta para falar sobre isso agora. E antes que você pergunte sim você precisa saber, mas vai ter que esperar. – diz Ellie.

– Está bem, vou esperar, mas eu vou querer saber. Vou te levar até o Central Park. – fala Don encarando Ellie.

– Obrigada. – fala Ellie desviando o olhar.

– Só mais uma coisa. Ainda posso passar na sua casa para conversarmos? – diz Don esperançoso.

Ellie é pega de surpresa, ela nem se lembrava disso, mas como ela tanto queria falar com Don e agora ele está disposto a conversar ela percebe que não há volta.

– Claro. Que horas você prefere conversar? – diz Ellie.

– Pode ser lá pelas oito horas? – pergunta Don.

– Pode ser. Eu vou ficar te esperando. – fala Ellie sorrindo.

– Beleza. Estarei lá. – diz Don sorrindo.

Don então sai com o carro e segue rumo ao Central Park. Pouco depois ele estaciona o carro, Ellie então se despede dele e desce. Don vai embora deixando Ellie sozinha. Ellie então adentra o Central Park e vai até uma árvore, ela então se senta no chão e observa as famílias presentes ali. A verdade do ouvira da médica vem à tona fazendo com que Ellie chore baixinho. Vozes conhecidas chegam aos ouvidos de Ellie, ela então limpa os olhos para ver quem poderia ser. Correndo os olhos pelo local ela se depara com Mac, Stella, os gêmeos e Dominic, eles só veem Ellie quando se viram na direção da mesma. Dominic, Mac e Stella percebem que Ellie aparenta não estar bem.

– Vou até... – fala Dominic.

– Deixa que eu vou falar com ela. Fiquem vocês aqui com os gêmeos. – fala Stella determinada.

– Mas, ela é minha tia. – resmunga Dominic.

– Eu sei querido, mas parece que algo aconteceu e ela não vai querer te contar. – diz Stella.

– É mesmo Domi. Deixe que a Stella sabe como cuidar disso. – fala Mac.

– Está bem, mas eu vou querer saber. – fala Dominic.

– Vou indo. Depois eu volto. – diz Stella se retirando.

Stella então se aproxima de Ellie e senta ao lado da mesma.

– O que aconteceu parra você estar assim? – pergunta Stella preocupada.

– Não aconteceu... – diz Ellie encarando as famílias.

– Não adianta negar, dá para ver no seu rosto que algo aconteceu com você. – diz Stella determinada a saber.

– É. Não dá pra mentir ou tentar esconder de você e das outras. – diz Ellie suspirando.

– Isso mesmo, por isso pode ir desembuchando. Tem algo a ver com o que está acontecendo com você? Os enjoos. – diz Stella.

– Fazer o que, só me prometa que não vai contar a ninguém? Nem pro Mac, nem pro Domi e nem pra ninguém? – fala Ellie desesperada.

– Se acalme. Pode deixar. O Domi queria vir, mas eu não deixei por isso estou aqui conversando com você. Bem, se me perguntarem falo que é segredo e que você irá contar quando se sentir segura. – fala Stella tentando acalmar Ellie.

– Está bem. Obrigada. Respondendo. Sim, tem a ver com os enjoos e com o que está acontecendo comigo. – fala Ellie.

– Hum, e o que seria? Seja o que for fica entre a gente. – fala Stella sorrindo de lado.

– Ok. Obrigada mais uma vez. Ontem me ligaram lá do laboratório falando que meu exame estava pronto, depois de irmos até a casa do casal para falarmos com os filhos, o Don então me levou para pegar o exame, logo depois eu liguei para doutora e ela me mandou ir hoje de manhã. – fala Ellie suspirando.

– Hum, que bom. Continue. – diz Stella incentivando Ellie.

– Hoje de manhã que eu tinha que ir. Quando eu saí de casa dei de cara com Don, ele me levaria na médica. No começo eu não estava muito a fim, mas acabei cedendo. Ele iria me esperar na recepção. Eu então entrei na sala dela que me recebeu muito bem novamente. Quando ela abriu o exame começou a fazer umas caretas o que me deixou apreensiva. Alguns segundos depois ela me disse o que eu não esperava ouvir. Até que ela diz que o que eu tenho é uma dádiva. Eu não sei o que fazer. Sei que tenho que contar, mas não sei a reação dele. Pode ser que não seja algo bom. – diz Ellie tristemente.

Stella tenta assimilar o que Ellie falou até que uma palavra chama sua atenção.

– O que você tem é uma dádiva? – pergunta Stella.

Ellie só balança a cabeça.

– Espera um pouco aí. Eu já ouvi isso da médica quando descobri que estava grávida. – fala Stella perplexa – Ellie por acaso você está grávida?

Ellie volta a balançar a cabeça positivamente. Stella fica perplexa e sem reação.

– Ele já sabe? – pergunta Stella.

– Não. – diz Ellie.

– Quando você pretende contar? Sei que você não quer contar a ninguém, mas ele tem que saber. – diz Stella.

– Não sei. Eu sei disso Stella. Bem, ele vai lá para podermos conversar sobre o que aconteceu, só não sei se vou estar pronta pra contar sobre a gravidez hoje de noite. – fala Ellie encarando o nada.

– Olha Elie, você vai ter que tirar coragem daí de dentro e ninguém pode fazer isso por você. Falo por experiência própria. E que bom que ele cedeu e vai conversar com você, conte tudo a ele porque é o melhor a se fazer, mas sobre a gravidez você que sabe. – diz Stella.

– Eu sei. Vou tentar e assim que conseguir eu conto. Pode deixar. Acho que vou indo eu tenho que preparar fisicamente e psicologicamente para hoje de noite. – diz Ellie.

– Está bem, depois me conta como foi. Quer uma carona? – diz Stella.

– Ok. Não precisa, acho que vou de táxi mesmo. Volta lá com eles. Hum, o Domi pode ficar lá com vocês hoje? – fala Ellie.

– Ok então. Mas cuidado a partir de agora viu? Pode deixar querida, eu ia pedir mesmo, obrigado, ele vai nos ajudar bastante. Ah, quando nós formos embora podemos na sua casa pegar o Toddy e o Lupine? – diz Stella.

– Que bom. Pode deixar. E obrigada mais uma vez. Claro que pode. Lá em casa eles ficariam sozinhos, mas com vocês eles terão o que fazer. – fala Ellie.

– Não há de que. Ok, obrigada. Até mais então. – diz Stella sorrindo.

– Até querida. – fala Ellie sorrindo também.

Ellie e Stella se despedem. Assim que Stella se aproxima de Dominic e Mac, ambos começam a interroga-la, mas ela diz que Ellie pedira segredo e que a mesma iria contar algo a todos quando estivesse pronta e com coragem. Ellie então chama um táxi que a leva de volta para casa. Assim que adentra a casa ela vai até o quintal onde estão Lupine e Toddy que brincavam alegremente, assim que nota Ellie no quintal eles se aproximam e ficam preocupados com a fisionomia de Ellie. Ela tenta acalmá-los dizendo que não era nada, mas não consegue por tanto até que se senta no chão e começa a chorar. Os dois se aproximam dela e tentam animá-la, mas em vão. Ellie então desabafa consigo mesmo junto de Lupine e Toddy. Algum tempo depois Stella e os outros chegam, Lupine se recusava a ir, mas Ellie o acalma e diz que vai ser bom para ele como para Toddy. Isso deixa Lupine melhor e ele junta-se a Toddy. Com todas as coisas que Dominic, Toddy e Lupine iriam precisar eles partem rumo à casa de Mac e Stella. Ellie volta a ficar sozinho. Ela aproveita para tomar um banho e se aprontar para a conversa que iria ter com Don mais a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está. Espero que gostem.

Enquete:

1 - Uma filha

ou

2 - Gêmeas

Decidam, a resposta mais votada é o que será. Ah sim, se ninguém votar eu mesma irei decidir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anything Can Happen – 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.