21 Maneiras De Irritar Hermione Granger escrita por Duda Lovegood


Capítulo 1
21 Maneiras de Irritar Hermione Granger


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas! Espero que gostem da fanfic mesmo tendo só um capítulo e... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401157/chapter/1

1) Queimar seu livro: Hogwarts uma história

2) Pedir seus cabelos emprestados porque vai lavar a louça e acabou o bombril

3) Dizer que ela é tão "bocó" quanto parece

4) Dizer que torradas são melhores e mais educativas que livros

5) Dizer a ela que os elfos não querem ser livres

6) E que ela costura muito mal

7) Falar perto dela que odontologia é uma droga

8) Dizer que o Rony ainda é gamadão na Fleur Delacour

9) Mandá-la uma carta dizendo que está cansado (a) de tanto limpar e precisa de descanso e assinar como se fosse um elfo doméstico dela (como se ela admitisse ter um...)

10) Dizer a ela que tem prova surpresa de Aritmancia 2 minutos antes da aula dela começar (mas só se não tiver prova)

11)  Dizer que o Assolan ligou

12) Dizer que os professores não servem pra nada... 

13) ... e não gostam dela

14) Queimar seus livros e dizer que são inúteis e só estavam fazendo peso...

15) ... e depois queimar os dela

16) Dar a ela de Natal um pacote de bombril com um bilhete dizendo: "Alguém para ir com você ao cabeleireiro" 

17) Dizer que Fleur Delacour é mais inteligente e já leu mais livros que ela...

18) ...E Malfoy também

19) Dizer que as runas dela são ilegíveis...

20) ... e as traduções estão erradas

-Prontinho! - Disse Jorge pregando o pergaminho no quadro de avisos na sala comunal. - Sabem... acho que deveríamos incluir nessa lista o item "Fazer listas de como irritá-la"...

Todos riram

-É verdade Jorge! - Disse Rony - Ela vai ficar irada!

-Ah vai - disse Harry - Esperem aí... cadê o Fred?

- Não faço ideia - disse Jorge, seu sorriso indicando de que estavam aprontando alguma coisa ruim...

De repente, Fred entra correndo na sala

-Rápido Jorge! - Disse ainda ofegante pela corrida - Pegue a câmera! (que a propósito era do Colin mas... como eu disse... Era)

Hermione entrou na sala furiosa. Furiosa e azul.

Jorge bateu uma foto.

-FRED! - ela gritou - O QUE VOCÊ FEZ COM OS MEUS CARAMELOS???

-Eu? Nada! - mas ele continha o riso. - Foi o Jorge!

-Ei! Não fui eu! - disse Jorge, tentando segurar a gargalhada

-Ok, fomos nós sim... - responderam os gêmeos em uníssono

-O QUE FOI QUE VOCÊS FIZERAM PARA ME DEIXAR AZUL??? - gritou ela com um pouco menos de raiva na voz.

- No seu caramelo tinha... - Começou Fred

-Colocamos nos seus caramelos... - tentou continuar Jorge

-CORANTE! - Jorge completou tão de repente que Harry deu um pulo para trás.

Hermione não percebeu que estava sendo enganada.

- Como eu faço para voltar ao normal? - Calma, mas prestes a explodir. - EU ESTOU PARECENDO UM SMURF! 

Caboom.

-Procure madame Pomfrey - gaguejou Jorge em meio à gargalhadas.

-E rápido... - Completou Fred gargalhando.

Harry, rindo freneticamente, pegou a pena da mão de Jorge e acrescentou mais um item na lista.

21) Dar a ela caramelos que trocam a cor da pele

-Ei! - disse Jorge tentando parecer sério. - Me dê essa pena aqui. 

Embaixo do item número 21 Jorge escreveu:

Que você pode adquirir por apenas dois galeões a caixa (com 5 unidades) com Fred e Jorge Weasley.

P.S.: É bom saberem como se volta ao normal antes de experimentar o saboroso caramelo-mudacor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que mereça Reviews :D
XOXO /// Duda di Angelo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "21 Maneiras De Irritar Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.