Meu Doce (In)Desejado escrita por Buzaid


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400947/chapter/8

    Há exatos 26 minutos do Boulangerie localizado no topo de uma das colinas que cercava Hallowstown, o hotel Provence Fields podia ser encontrado. Montado dentro de um antigo castelo do reino o hotel era considerado não só o mais caro mas também o mais exclusivo de toda Llyoal. Uma reserva lá deveria ser feita com dois anos de antecedência, contudo Henry Caldwell tinha o seu próprio quarto dentro dos 200 que o hotel oferecia...

    Como de costume, Clive deixou Henry na entrada lateral do hotel, onde poucos hóspedes tinham a liberdade e permissão de passar. Um elevador ficava bem à frente da porta giratória de vidro e, claro, que o príncipe seguiu, de forma estratégica, para ele. Afinal quanto menos pessoas o vissem ali, melhor... Mas se caso encontrasse alguém ele estava seguro pois o  Provence Fields tinha uma política de sigilo extremamente severa em relação ao que acontecia dentro de suas paredes. Isso porque a maioria de seus clientes eram celebridades, políticos e, claro, a realeza.

    O quarto do príncipe, o 191, ficava no último andar e além de ser umas das maiores suítes do Provence Fields também era no andar V.I.P., acessível apenas para quem tinha o cartão fidelidade dourada do hotel. 

    Antes de abrir a porta do quarto o príncipe retirou do bolso um maço de cigarro Lucky Strike e acendeu um ao colocá-lo entre seus lábios. Em seguida destrancou a porta com um cartão magnético dourado com o nome Provence Fields escrito em alto relevo branco. 

    - Eu estava precisando disso! - Exclamou com malícia ao adentrar o cômodo. 

    Na ante-sala da suíte duas prostituas de luxo o estavam esperando. Ambas trajavam lingeries rendadas e botas de couro. A primeira, uma loira de cabelos longos e pernas também, levava nas mãos uma algema de pelúcia enquanto a outra, uma ruiva de cabelos chanel e uma pinta sob os lábios, segurava um enorme chicote de couro. A julgar pelas expressões em seus rostos elas pareciam demasiadamente surpresas com a presença de Henry naquela suíte.

    - He-henry Caldewell? - A loira gaguejou com um sotaque tcheco. Seus olhos estavam arregalados e a boca aberta.

Henry ordenava que as prostitutas nunca descobrissem que ele era seu cliente até o momento do encontro. Assim tudo ficava ainda mais sigiloso... 

    - Por favor, guarde a surpresa para vocês! - Henry ordenou ao dar uma longa tragada em seu cigarro. As duas mulheres continuaram encarando o rapaz com perplexidade estampada em seus rostos. - Então, vocês vão ficar paradas ai? Ou vão me dar um pouco de açúcar? - O rapaz ironizou. A ruiva hesitou um passo para trás enquanto a loira continuou paralisada sem saber o que fazer. Henry tragou o cigarro novamente antes de colocá-lo em um cinzeiro que estava por perto. Depois ele deu dois passos adiante intimidando as duas mulheres semi-nuas à sua frente. - Então, vamos começar com a festa ou não? - Indagou já irritado. 

    Normalmente quando Henry encontrava com prostitutas de luxo em sua suíte no Provence Fields elas logo iam se atirando para cima dele. Todas sentiam-se privilegiadas em tê-lo como cliente. Entretanto hoje era diferente, as duas mulheres pareciam estar evitando o príncipe ao invés de "atacá-lo" como ele gostaria que fizessem.

    - Não podemos! - A ruiva afirmou com o mesmo sotaque tcheco da loira. Henry franziu o cenho ficando ainda mais irritado. 

    - Como assim não podem? - Ele bradou. - Vocês tem noção do dinheiro que eu gastei para trazê-las aqui? - Cerrou o punho.

    - Honey, nós sabemos! Esses corpinhos não valem pouco... - A loira tomou coragem, então. - Nós devolvemos o dinheiro... - Afirmou.

    - Qual o problema de vocês? - Henry parecia descontrolado. - Eu nunca fui rejeitado em toda a minha vida... principalmente por prostitutas! - O rapaz parecia não acreditar no que estava acontecendo dentro daquela suíte.

    - O problema é você! - Agora fora a vez da ruiva tomar coragem. - Não a gente... 

    - As prostitutas aqui são vocês, sinceramente o problema não sou eu. - Ele rebateu a afirmação.

    - Hello! É você sim... - A ruiva colocou as duas mãos na cintura. - Você que está namorando a princesa não nós! 

    - O que? - Henry soltou uma gargalhada. - Tudo isso é por causa da princesa? - As duas fizeram que "sim" com a cabeça. - Pelo amor de Deus! - O rapaz exclamou irritado. - Vocês são prostitutas de luxo a maioria dos clientes de vocês são comprometidos... - Henry afirmou grosseiramente. - Porque vocês acham que os homens procuram vocês? Ele querem que vocês dêem à eles o que está faltando na relação deles com as mulheres! Hello! - Henry ironizou. Ambas as prostitutas rodaram os olhos. Elas o encaravam desacreditadas com tamanha ousadia e grosseria vindas da parte dele.

    - Honey! Você pode estar até certo mas a gente nunca trairia a princesa do nosso país! - A loira afirmou como se aquilo fosse algo óbvio.

    - Vocês são Tchecas! - Henry riu. - Além disso não tenho nada com a princesa. - Disse por fim. As duas mulheres se entreolharam desconfiadas.

    - Estamos aqui há muito tempo, esse é o nosso país! - A loira afirmou. - E pare de mentir você está namorando a princesa Carolina! A gente sabe de tudo, queridinho...

    - Llyoal sabe de tudo! Está em todos os programas de fofoca! - A ruiva completou. - Ligue e tv e veja você mesmo... - A mulher apontou a enorme televisão de plasma que estava na sala. 

    Mesmo contrariado Henry caminhou até a sala da elegante suíte. Lá dois sofás brancos estavam dispostos com almofadas beges e nudes distribuídas nas suas pontas. Uma mesa de centro também decorava o ambiente juntamente com enfeites no estilo Vitorino. 

Ao ligar a televisão o príncipe deparou-se com Giuliana Rancic, a apresentadora do programa de fofocas mais conhecido ao redor do mundo, o E! News. 

    Giuliana falava sobre o possível término do namoro de Justin Bieber e Selena Gomez, fazendo Henry soltar um riso abafado. 

Enquanto alguns casais se desfazem em Hollywood outros se formam do outro lado do atlântico, no pequenino reino de Llyoal." Henry se acomodou no sofá enquanto aumentava o som da televisão. " Está manhã o príncipe solteirão mais cobiçado do momento, Henry Caldwell, infelizmente mostrou-se fora do mercado para nós meras mortais." O rapaz rodou os olhos e bufou. " Henry estava acompanhado da, também princesa de Llyoal, Carolina Lamont durante um agradável café-da-manhã em um dos restaurantes mais famosos do país..." Enquanto Giuliana falava vídeos e fotos de Henry e Carolina eram mostrados. "... o mais novo casal real mostrou um caliente clima de romance durante o encontro, com sorrisos, mãos dadas e até com um beijo de despedida." Henry riu irônico, ao concluir que ele era realmente um ótimo ator." A presença dos pombinhos causou um enorme alvoroço do lado de fora do restaurante. Centenas de fãs e paparazzi se reuniram na calçada desejando ao menos vislumbrar um pouco o casal. Com certeza os llyonenses ficaram muito felizes e surpresos com a revelação desse relacionamento. Certamente estão todos de dedos cruzados torcendo para que Henry consiga fazê-lo durar..."

    Irritado Henry desligou a televisão, julgava já ter assistido o suficiente daquele irritante programa de fofocas.

    - É vocês estavam certas. - Admitiu. - Eu e Carolina estamos namorando... - Ao olhar ao redor Henry notou que ele estava falando sozinho. As duas prostitutas haviam deixado o cômodo e ele nem sequer havia notado. - Que ótimo! - Exclamou irritado.

    Sem saber o que fazer o príncipe tirou o celular do bolso e ligou para Clive.

    - Fala chefe! - O motorista atendeu animado.

    - Clive, me espere aonde me deixou, o.k? - Henry ordenou. 

    - Claro! - Clive respondeu, agora, menos animado pois notou que Henry não estava em seu melhor humor.

    - Estarei lá em 5 minutos. - O príncipe falou antes de desligar. Nem sequer esperou por uma resposta de Clive.

    Quando Victória contou à Henry sobre o casamento com Carolina ele fora imediatamente contra, mesmo sabendo que não teria outra escolha senão aceitar.  Sabia, também, que não seria fácil e que além do sacrifício de se casar com uma mulher que sua mãe escolheu, outros sacrifícios, também, viriam pela frente. O que o príncipe não imaginava era o quão difícil as coisas ficariam logo de imediato, sem algum tempo para se acostumar.

    Ter uma Coroa para Llyoal era o que os mantinha conectado com sua história durante os anos. Henry, porém, não era o príncipe mais adequado para manter esses valores ligados ao povo. Entretanto o que ele não esperava era que o povo, qualquer pessoa vinda dele - até prostitutas - fariam de tudo para continuar com esses valores. E hoje o jovem príncipe teve a prova disso. Talvez a realidade de sua atual situação estivesse começando à aparecer e ele deveria aprender, o mais rápido possível, como lidar com isso, antes que coisas piores aconteçam... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Doce (In)Desejado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.