Meu Doce (In)Desejado escrita por Buzaid


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400947/chapter/1

    Henry e Carolina voltaram no instante em que as pessoas começaram à se dirigir para a praia. Sem causar suspeitas, os dois infiltraram-se no meio dos membros da realeza que estavam caminhando mais ao fundo. Victória percebeu o momento que ambos chegaram mas resolveu que não diria nada, pelo menos não ali.

    Antes que os balões fossem soltos uma pequena cerimônia deveria ser feita, com algumas palavras de Albert, Luzia e Victória. Àquela altura o frio era ainda mais intenso e o efeito do vinho estava passando. Por isso não houve muita enrolação e assim que a rainha do Norte disse suas últimas palavras 632 balões foram soltos na vastidão negra do céu. A multidão aplaudia emocionada com cena  enquanto cada um ali fazia seu pedido. A maioria ansiava por paz, inclusive os membros da realeza. Carolina pediu felicidade e prosperidade no futuro em que teria ao lado de Henry, era o que precisava para conseguir suportar aquela pressão. Henry pediu que nunca perdesse os privilégios dentro da coroa e também "ser feliz ao lado de Carolina". 

    O céu estava incrivelmente maravilhoso com a cena dos 632 balões acessos voando. Parecia até cena de filme. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!