Conflitos Do Coração escrita por Tia Luce


Capítulo 5
O que sinto é uma pura mentira


Notas iniciais do capítulo

-O Léon irá demorar para saber que ela é a Violetta do seu Colégio, ele vai descobrir seu segredo, mas se vocês querem que ele descubra logo, lamento dizer, mas vai demorar.
—Vou desaponta-los nesse capitulo, Violetta fará isso, devido aos riscos que corre ao se envolver com Léon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400892/chapter/5

Nos olhamos nos olhos e vi que ele tinha uma expressão sério no rosto, olhei para o horizonte, e só vi uma saída, me soltei de seus braços e sai correndo, eu tinha que fazer isso, eu não podia me envolver com ele, seria expulsa e perderia meu trabalho, me fazendo não conseguir pagar o Colégio, olhei para trás e vi Léon me olhando confuso, sorri envergonhada e tentei correr mais rápido, mas com saltos e no meio de um campo não era nada fácil. Quando avistei um banco me seitei nele e coloquei minha cabeça entre os joelhos e me pus a chorar. Foi quando ouvi barulhos de salto ritmados, limpei meu rosto na hora e vi Ludmila na minha frente, ela sorriu diabolicamente.

-Queridinha, deve estar assim, porque o meu Lion te recusou não é? Ele só tem olhos para o Ludmi aqui. Quando ela falou aquilo me deu vontade de soca-la, mas evitei isso.

-Não te importa. Eu falei tentando controlar as lágrimas.

-Sei que esta envolvida com meu Lion, mas ele não vai querer você. Ela disse dando as costas e saindo dali como sempre fazia quando se irritava.

Fiquei um bom tempo ali chorando, mas vi que já estava na hora de ir para a cama e dormir um pouco, passei pelos corredores dos quartos dos funcionários e entre no meu, tomei um longo banho, e logo adormeci cansada.

Acordei com o barulho daquele despertador de novo, era 6 horas da manha e a mesma rotina teria que ser feito, como ontem, fui para o campo fazer meu trabalho, depois fui em seguida para as piscinas, foi quando alguém me chamou.

-Violetta!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Me desculpem se ficou pequeno, mas eu ainda posto hoje.
—Violetta:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93149860&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.