The Fallen Fall escrita por Beasky


Capítulo 3
Knowing the Demon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400874/chapter/3

Estacionei minha picape no estacionamento do colégio, entre dois carros, bonitos e dessa década, diferentes do meu, pouco enferrujado e velho.

Hoje era o primeiro dia de aula, mais um ano chato estava começando, rever os mesmos professores era o pior, eu não queria nem ver o meu horário. Rebekah vinha correndo em minha direção toda empolgada, eu já até imaginava ''algum garoto novo, só pode'' esse era o único motivo dela ir para o colégio ''GAROTOS''.

–Guria, você não vai acreditar...- Rebekah começou a dizer, toda ofegante- Três garotos novos, lindos, espero ter pegado as mesmas aulas que eles.

–Quem são?- respondi.

–Eu não sei os nomes, mas, um é loiro, bem gato, o outro é meio moreno, bem gato também, e o último tem cabelos pretos e olhos verdes, e todos tem boa forma, esse ano compensa.- Disse ela dando um soco de leve no meu ombro.

–Com certeza compensa- falei dando um sorriso irônico- Vamos lá na secretária pegar meu horário?

–Claro- disse Beka um pouco mais calma.

Beka era o apelido da Rebekah, eu o dei para ela quando tínhamos 10 anos, e assim ficou. Seguimos pelos corredores do colégio de paredes beges e armários vermelhos, parecia ter mais gente esse ano do que ano passado, Beka não parava de falar dos três garotos novos. Depois que pegamos meu horário, seguimos direto para a aula de inglês, era uma das poucas matérias que eu gostava. O sinal bateu, e três garotos, que eram exatamente do jeito que Beka tinha descrevido, entraram na sala, todos sentaram perto da gente.

–Ai meu deus, ai meu deus- sussurou Beka toda animadinha.

–Se acalme um pouco Rebekah, esta parecendo uma louca- falei num tom grosseiro.

–Desculpe, é que eles são tão lindos, gostei do loiro- disse ela rindo.

Fechei os olhos, tentando desviar minha mente para outro lugar, parecia que Beka estava obcecada, e eles não eram tudo aquilo, eram apenas garotos. Abri meus olhos, e a professora estava entrando na sala, eu conhecia ela, Christiane, sim, era a professora Christiane, e eu adorava ela.

Olhei para trás, para ver se eu conhecia alguém naquela sala, Cassie, nos conhecemos e estudamos juntas no 6° ano, e Noel no 7°, e outras pessoas que estavam ali também, mas não me lembrava dos nomes. Prestei atenção no rosto de cada pessoa, até perceber que um dos três garotos me encarava, era o de olhos verdes, virei a cara no mesmo momento, desviando nossos olhares, ele realmente era bonito, até demais.

O sinal tocou, me enrolei um pouco para guardar os cadernos e livros, Beka saiu na frente, a sala estava vazia, não completamente vazia, o garoto estava lá, sentado, com os pés sobre a mesa me encarando, e com um sorriso grande no rosto.

–Então você é Melanie Wiegler?- ele disse sorrindo- Quem diria que fosse tão bonita.

–Como sabe meu nome?- indaguei.

–Ouvi por ai, eu sou Robbie Heller, prazer- Ele levantou rapidamente e estendeu a mão para me cumprimentar.

–Prazer Robbie- eu disse, estendendo a mão também.

–Então, faz muito tempo que mora aqui em Delahils?- Robbie me perguntou, sorrindo. E que sorriso.

–11 anos- respondi, já indo andando a caminho da porta. Mas parei e me virei.- E você? Bom, você poderia estudar em outro colégio....

–Não, me mudei faz algumas semanas- ele riu.

Com um sorriso santo, perguntei:- Algum motivo especial? Ninguém se muda para Delahils sem ter um motivo.

–Tenho, mas é segredo- ele continuou rindo.

–Legal- me virei, e continuei andando, até ver a porta da cantina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fallen Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.