Lua Nova - Uma Outra História escrita por 138726


Capítulo 2
Capítulo 1 - Aniversário completo 22/09/2009


Notas iniciais do capítulo

os personagens não pertecem a mim
o cap apresenta algumas mudanças.
por favor mais comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40085/chapter/2

Capitulo 1 - Aniversário

 

Tinha certeza que eu estava dormindo, pois eu estava vendo uma cena que eu tinha certeza de que nunca aconteceria, eu estava ao lado de Edward segurando um pequeno embrulho onde continha um bebe, e ninando a criança. Eu sabia que isto era impossível por dois motivos: 1- meu namorado é um vampiro e 2 vampiros não podem ter filhos.

 Neste momento eu acordei com o despertador tocando, e neste momento me lembrei de duas coisas, uma maravilhosa e a outra nem tanto. A primeira era que depois de tanto insistir tinha ganho de Edward o melhor presente de todos, tínhamos finalmente tido a nossa primeira vez, e foi maravilhosa pois ele foi super cuidadoso para não me machucar. E segundo hoje era dia 13 de setembro meu aniversário.

 Ao abrir meus olhos vejo a cena mais linda, Edward deitado em minha cama totalmente nu, só esperando que eu acordasse.

 -         Bom dia Bella. – disse ele me dando um selinho e se levantando e se vestindo para sair. Eu aproveitei para fazer a mesma coisa, pois eu tinha aula. – Feliz aniversário.

-         Bom Edward, obrigada. – disse lhe dando um beijo.

-         Estou indo pra casa e volto em 20 minutos para te buscar para irmos para a escola. – disse ele ao terminar de me beijar e terminando de se vestir.

-         Estarei pronta. – disse vendo-o sair e indo para o banheiro tomar um banho para poder sair.

 Ao sair do banho e descer para a cozinho encontro com Charlie, que apesar deu ter dito que não queria presentes este ano, ele me deu uma câmera fotográfica e a minha mãe um álbum, por isso tive que ficar mais um pouco em casa para falar com a minha mãe que me ligou na hora em que eu estava tomando café.

 Eu nunca fiz questão de presente, pois a minha mãe e meu pai não tem muitas condições financeiras com os salários que recebem, então fui criada sempre com muito pouco dinheiro.

Quando estava terminando o café Charlie saiu e um pouco depois Edward aparece para irmos para a aula no carro dele.

 Ao chegar na escola encontrei com Alice que veio direto me dar um abraço e me desejar um feliz aniversário, o que eu não gostei muito.

 -         Feliz Aniversário Bella. – Disse Alice me abraçando.

-         Shhh. – eu disse. – Não quero que a escola toda saiba.

-         Deixa de bobeira. – disse Alice. – E aí quer receber o seu presente agora ou de noite.

-         Eu disse que eu não queria nada. – disse brava.

-         Eu sei, mas eu não escutei. – disse ela enquanto me mostrava a língua. – vai lá para casa que horas?

-         Não vou, pois eu tenho que trabalhar. – eu disse enquanto eu sentia que Edward me abraçava.

-         Não precisa não já falei com a senhora Newton e ela te desejou um feliz aniversário. – disse a Alice dando pulinhos.

-         Mesmo assim, tenho que terminar o trabalho de literatura, vendo Romeu e Julieta. – eu disse tentando fugir.

-       Você já conhece a história de co. - disse Alice fazendo biquinho.

-      É, mas o professor quer que a gente veja o ponto de vista do filme de 60 - eu disse tentando me livrar da festa e olhando para Edward pedindo ajuda.

-         Deixa Alice, ela só quer ver um filme. – disse Edward com isso eu soltei um suspiro aliviado. – vou leva-la as 7hs, assim dá tempo de você preparar tudo.

-         AAHH, obrigada Edward. – disse Alice saindo em direção a sua aula.

-         Não acredito que você me forçará a isto. – eu disse totalmente desolada.

-         Calma Bella será somente uma festa. – ele disse beijando o topo da minha cabeça. – agora vamos senão chegaremos atrasados na aula. – ele disse me abraçando e seguindo para a sala.

 

A aula foi normal, na hora do almoço, nós três nos sentamos juntos com a turma com quem eu sempre almoço, pois desde que os outros 3 Cullen mais velhos (também mais assustadores), se formaram, foi feito meio que um acordo silencioso, onde Alice e Edward se Sentavam com a gente.

 

Aproveitei o almoço para estrear a câmera nova e comecei a tirar varias fotos com meus amigos e com os Cullens.

 Depois do almoço, tive aula de biologia com edward, por duas horas onde o professor passou um video. E depois da aula de biologia tive aula de educação física que para variar foi um desastre.

Quando acabaram as minhas aulas fui para o estacionamento onde encontrei com Edward que estava me esperando junto ao volvo e abriu a porta do carona para mim, pois ele.

Chegando em casa, enquanto ele colocava o filme eu aproveitei para preparar um pouco de pipoca para mim, que depois de pronta fui me juntar a Edward no sofá para vermos o filme.

-       Vai chorar? - ele me perguntou ao terminar de colocar o dvd para rodar.

-       Concerteza, eu sempre choro neste tipo de filme. - eu disse colocando a pipoca na mesinha de centro e indo pro sofá onde ele já estava deitado.

 -       Eu nunca tive muita paciência com o Romeu. - disse Edward, enquanto me puxava para ficar mais pertinho dele.

-       Por que não? - eu perguntei.

-       Porque ele é apaixonado primeiro pela prima (N/A: eu não lembro da história por favor me ajundem com isto), e depois quando conhece Julieta fica perdidamente apaixonado por ela.

 -       Quer que eu veja sozinha? - eu perguntei, beijando-o.

-         É claro que não. - disse ele.

         Quando o filme chegou no final eu já estava chorando quando Edward falou.

-        É disso que eu morro de inveja de vocês humanos. - disse ele tirando o dvd do aparelho. - a facilidade que vocês tem de morrer, é só tomar um vidrinho e pronto.

-       Porque você está falndo isto? - eu perguntei.

-       Eu estava me lembrando quando eu em Phoenix, quando eu estava indo te salvar, eu estava pensando no plano B se eu te encontrasse morta, que seria ir até os Volturis para provocá-los para assim ser morto e ficar junto de você. - disse ele me dando um beijo.

-       Quem são os Volturis? - eu perguntei tentando me lembrar daonde já tinha escutado este nome.

 -       São a família real vampírica, a menos que você queira morrer, nunca os provoque. - disse ele.

-       Nunca mais pense nisso, você me entendeu. - eu disse me levantando e lhe dando um beijo, que aos poucos começou a esquentar mas no segundo seguinte ele me soltou e me puxou para o sofá se sentando o mais afastado o possivel, nessa hora não entendi direito mais eu tinha uma palpite.

-       Charlie? - eu perguntando pois eu sabia que Charlie aceitaria entrar em casa e ver esta cena e não a outra, ele apenas balançou a cabeça afirmando.

         Neste momento pude escutar o carro de Charlie parando na garagem e ele entrou um pouco depois com uma caixa de pizza na mão.

-       Pensei que você gostaria de uma folga da cozinha hoje por isso trouxe uma pizza. - disse ele colocando a pizza na mesa da cozinha.

-       Charlie você se importaria se eu levasse a Bella lá para casa hoje, é que a minha família preparou uma festinha lá. - disse Edward, e eu rezando para que Charlie dissesse sim,pois este era o primeio aniversário que eu passaria com ele desde que eu me mudei.

-       É claro que pode, hoje vai ter jogo e eu não vou ser uma boa companhia. - disse Charlie pegando um pedaço de pizza e me passando outro, enquanto as minhas esperanças de fugir da festa foram rio abaixo.

      Em meia hora eu estava pronta e saí com Edward para a casa dele.

 

continua no próximo Capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!