Femme Stuff escrita por Angels Cherry


Capítulo 5
O Batom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40084/chapter/5

O Impala estava super quente devido horas debaixo do sol. As janelas abertas não eram suficientes para dispersar o ar quente de dentro do carro. Jill havia arregaçado as mangas para tentar aliviar o calor e Sam quase colocava a cabeça janela à fora. 

 

A música tocava baixo enquanto Dean reclamava mentalmente sobre o calor. 

 

- O que é isso? – Um Sam curioso perguntou enquanto passava a mão numa substancia vermelha e viscosa que escorria pelo rádio do Impala. 

 

Dean arregalou os olhos e logo depois fitou uma Jill encolhida pelo retrovisor. A garota sorria amarelo enquanto abraçava os joelhos, tentando se esconder do olhar irritado de Dean Winchester.

 

- Algo a dizer? – Dean disse enquanto olhava fixamente para ela e segurava o tubo de batom vermelho derretido. 

 

Aparentemente deixar batons dentro do carro fechado não é uma boa escolha. 

 

- Desculpa?! – Ela sorriu de canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Femme Stuff" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.