Femme Stuff escrita por Angels Cherry


Capítulo 2
A Porta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40084/chapter/2

Ele levantou e de olhos ainda fechados andou em direção ao banheiro. Lutou para achar a maçaneta e quando o fez abriu a porta sem cerimônias. Ouviu um grito que o estimulou a abrir os olhos. 

 

- Cacete, Dean! – Ela reclamou – Bata antes de abrir. 

 

- Desculpe! – Ele fechou rapidamente a porta branca e encostou-se à mesma. 

 

Ele, agora de olhos arregalados, procurou pelo irmão no quarto. Este ria discretamente da cara de Dean. Droga! Pensou ele. Aquilo vinha acontecendo desde que resolveram que Jill seria uma boa companhia. Porque ainda não tinha se acostumado com as coisas dela largadas pelo quarto? Ou pelo menos aprendido a bater na porta do banheiro antes de entrar? 

 

- Você não aprende mesmo – Sam disse entre risadas. 

 

- Grande bosta! Eu nunca precisei bater na porta antes. 

 

Sam apenas balançou a cabeça indicando que estava achando graça daquilo tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Femme Stuff" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.