When You Call To Me escrita por Carrie Lerman


Capítulo 21
Faça Um Pedido


Notas iniciais do capítulo

Olá, como prometido!!! Mais um capítulo lindo gente ♥ Inspirado enquanto eu ouvia a musica YOU'RE MY NUMBER ONE - ENRIQUE IGLESIAS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400286/chapter/21

Os olhos de Lucia permaneceram todo o tempo sobre o moreno que a tratava de maneira tão doce e gentil, como se ela realmente fosse muito importante para ele. Lucia estava feliz de dividir aquele pequeno momento com Caspian, e ele dividia do mesmo sentimento com ela. Ambos caminhavam vagarosamente ao longo da praia sendo que Lucia segurava as saias de seu vestido que arrastavam na areia parcialmente molhada, enquanto Caspian se curvava algumas vezes durante o caminho para apanhar conchinhas que ele continuava a jogar de volta para o mar. Lucia teve sua atenção voltada para o céu quando uma linda estrela despertou seu brilho azul, e isso fez com que a rainha se aproximasse de novo do moreno e lhe segurasse firme a curva do braço com ambas as mãos em seguida apontando para o alto e dizendo animadamente:

– Veja! –ela sorria lindamente ao lado de Caspian. – É Cândida! A estrela...

– Cândida? –Caspian sorriu fitando o brilho nos olhos da rainha e depois voltou seus olhos negros para o céu.

– Ela só aparece uma vez por ano. –Lucia manteve o sorriso aberto e olhou mais uma vez para Caspian naquele momento mais próximo dela. – E sempre que aparece é costume fecharmos os olhos e fazermos um pedido.

– Como uma estrela cadente. –ele a encarou.

– Lembro que quando menina eu costumava fazer sempre o mesmo pedido, todos os anos...

– E qual era esse pedido tão importante?

Lucia desfez o sorriso de empolgação e entre abriu os lábios arregalando os olhos, como se acabasse de confessar algo que não deveria, o que a motivou a olhar nos olhos do moreno que a olhava de volta aguardando uma resposta enquanto sorria motivado pela sua alegria. Lucia o encarou por alguns segundos sem saber o que dizer então voltou a se manifestar:

– Feche os olhos. –disse tentando desconversar.

– Mesmo? –ele riu deixando um pouco de ar quente passar por seus lábios.

– Vamos! –Lucia sorriu abertamente como uma menina.

– Tudo bem! –ele retribuiu com um sorrido divertido e olhou para a estrela fechando seus olhos em seguida.

Lucia simplesmente ficou admirando á face do moreno erguida parcialmente para o alto sendo iluminada pela luz da lua que brilhava como se estivesse há poucos km/s dali. Aos olhos dela, Caspian parecia cada dia mais belo, não havia sequer um único traço em seu rosto que ela já não tivesse decorado em sua memória, mas mesmo assim era sempre maravilhoso olhar pra ele. Nada absolutamente parecia mais belo do que a cor escura nos olhos dele, e o seu sorriso brincalhão. Assim que o viu pela primeira vez, antes de saber quem ele era, os olhos da rainha se admiraram pela primeira vez sem explicação devida, e conforme o tempo passava e ela o conhecia mais, mais passava a admirá-lo, não apenas pelo belo homem que era, mas por sua espiritualidade, gentileza, e carisma, além de seu caráter incontestável.

– Então? O que eu devo fazer? –disse ele.

– Faça um pedido...

– O que eu devo pedir? –ele abriu um dos olhos mostrando um sorriso engraçado enquanto olhava a rainha.

– Ora, qualquer coisa! –ela riu. – Mas faça isso em silencio, eu não devo ouvir o que você pedir.

– Tudo bem. –ele voltou a fechar os olhos se sentindo meio bobo por aquilo, mas mesmo assim ele fez um pedido.

Quando Caspian voltou a abrir os olhos e se voltou para Lucia, esta estava com as mãos firmes em seu braço com os olhos fechados, e um sorriso singelo em sua face. Caspian apenas a encarou por alguns segundos, esperando que ela abrisse seus lindos olhos e o fitasse de volta. A pele dela tão clara e delicada, como se fosse abençoada todas as manhãs pelos anjos mais bondosos do céu que lhe permitiam acordar a mais linda das moças. Seu toque delicado e doce, e seu sorriso meigo e cativante que ele adorava ver brotar na face dela sempre estavam juntos, sempre que ele pronunciava alguma palavra fosse esta divertida ou apenas um comentário natural.

Finalmente os lindos olhos da rainha se abriram como um lindo céu límpido em todo o seu azul majestoso, assim saciando o desejo no coração de Caspian em vê-los. Ela mantinha a face voltada para a estrela e ao perceber que os olhos do moreno estavam voltados totalmente para ela, Lucia o fitou e sorriu:

– O que você pediu? –disse ele.

– Nada dessa vez, eu apenas agradeci... –respondeu mantendo o olhar fixo nos lindos olhos de Caspian. – Meu pedido já foi realizado...

Caspian manteve seus olhos mergulhados no lago azul dos olhos da rainha, enquanto mil coisas passavam por sua cabeça. De certo modo ele desejava que fosse ele o desejo dela, e talvez ele não estivesse tão errado, já que Lucia sempre desejou estar um dia diante do grande rei Caspian X e pelo que parecia aquele era o momento para lhe confessar tal desejo. Caspian levou sua mão até a mão de Lucia pousando-a sobre a mesma graciosamente enquanto ela lhe questionava:

– E o seu pedido, qual foi?

Caspian permaneceu em silencio apenas olhando-a e então resolveu que não esperaria mais para demonstrar seu apreço e afeto por aquela mulher, ele ergueu sua mão levando-a até a face de Lucia carinhosamente tocando suas bochechas com carinho e cautela, enquanto seus olhos mantinham o contato visual. Lucia respirou profundamente enquanto via a aproximação lenta que o rosto de Caspian fazia em sua direção, e então bem devagar ele tocou os lábios de Lucia com os seus em um beijo casto para começar, buscando sua aprovação para tal atrevimento. Lucia fechou os olhos sentindo o toque macio da boca de Caspian sobre seus lábios finos e delicados, enquanto ele os movia de modo a encaixar-se aos seus. Aos poucos ambos os lábios foram sendo abertos dando lugar assim a um beijo mais envolvente e audacioso adicionando o calor de suas línguas em um enlace perfeito e digno de uma dança harmoniosa. Os dedos de Caspian antes nas bochechas da rainha, seguiram rumo aos cabelos da mesma e logo foram depositados na nuca da mesma apertando ainda mais o beijo, motivando Lucia a conduzir as suas mãos espalmadas contra o peito dele e em seguida foram levados a cintura do moreno onde ficaram o restante do tempo, enquanto a mão direita de Caspian a envolvia pela cintura trazendo-a para mais perto.

Quando o beijo foi quebrado Lucia manteve seus olhos fechados sentindo o vazio da falta dele, enquanto Caspian baixava o rosto e tocava a testa da rainha com a sua também com os olhos fechados enquanto ainda tocava os cabelos da mesma. Aos poucos ambos foram abrindo seus olhos e cruzando-os no meio daquele silencio.

– Meu pedido acaba de ser realizado. –disse ele quebrando o silencio.

Lucia esboçou seu melhor sorriso enquanto ouvia tais palavras providas dos lábios que acabaram de lhe beijar de maneira tão carinhosa e apaixonada, despertando em seu intimo uma sensação confortável que ao mesmo tempo em que a preenchia a deixava sem chão. Sua única reação foi lançar-se no abraço de Caspian recostando seu rosto contra o peito deste e abraçando-o, enquanto ele envolvia seu braço direito ao redor das costas de Lucia e aconchegava seu queixo na curva do pescoço dela. Caspian sorriu de maneira discreta enquanto fitava a paisagem à frente e se sentia totalmente preenchido por uma sensação de calor, enquanto Lucia ouvia o coração do mesmo batendo freneticamente no mesmo ritmo que o dela.

Nada mais precisava ser dito naquele momento, e talvez se algo fosse dito acabasse quebrando aquele momento perfeito entre eles. Apenas uma certeza havia entre eles naquele momento. Não importava o que acontece a partir daquela noite, eles jamais se separariam...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ia enrolar mais um pouco pra esse beijo, mas... Acabei escrevendo! Espero que tenham gostado, os próximos serão mais sobre a guerra, e Caspian demostrando ser o grande rei do passado! beijos