Second Chance For Love escrita por M S


Capítulo 31
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo fresquinho, escrito agora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400269/chapter/31

Bella

Quando chegamos à casa dos Cullen, havia um carro diferente estacionado e um cheiro desconhecido.

—Uau! - Damon disse. - A casa deles é enorme.

—A sua também. - eu ri.

—É, mas a minha é antigona.

—Mas ela tem lá seu charme. - eu disse e ele sorriu.

Alice nos esperava na porta.

—Ainda bem que chegaram, temos convidados. - ela disse. - Os Denali estão aqui.

E Damon e eu falamos ao mesmo tempo:

—E isso é bom?

—Quem são esses?

—Acredito que sim. Nos dará mais vantagens, já que ela é uma só. - ela disse, respondendo a minha pergunta e então se virou para Damon. - Eles são amigos que moram no Alaska.

Entramos na sala, onde todos se encontravam.

—Oi, Bella. - Emmett, que estava em pé ao lado da porta sorriu e me deu um beijo na bochecha.

—Oi, Emmett. Tudo bem?

—Louco para encurralar uma certa ruiva. - ele disse animado.

—Então somos dois. - Damon disse ao meu lado, me surpreendendo. Estendeu a mão para Emmett apertá-la.

—É isso aí, cara. - Emmett aceitou o cumprimento. - Damon, certo?

—Sim.

Emmett assentiu e foi para o lado de Rose.

—Bella, Damon - Carlisle disse chamando nossa atenção. - Esses são nossos amigos do Alaska.

E então os quatro estranhos se levantaram do sofá. Um homem alto e moreno, que se apresentou como Eleazar, ele estava junto de uma mulher também morena e muito bonita, que se apresentou como Carmem, e duas mulheres loiras, Tanya e Kate.

—Irina não pode vir, mas talvez em um outro momento vocês possam conhecê-la. - Carmem disse.

—É um prazer conhecê-los. - Damon e eu dissemos.

—Você tem um escudo poderoso. - Eleazar olhava atentamente para mim.

—Como você sabe que eu tenho um escudo mental? - perguntei.

—Eleazar consegue identificar os poderes de outros vampiros. - Edward disse do outro lado da sala.

Assenti e Eleazar prosseguiu.

—Quando Edward voltou para Forks sem nos dizer o motivo, pensamos em vir até aqui e rever antigos amigos - ele sorriu. - Então, soubemos que vocês enfrentam um problema e que nossa ajuda é bem-vinda.

—Obrigada. É muita gentileza sua, já que o problema não afeta vocês.

—Os Cullen são como família. É um prazer ajudar.

As mulheres Denali assentiram sorrindo.

—Alice, você pediu para nós virmos até aqui… - disse lembrando da mensagem.

—É, sua mensagem custou um alce para Bella. - Damon riu, passando um braço sobre meu ombro.

—Amadora. - Emmett riu e eu o olhei semicerrando os olhos, o que só fez o sorriso dele aumentar.

—Eu sei. Desculpe. - Alice sorriu amarelo. - Mas era importante, eu tive uma visão sobre o encontro com Victoria.

Fiquei um pouco nervosa com a notícia, mas ao mesmo tempo eufórica. Isso iria finalmente ter um fim.

—Será na próxima terça-feira, segundo a previsão do tempo. E segundo a minha nova visão, será na clareira. - Alice disse me encarando.

—Aquela clareira? - perguntei. E vi Edward se ajeitar no sofá, desconfortável.

—Sim.

Olhei para Damon e ele me deu um meio sorriso.

—Temos quatro dias. Tempo o suficiente, não?

—Sim, acredito ser tempo o bastante para prepararmos o terreno e incluirmos os Denali no plano. - disse Jasper.

—E tirar Charlie da cidade. - eu disse. - Não quero arriscar ter ele por perto.

Carlisle assentiu.

—Vamos dar um jeito.

—Ok. - disse Alice. - Nós precisamos chamar os lobos, ou pelo menos o Jacob, para avisá-los.

—Vou mandar uma mensagem para o Jake.

Peguei meu celular e enviei a mensagem.

~ Jake, precisamos de você na casa dos Cullen. É sobre o encontro com Victoria. ~

—Damon - Emmett chamou. - Gosta de carros, certo?

—Com certeza. - Damon respondeu.

—Quer dar uma olhada no carro novo do Jasper?

—Claro. - Damon sorriu e antes de sair do meu lado depositou um beijo na minha testa.

—Divirta-se. - eu disse e ele piscou pra mim antes de sair da sala junto com o Emmett e Jasper.

Logo em seguida, Carlisle, Eleazar e Edward saíram na direção do escritório de Carlisle, e Rose que nunca foi muito boa em conversas foi para o seu quarto.

—Que bom que eles estão se dando bem. - Esme disse sorrindo e apontou para a garagem.

—Sim. - concordei com um sorriso.

—Confesso que me parece um pouco estranho ter o atual na casa do ex. - disse uma das loiras, Kate, se não me engano.

—Kate! - Carmem a censurou.

—Tudo bem. - eu disse. - No começo Damon se sentia assim, mas os Cullen são meus amigos e eu não vejo problema algum em meu namorado ser amigo dos meus amigos.

Kate assentiu e Alice piscou para mim. Mandei bem. Pensei.

Meu celular vibrou com a resposta de Jacob:

~ Ok. Estou indo. ~

—--

Damon, Emmett e Jasper voltaram conversando para sala no mesmo momento em que Jacob chegou. Alice o apresentou às Denali e o colocou a par de onde será o encontro, explicou também que o plano possivelmente continuaria o mesmo, apenas acrescentando os Denali.

Alguns minutos depois, Carlisle entrou na sala, Eleazar e Edward atrás dele:

—Bella, Eleazar gostaria de testar seu escudo. Para fins científicos. - ele disse sorrindo.

—Que comece a diversão. - Kate cantarolou.

—Sim. Precisaremos de você, Kate. - disse Eleazar.

—Como assim? Testar meu escudo? - perguntei me levantando.

Eles estavam conversando como se eu já tivesse concordado com eles, sendo que eu nem sei do que eles estão falando.

—Perdão. - Eleazar disse. - Eu apenas gostaria de saber se você será capaz de expandir o seu escudo para proteger outra pessoa. E Kate será útil, pois o poder dela pode nos ajudar a chegar ao resultado.

—Qual é o poder de Kate? - perguntei.

—Correntes elétricas. - Kate disse sorrindo.

—E como vocês sabem se o poder dela não funciona em mim?

Kate se levantou e apareceu ao meu lado em velocidade vampírica.

—Você deveria estar sentindo-o agora. - ela disse segurando meu braço.

—Não sinto nada.

—Então, podemos tentar? - Eleazar perguntou.

—Como faremos isso? - perguntei.

—Vamos precisar de um voluntário… - Carlisle disse, olhando para Damon.

—E porque eu sinto que você quer que esse voluntário seja eu? - ele perguntou.

—Vocês dois têm uma ligação forte. Bella não quer que você se machuque, com certeza, então isso dará a ela mais motivação.

Damon assentiu.

—Você tem certeza? - perguntei. - Isso pode não dar certo.

—Confio em você. E quem sabe desse jeito eu finalmente consiga te hipnotizar. - ele piscou.

—Do que isso vai adiantar? Eu tenho que permitir, só assim você irá conseguir.

—Eu vou pensar em um jeito bom para usarmos isso. - ele sussurrou na minha orelha.

—Ok. Vamos tentar. - eu disse.

—--

Estávamos atrás da casa. Kate e Damon na minha frente e os outros nos observavam sentados na varanda.

—Você precisa visualizar seu escudo, Bella. - Kate disse. - Imagine ele se expandindo, se movendo na sua frente.

Me concentrei, tentando fazer o que ela disse, mas era mais fácil falar do que fazer. Fechei os olhos e imaginei ele andando como um muro transparente. Após uns minutos me concentrando o máximo que consegui, senti algo se esticando, mas ele acabava voltando como um elástico. Abri os olhos bufando.

—Ok, ela precisa de motivação. Damon?

Damon esticou a mão para Kate, esperando pelo choque.

—Você consegue, fadinha. - ele disse sorrindo para mim.

—Se concentra, Bella! Ou ele vai virar churrasquinho. - Emmett disse rindo.

—Vamos logo com isso. - Kate disse. E enquanto eu tentava dizer que não estava pronta, Damon já estava no chão.

—Eu não estava pronta! - disse me abaixando ao lado de Damon. - Você está bem?

Damon grunhiu e se levantou.

—Tente estar pronta dessa vez, fadinha. - ele disse

Me concentrei com mais força dessa vez, mas quando o escudo estava quase o alcançando, Kate tocou a mão dele e o escudo voltou como um elástico novamente.

—Droga, Bella. - Damon reclamou.

—Me desculpe! Eu estou tentando.

—Mais uma vez. Esse está com carga total. - Kate avisou.

Respirei fundo e olhei nos olhos de Damon. Na minha frente consegui ver o escudo o alcançando e o envolvendo. Kate tocou a mão dele e Damon fechou os olhos aguardando o choque, mas nada aconteceu. Ele abriu os olhos e sorriu.

—Funcionou, fadinha. Eu sinto a eletricidade onde ela me toca, mas não sinto a dor. - ele riu.

—Uhul! É isso aí, Bella! - Emmett comemorou, me fazendo rir.

—Vamos mais uma vez. - eu disse animada.

—Jacob! Quer tentar? - Damon chamou tentando fugir e todos começaram a rir.

—Ok. Chega por hoje. - eu disse e ele sorriu aliviado.

—--

Eu estava sentada na varanda, observando Jacob, Emmett e Damon conversarem, quando notei Edward andando com Tanya perto do lago atrás da casa.

—Ele resolveu dar uma chance a ela. - Alice disse sentando ao meu lado. - Tanya meio que sempre teve uma paixonite por Edward. - Alice sorriu.

—Que bom. ele está tentando seguir em frente. - disse.

E eu realmente pensava desse jeito. Edward não merece ficar sozinho e infeliz para sempre.

—E assim Damon não terá mais crises de ciúmes. - ela sussurrou no meu ouvido me fazendo rir.

—Sim. - concordei. - Uma notícia boa afinal.

Voltei a olhar para Damon, nossos olhos se encontraram e ele piscou para mim, sorrindo daquele jeitinho só dele.

—Com licença, Alice. Nós precisamos ir.

Ela riu e me abraçou rapidamente se despedindo. Fui até onde Damon estava e o abracei pela cintura.

—Desculpem rapazes, mas eu preciso roubar ele de vocês. - disse sorrindo e puxei Damon para a frente da casa onde o carro estava.

—Bella? - ele me olhava curioso.

—Eu preciso de você. Agora. - disse e ele sorriu, entendendo o recado.

—O que você me pede sorrindo que eu não faço sorrindo mais ainda?

Eu ri dele e entramos no carro. Em poucos minutos já estávamos no meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, pessoas!
Gostaram?

O próximo eu pretendo fazer sobre o encontro com a Victoria, e então o plano deles será revelado. :3 (na minha cabeça ele é um bom plano, só não sei se quando eu escrever ele vai acabar sendo tão bom.. hahah)

Volto em breve!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.