Incondicional - Litor escrita por DannyDixon


Capítulo 7
Capítulo 7-Tudo o que eu queria fazer...


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores!!
Prontas para mais um capitulo?? O cap de hoje é especial dos 600 comentários na minha outra fic. Então preparem-se para grandes emoções!!
Vou dedicar esse capitulo para: angelalicew, Daniele Lemos, Ágathaa e Moony Martins por favoritar a fic!! Obrigado meninas!!
Vou dedicar também para as lindas: Gabi Ww, Lis e Erca Freitas por recomendarem a fic! Fiquei muito emocionada com todas as recomendações! Muito obrigado flores e se eu pudesse daria um abraço em cada uma de voces!!
Leiam as notas finais!!
Boa Leitura!!
BeiJUs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400052/chapter/7

Vitor:

Eu estava pouco me preocupando se estavamos no meio da rua e eu pudesse ser preso por isso, mas tudo o que eu queria era descontar a raiva que eu estava sentindo do idiota do Dinho! Dei outro soco na cara dele e ele teve a coragem de me dar um soco também. Meu nariz estava sangrando e eu sabia que isso iria me prejudicar, mas não me importava. Uma pequena multidão começou a se formar ao nosso redor e eu vi a Fatinha correndo para ver o que estava acontecendo. O derrubei no chão e fiquei por cima socando a cara dele com toda a força que eu tinha.

-Vitor!Ouvi alguém gritar.

Quando me virei pra ver quem era, o Dinho me deu um soco e conseguiu se soltar. Me levantei e vi que ele tinha pego uma barra de ferro e vinha na minha direção. Mas a Lia entrou na minha frente o fazendo parar onde estava.

-Não!Gritou ela. –Pará com isso Dinho! O que te deu?

-Sai da frente dele Lia! Eu vou matar esse idiota!Disse ele furioso.

-Não me faça rir cachinhos dourados! Você não mata nem uma mosca imagina um cara como eu!Falei sorrindo irônico.

-Se você vai matar ele tem que me matar primeiro porque eu não vou sair daqui!Disse Lia cruzando os braços e batendo o pé no chão. Uma reação bem típica dela. Teimosa é pouco!

-Vamos parar com isso os dois! Vitor sobe com a Lia e Dinho, eu te levo pra casa.Disse tio Lorenzo tirando a barra de ferro das mãos dele.

-Eu não vou a lugar nenhum doutor Lorenzo! Eu tenho que falar com a Lia!Disse o Dinho tentando se aproximar da Lia.

-Mais é muito babaca mesmo!Falei irritado. –Você trai a sua namorada com a cobra da Valentina e ainda quer falar com ela? Você perdeu todo esse direito no instante em que trocou o amor de uma garota como a Lia por um beijo de uma vadia!Disse e segurei a mão da Lia a tirando dalí.

Eu ainda estava com muita raiva daquele idiota e a minha vontade era de voltar lá e terminar o que eu começei, mas provavelmente eu iria acabar preso, então esquece! Quando entramos no elevador a Lia começou a rir do nada.

-O que deu em você? Crise de riso numa hora dessas?Perguntei ainda bravo.

-Não, é que foi muito bizarro ver você me defendendo! Logo você que pega quem quizer sem se importar com ninguém, acabou de defender uma garota que foi traida. É muito louco pra minha cabeça!Disse ela rindo.

-Não tem nada de estranho nisso! O Dinho e eu somos pessoas diferentes. Eu pego quem eu quero sim, mas se eu tivesse em um relacionamento sério como voces estavam, eu não iria trair minha namorada com qualquer uma. E vamos combinar que você não é qualquer garota e o Dinho é um estupido!Falei sério mas foi só olhar pra Lia que eu começei a rir. –Tudo bem, é um pouco estranho sim! Só que eu não trocaria um amor por uma diversão.

-Tenho que admitir que você me surpreendeu agora! Não esperava uma reação dessas vindo de você. Acho que tenho que me acostumar com esse seu lado compreensivo.Disse ela sorrindo.

-E eu tenho que me acostumar com esse seu lado frágil! Eu sempre pensei que você nunca sofria por nada e hoje eu vejo que você é uma garota normal.

-Eu era uma garota anormal antes de você me ver chorando é isso?Perguntou rindo.

-Você subiu no meu conceito, só isso!Falei sorrindo de lado.

-Vitor meu querido! Você está bem?Perguntou dona Paulina quando entramos em casa.

-Eu tô bem sim, agora o idiota do Dinho eu não sei não!Falei sorrindo convencido.

-Esse daí não perde a pose nem quando tá machucado!Disse Lia.

-Se quizer eu te ajudo com esses machucados e...

-Não precisa Raquel! Eu acho que o Vitor prefere ser cuidado por cobras do que por você!Disse Lia interrompendo a mãe. –Eu cuido dele.

-Enfermeira particular? Olha que assim você vai me deixar mimado.Falei enquanto íamos para o quarto dela.

-Mais do que você já é? Impossivel!Disse ela implicante como sempre.

Fiquei sentado na cama dela enquanto ela foi até o banheiro pegar o kit de primeiros socorros, quando ela voltou tirou um vidro de dentro da caixa e começou a limpar o corte que tinha perto do meu olho.

-Ai Lia! Isso doi caramba!Gritei sentindo aquilo arder.

-Pará de ser criançinha Vitor! Isso não doi tanto assim!Disse ela rindo de mim.

-Aposto que você pegou o mais forte só pra se vingar de todas as vezes que eu impliquei com você.Falei fazendo carinha triste.

-Parece uma criança falando assim!Disse ela terminando de limpar os meus machucados. –Pronto! Acabei!Falou levantando-se.

-Espera! E o meu beijo?Perguntei segurando na mão dela.

-Beijo? Que beijo Vitor? Bateu a cabeça foi?Perguntou ficando vermelha.

-Não seja maliciosa Lia! Toda vez que uma pessoa se machuca a outra dá um beijo para sarar mais rápido entendeu? Eu falo uma coisa e você já fica pensando coisas erradas.Falei rindo.

-Idiota!Disse ela antes de se aproximar e dar um beijo perto do meu olho.

Durou segundos, mas eu ainda podia sentir os lábios dela na minha pele quando ela se afastou. Depois disso fui para o meu quarto tentar dormir. Estava cansado demais da viagem e por ter dado uma surra no cachinhos dourado isso fez as minhas energias acabar em muito pouco tempo.

No dia seguinte acordei com o toque do celular. Olhei a hora antes de atender e vi que ainda eram 07:00hs da manhã.

-O que aconteceu Ju? São 07:00hs da manhã!Reclamei ao atender o celular.

-Vitor me escuta! Praia, amigos, domingo, Lia, eu, você, Dinho, Valentina, AGORA!Falou e desligou em seguida.

A Ju enlouqueceu de vez mesmo! Também, amiga da Lia por anos é natural ficar louca igual a amiga. Precisei de 5 segundos para entender o que ela quis dizer.  Me levante, tomei um banho, de bermuda, regata branca e óculos escuros eu já estava pronto para ir a praia.

Agora só falta fazer a parte mais dificil: tirar a Lia da cama em plena manhã de Domingo. Mas eu tinha os meus métodos. Entrei no quarto dela e vi que a Tatá não estava mais lá. Acho que ela dormiu com a mãe de novo. Me aproximei e abri a janela deixando a luz do sol entrar.

-Acorda Lia porque nós vamos à praia!Falei a tirando da cama.

-Vitor me solta! Eu quero dormir!Gritou tentando se soltar.

-Não! Tá um dia lindo e nós vamos sair de casa!

-Esqueceu que eu sou a traída da turma? Não quero sair de casa pelos proximos 15 anos!

-E vai dar esse gostinho para a vaca da Valentina? Pensei que você era mais corajosa Lia.

-O que te deu heim? E desde quando você se preocupa comigo?Perguntou quando a coloquei no chão.

-Eu só acho que você pode sair por cima dessa situação. Já imaginou chegar na praia acompanhada de um cara lindo como eu depois do que o Dinho te fez?Perguntei sorrindo.

-Convencido nenhum pouquinho não é?Perguntou revirando os olhos.

-Você vai ou não? Foi ideia da Ju!

-Eu vou! Você já me acordou mesmo!Falou irritada e entrou no banheiro.

-Não demora muito mas fica bem linda pra mostrar para aquele idiota o que ele perdeu e também pra gente ficar bem juntos.Falei rindo.

-Vai tomar banho Vitor!Gritou.

-Já tomei!Gritei de volta.

Vinte minutos e nada dela sair do quarto. Já estava perdendo a paciência quando a vejo sair vestindo um short’s surrado com uma blusa quase transparente mais que dava pra ver o biquini que ela estava usando por baixo. O cabelo preso e o óculos de sol na cabeça. Eu deveria estar de boca aberta porque nunca tinha visto ela vestida daquele jeito. Nem preciso dizer que só faltei babar né? Aquela garota deveria ser presa por andar vestida desse jeito. É tentação demais pra uma pessoa só.

-A gente vai ou você vai passar o dia todo me olhando com essa cara de idiota?Perguntou rindo.

-Não fique se achando Martins! Mas tenho que admitir que você ficou incrivel!Falei abrindo a porta.

-Você também está ótimo! Agora vamos logo antes que eu mude de ideia e volte para a minha linda caminha.Falou sorrindo.

Saímos de casa juntos e decidimos ir de moto mesmo. A Lia não queria, mas depois de uma discusão super comum entre a gente, ela subiu na moto e fomos juntos pra praia. Só quero ver a cara do babaca do Dinho quando ver a Lia chegando comigo. Vai ser impagável!

Ju:

Liguei para o Vitor pedindo pra ele trazer a Lia na praia pois só ele conseguiria tirar aquela dorminhoca da cama. Eu estava louca pra dizer a Lia que o Gil me pediu em namoro ontem e também queria jogar na cara do Dinho que mesmo magoando a Lia, ela daria a volta por cima. Ainda mais com a ajuda de um lindo garoto dos olhos azuis.

Eu sabia desde criança que rolava alguma coisa entre aqueles dois, mas a implicância e o orgulho fez eles se afastarem e nunca assumirem o que estavam sentindo. Mas agora vai ser diferente porque eu vou fazer rolar dessa vez! É só preciso dar um empurrãozinho e pronto! Eles poderiam negar pra todo mundo e pra eles mesmos, mas eu vejo o jeito que eles se olham e como se importam um com o outro. Claro que eles ainda não se amavam...ainda! Mas eu tinha certeza que tinha muita paixão alí e a distancia entre a paixão e o amor era a distancia de falar um: Eu te amo!

-Então voces estão juntos?Eu perguntei ao Dinho que estava com a Valentina.

-Claro que não Ju! Eu amo a Lia! Disse ele irritado.

-Ama tanto que traiu ela com essa vaca não é? E agora ao invez de estar com a Lia, você tá aqui na praia com a Valentina. Belo amor esse seu heim Dinho?Falei sorrindo irônica.

-Gente sem climão por favor! O dia tá lindo e não é todo dia que a gente pode vir na praia todos juntos né? Vamos deixar essa discusão pra depois!Disse Fatinha enquanto passava protetor solar.

-Não vai dar pra evitar o climão Fatinha! Olha só quem tá chegando!Disse Orelha com o celular na mão.

Todos nós olhamos na direção em que ele apontava e um sorriso de vitória se espalhou pelo meu rosto. O Vitor estacionou a moto e a Lia desceu. Quando ele desceu e tirou o capacete o guardando, ela pulou nas costas dele e assim eles caminharam até a gente.

-Essa é a minha amiga!Falei sorrindo para o Dinho que olhava tudo de boca aberta.

Lia:

Maldita hora que eu aceitei vir a praia com o Vitor! Assim que vi o Dinho sentado perto daquela sereia falsificada, toda a minha coragem sumiu. Mas como eu já estava lá não tinha outra opição a não ser ignorar o novo casal.

-Amiga! Que bom que você veio!Disse Ju super animada.

-Eu tive que arrancá-la da cama, mas aqui estamos nós!Disse Vitor enquanto eu descia das costas dele.

-Haha! Muito engraçado..só que não!Falei sorrindo irônica.

-Você tá muito bem heim Lia? Nem parece que foi ontem que você descobriu que foi traída.Disse Kika sorrindo falsa.

-E como ela poderia estar mau sendo consolada por um lindo anjo dos olhos azuis?Perguntou Fatinha.

-Rápida você heim Lia?Disse Orelha.

-Meu querido Orelha, eu não devo sastifações da minha vida para ninguém! Estou livre, leve e solta! Faço o que eu quero, onde eu quero e com quem eu quero. Então vá cuidar da sua vida porque eu não tenho tempo pra gente desocupada.Falei sorrindo falsa.

O Dinho não falou nada e eu fiquei feliz por isso. Não queria ter que enfrentar ele de novo agora. Já basta o que ele fez ontem com o Vitor.

-E você, já esta fantasiado para o Dia das Bruxas Dinho?Perguntou Vitor provocando.

-Você também está bem machucado Vitor!Disse Dinho irritado.

-Não tanto quanto você! E eu tive a ajuda de uma linda enfermeira que cuidou de mim direitinho ontem. Se é que você entende?Disse Vitor sorrindo malicioso ao me abraçar.

-Você é tão safado que eu poderia te dar um tapa agora.Sussurrei para que só ele escutasse.

-Você adora que eu sei!Falou sorrindo e piscou pra mim.

Depois dessa pequena discussão, a turma acabou se dividindo em dois grupos. Os que queriam ficar comigo e com a Ju e os que eram amigos do Dinho. Tirei a minha roupa e fiquei só de biquini. O Vitor tirou a camiseta dele e se sentou ao meu lado.

-Eu soube da briga de ontem! Queria ter estado lá para dar uma surra no Dinho também! Ele tá me devendo isso!Disse Gil com raiva.

-Dois contra um é covardia!Disse Morg.

-Covardia é trair a namorada!Falei chateada.

-O Dinho foi mesmo um idiota! Eu nem tô mais falando com ele por causa disso.Disse Fatinha.

-Não vamos perder o nosso tempo falando no Dinho! Eu tenho uma coisa pra te contar amiga!Disse Ju feliz.

-Nossa isso deve ser muito bom pra você estar tão empolgada assim!Falei sorrindo.

-O Gil e eu estamos namorando!Disse ela e deu um selinho no Gil.

-Que bom amiga!! Já estava mais do que na hora de voces assumirem que se gostam! Fico muito feliz por voces!Falei realmente feliz pela minha amiga.

-Parabéns Jujuba!Disse Vitor jogando areia no cabelo da Ju.

-Ferrou!Falei rindo.

-Meu cabelo!Gritou furiosa. –Eu vou te matar Vitor Machado!Gritou e saiu correndo atrás do Vitor.

-Até parece que eles tem só 5 anos!Disse Gil rindo.

-As vezes eu acho que é isso mesmo!Falei vendo a Ju ainda correndo atrás do Vitor.

-Eu vou atrás deles!Disse Gil e foi correndo atrás da Ju.

-Parece que você e o Vitor estão se dando bem.Disse Fatinha.

-Estamos tentando ter uma convivência pacifica, mas tá dificil!Falei sorrindo.

-Você já sabe o que eu acho né? Tanta implicância assim só pode ser muita paixão.

-E eu já te disse que você é louca não é?

-Já rolou algum clima entre voces?

-Não!Falei mentindo.

-Não mente pra mim Lia! Eu vi que voces estão mais proximos que antes. Rolou ou não rolou?Perguntou ela me encarando.

-Rolou sim, mas não foi nada de mais!Falei vendo que ninguém estava prestando atenção a nossa conversa.

-Quando? Onde?Perguntou curiosa.

-Foi naquele dia da festa do Pilha. Quando você chegou ele estava prestes a me beijar e eu de algum modo queria aquilo.Falei sem olhar pra ela.

-Eu sabia! Essa implicância toda só poderia ser paixão reprimida! Tá tão na cara que ele tá afim de você que até um cego perceberia.Falou sorrindo.

-Não foi nada Fatinha! O Vitor e eu nunca vai rolar nada! Eu acabei de sair de um namoro e não quero me meter em confusão. Isso o que você tá querendo dizer é atração Fatinha. Eu nunca dei bola para o Vitor e por isso ele está atraído por mim, no máximo!Falei dando pouca importancia.

-Você vai saber se é só atração quando der um mega beijão nele!Disse ela sorrindo maliciosa.

-Nem se ele fosse o último garoto do planeta!Falei irritada.

Nesse momento o Vitor chega e se deita com a cabeça no meu colo totalmente cansado.

-Agora é a sua vez!Falou tentando recuperar o ar.

-Minha vez de que?Perguntei confusa e vi o Dinho olhando pra gente furioso.

-De ir dar um mergulho!Falou levantando-se.

-Mais nem morta! A água deve estar fria e eu não quero ficar molhada!

-Você vai sim! Que graça tem vir a praia e não dar um mergulho? Você vai vir por bem ou quer  que eu te leve a força?Perguntou me olhando desafiador.

-Eu vou sozinha!Falei me levantando.

-Vai lá e se joga!Disse Fatinha piscando pra mim.

Eu sabia muito bem que ela não estava falando do mar, mas sim naquela estória maluca de beijar o Vitor. Ela que fique sonhando com isso porque eu tô fora!

Vitor:

Fiquei vendo a Lia caminhar calmamente até o mar e dar um belo mergulho. E pela primeira vez na vida eu acreditei que sereias poderiam existir.

-Vai ficar babando pela minha amiga ou vai até lá tomar uma atitude?Disse Ju.

-Não surta Ju!Falei mas acabei indo para o mar.

Encontrei com a Lia na água e aproveitei pra afundá-la na água. Quando ela voltou a superficie estava furiosa e veio me bater.

-Você é muito imaturo sabia? Quantos anos você tem? 5?Perguntou me batendo.

-Você é muito chata garota!Falei segurando as mãos dela e a fazendo ficar proxima a mim. –E muito linda também.

-Não vem com essa que comigo não cola!Falou me olhando intensamente.

-Você sabe tudo o que eu queria fazer com você desde que te vi...Falei me aproximando ainda mais dela.

E mais uma vez ela não se afastou da minha aproximação. Eu estava com o caminho livre e poderia finalmente baijá-la e acabar de vez com esse desejo absurdo. Mas eu não poderia fazer isso agora. Não depois do que ela passou e estava na cara que ela só iria fazer isso para causar ciúmes no ex.

-Eu vou pra casa! Você pode ficar com a Ju!Falei soltando ela e saindo da água.

Peguei minha camiseta e as minhas coisas que estavam com a Ju e fui embora. Não antes de receber um olhar chocado da Ju e da Fatinha. Com certeza elas viram o que aconteceu na água e estavam sem entender nada. Não dei bola e fui caminhando até a minha moto.

-Vitor espera!Gritou Lia vindo atrás de mim.

-O que você quer Lia?Perguntei surpreso ao vê-la vindo até mim.

-O que te deu? Porque saiu da água daquele jeito?Perguntou irritada.

-Porque a ceninha já estava ótima e eu tenho certeza que o mimaDinho está morrendo de ciúmes!Falei irritado.

-Você acha que eu estava querendo provocar ciúmes no Dinho? Tudo o que eu quero é que ele se exploda com aquela Vacatina e não que ele fique com ciúmes de mim!Falou realmente chateada. –É muito idiota mesmo!Disse e se virou para voltar pra praia.

Eu não entendia a Lia. Ela era muito louca ou eu que sou louco por estar morando na mesma casa que ela.

-Ah por favor! Não deve ser tão bom assim!Ouvi ela dizer. –Dane-se!Falou antes de vir até mim e me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? O Dinho levou uma bela surra não foi?? E o que foi esse passeio na praia?? JuGil namorando!! #TodasComemora! E finalmente rolou beijo LiTor!!! Parei na melhor parte não é?? kkkk' Como será que a Lia vai reagir depois desse beijo??
SPOLER: No proximo capitulo tem LuChata chegando, mais beijo LiTor e vai acontecer uma coisa que vai surpreender todos!! Curiosas?? Comentem!!
AVISO IMPORTANTE: Meu navegador voltou ao normal então a fic tá garantida!!! Amanhã tem Minha Vida é Você! Quero ver todas lá ok??
Comentem, recomendem e favoritem a fic!!
BeiJUs'