Incondicional - Litor escrita por DannyDixon


Capítulo 1
Capítulo 1-Invasão!


Notas iniciais do capítulo

Hey todo mundo!!!
Olha eu aqui com mais uma fanfic!! Eu realmente não consigo parar de escrever!!!
Espero que gostem pois foi feita com muito carinho!! Obrigado a todas que estão embarcando comigo em mais um sonho!
A Lia namora mesmo o Dinho nessa fic e o ama, mas nós sabemos que isso não vai durar muito não é? rsrs' (Será??)
Prontas para o primeiro capitulo??
Bem vindas a Incondicional-LiTor!
Boa Leitura!!
BeiJUs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400052/chapter/1

E mais um dia estava prestes a começar! Estaria tudo bem se o meu namorado não tivesse ido viajar sozinho e me deixado aqui. Sem falar que a louca da minha mãe resolveu voltar pra casa e agora quer tirar a minha guarda e a da minha irmã do meu pai! Como pode ver, a minha vida não é um conto de fadas, então se quizer ler um conto de fadas procure outra estória!

Sou Lia Martins, tenho 17 anos e estudo no Quadrante. Eu tinha uma melhor amiga chamada Ju, mas nós brigamos por causa do meu atual namorado e desde então nós não nos falamos mais.Eu sinto muita falta dela, mas o que eu posso fazer? Já tentei de tudo mas não deu certo, então parei de correr atrás. Por falar no meu namorado, o Dinho resolveu ir viajar sem mim e vai passar uma semana em alto mar. Se eu estou chateada com isso? É claro que estou! O Dinho vai ver o que vai acontecer quando ele voltar!

Meu pai já tinha saído para o trabalho, minha irmã e a minha avó saíram também e parece que a Raquel (minha mãe) também saiu, então fui tomar banho para ir para o colégio. Tomei um banho bem demorado e quando terminei percebi que tinha esquecido meu uniforme no quarto, então saí do banheiro só de toalha mesmo. Não tinha ninguém em casa, ou pelo menos era isso o que eu achava.

Quando saí do banheiro esbarrei em alguém e acabei caindo por cima da pessoa. Eu estava assustada e constrangida, pois eu pensei que estava sozinha e também porque eu estava em cima de uma pessoa só de toalha. Fui pedir desculpas e foi quando eu vi em quem eu tinha esbarrado. Era um garoto de lindos olhos azuis e rosto perfeito. Eu nunca o tinha visto antes e concerteza ele era o garoto mais bonito que eu já tinha visto.

-Olha, nada contra você pode até passar o dia inteiro em cima de mim só de toalha que eu não iria reclamar, mas você está me molhando todo!Disse ele sorrindo malicioso.

Foi aí que eu me dei conta de que ainda estava em cima daquele completo estranho e só de toalha. Me levantei completamente vermelha de vergonha mas não deixei isso me abalar.

-Quem é você e o que está fazendo na minha casa?Perguntei irritada.

-Nesse momento eu estava amortecendo a sua queda.Disse ele rindo. – Você não deveria sair andando só de toalha pela casa.

-Quem você pensa que é para me dizer o que eu devo ou não fazer dentro da minha casa?

-Nossa, linda e marrenta! A conbinação perfeita!Disse ele sorrindo sedutor.

Por um segundo fiquei  hipnotizada naquele olhar que deixaria qualquer uma babando. Mas eu tinha um namorado e não sabia quem era aquele intruso que estava na minha casa.

-Quer parar de graçinhas e me dizer logo quem é você?Perguntei ficando realmente irritada com aquela situação.

-Não lembra mais de mim abelhinha?Perguntou sorrindo.

-Vitor?Falei surpresa.

O Vitor era filho da minha madrinha Dora e quando erámos crianças vivíamos juntos quando ele vinha passar as férias aqui. Nunca fomos amigos, sempre implicávamos um com o outro mas um dia ele passou dos limites e tivemos uma briga feia. Desde então eu nunca mais tinha o visto. E agora ele estava bem alí na minha frente, mais lindo do que nunca. Como uma pessoa poderia mudar tanto assim?

-Eu mesmo! Surpresa em me ver?

-Digamos que eu não estava esperando ver o maior idiotas de todos na minha casa.Falei sorrindo irônica.

-Você não mudou nada não é?Perguntou e depois me olhou de cima a baixo. –Quer dizer, você mudou e muito por fora. Quem diria que aquela loirinha magrela se tornaria esse espetaculo?

-E você continua o mesmo idota de sempre! Não importa o quanto você cresça, sempre vai ser aquele pirralho que usava aparelho e implicava com todo mundo!

-Pelo visto a sua raiva ainda não passou né? Já faz 10 anos Lia! Depois quem não cresceu fui eu!Reclamou.

-Tá tudo muito bem, tudo muito bom, mas você ainda não me disse o que tá fazendo na minha casa.

-Seu pai me convidou para morar aqui!

-Morar aqui? Mais nem morto!Eu quase gritei.

-Não fica animadinha não que é só enquanto eu arranjo um apartamento pra mim, depois vou embora.

-O que deu na tia Dora pra te mandar morar aqui?

-Eu quis mudar e a minha mãe aceitou numa boa! Ah e o seu pai disse pra você me acompanhar no colégio, já que vamos estudar juntos apartir de agora.Disse ele sorrindo vitorioso.

-Ah não! Ai ele já tá pedindo demais pra minha bondade!Falei irritada.

-Deixa de ser dramática Lia! Eu não mordo. A não ser que você queira, é claro!Disse ele se aproximando.

-Pode ir parando ai mocinho! Eu tenho namorado ok? Então vê se fica na tua porque eu não tô com um pingo de paciência pra ficar te aturando!Falei e fui para o meu quarto trocar de roupa.

Meu dia não poderia ser pior. O que diabos fez o Vitor vir morar aqui no Rio? Ainda mais na minha casa? Será que ninguém vê que Lia e Vitor num mesmo espaço vai gerar a 3 guerra mundial? Troquei de roupa e quando saí do quarto vi que o idiota do Vitor estava no banheiro.

-Eu é que não vou ficar esperando pela versão paraguaia do Ian Somerhalder. Fui!Falei sozinha e saí de casa. Mas não antes de pegar uma pasta que estava em cima da mesa com os documentos do Vitor.

Já que foi o meu pai quem pediu pra ajudar o cara, eu faria esse sacrificio. Fui para o colégio e assim que cheguei encontrei com a Ju, ela estava falando com o Gil e nem me deu bola. Era horrivel essa situação e  o pior é que nem com o Dinho eu poderia contar hoje. Fiquei esperando o babaca aparecer e nada dele chegar. Quando faltava apenas 5 minutos para tocar o sinal, eu vejo ele vindo na minha direção. Tenho que admitir que para um babaca até que ele tinha o seu charme.

-Esperando alguém abelhinha?Perguntou ele sorrindo de lado quando se aproximou de mim.

-Você sabe que eu detesto que me chamem assim, então se você tem um pingo de amor a vida não me chame assim de novo!Falei com raiva. –Agora vai falar com o Mathias e vê se não cola em mim porque eu não tenho cara de babá!

-Sempre tão gentil! Olha que assim eu me apaixono!Disse ele rindo.

-E olha que se continuar fazendo isso vai acabar perdendo os dentes isso sim! Vai logo e some da minha frente!Falei e ele foi para a direção chamando a atenção de todo mundo que passava.

-Lia! Minha roqueirinha linda do meu coração! Quem era o gato que estava falando com você?Perguntou Fatinha toda animada.

-Gato? O Vitor? Tá mais pra cachorro do que gato!Falei rindo sarcástica.

-Quanta implicancia! Agora me diz, quem é ele? De onde você o conhece?

-Ele se chama Vitor Machado, tem 18 anos e veio de Brasilia.

-Não sabia que em Brasilia tinha garotos tão lindos assim!Disse ela quase babando.

-O que ele tem de bonito tem de idiota!

-Conhece ele a muito tempo?

-Conheço ele desde criança. Nós brigamos e acabamos nos afastando, agora ele voltou e tá morando na minha casa!Falei chateada.

-Pará tudo! Esse gato maravilhoso tá morando na sua casa? Posso morar com você?

-Menos Fatinha! Ele tá morando só temporariamente.

-Que sorte heim Lia? Namora o Dinho e ainda tem um gato desses em casa. Ele tem namorada?

-Duvido muito que alguém namore aquela coisa! Ele é insuportável!

-Insuportávelmente lindo você quer dizer..Disse ela sorrindo maliciosa.

-Não tem como conversar mesmo com você! Vou indo!Saí de perto da Fatinha e fui até o meu armário pegar meus materias.

-Oi Lia! Aquele era o Vitor?Perguntou Ju me surpreendendo por finalmente estar falando comigo.

-Oi Ju! Era ele sim. Voltou e tá morando lá em casa!

-Na sua casa? Nossa e como você tá?Perguntou parecendo estar preocupada.

-Eu estou com raiva e quase matando ele! Acredita que eu caí por cima dele hoje só de toalha?

-Não acredito nisso! Mas a implicância de voces ainda continua depois de 10 anos? Não acha que já esta na hora de esquecer isso e tentar ser amiga dele já que moram na mesma casa?

-Não Ju! Amiga daquele idiota? Jamais!

-Alguém conhecido?Perguntou Vitor chegando por trás de mim e me surpreendendo.

-E falando no capeta...Falei irritada.

-Oi Vitor! Lembra de mim?Perguntou Ju sorrindo.

-E tem como esquecer de você Jujuba? Você era como uma irmãzinha pra mim, bem diferente dessa roqueira que você chama de amiga.

-Não somos mais amigas Vitor.Disse Ju constrangida.

-Como é? As melhores amigas do mundo inteiro estão separadas? O que aconteceu? A Lia te bateu?

-Quer parar com isso Vitor! Isso não é um assunto de brincadeiras! O que você ainda tá fazendo aqui mesmo?Perguntei com raiva.

-O Mathias disse que eu posso assistir as aulas hoje e apartir de amanhã eu começo a estudar aqui.Disse ele sorrindo.

-Droga! E eu aqui torcendo para que ele não te aceitasse!Falei chateada.

-Parece que não deu muito certo né Lia?

-Bom gente, eu vou alí falar com o Gil! Nos vemos depois!Disse Ju e saiu.

-Eu também vou sair daqui antes que eu perca a paciência!

-Pensei que já tinha perdido!Disse Vitor rindo.

-Vai pro inferno!Gritei enquanto me afastava.

-Também te amo Lia!Gritou de volta.

Fui pra sala quando o sinal tocou e sentei no meu lugar de sempre. O Vitor entrou logo depois e se sentou na carteira ao meu lado que era do Dinho. Eu não falei nada porque já estava cansada demais de brigar com o Vitor.

-Então quer dizer que tem aluno novo na nossa sala e que mora na casa da Lia? Não sei não, mas acho que o Dinho rodou nessa!Disse Orelha fazendo toda a turma rir.

-Cala a boca Orelha antes que eu perca a paciência e te parta em mil pedaçinho!Falei séria.

-Nossa isso tudo é falta de Dinho? O nosso novo colega vai ter que ralar muito pra deixar você calminha de novo.Disse Orelha rindo.

-Vem cá, você não tem coisa melhor pra fazer não né? E daí que eu tô morando na casa da Lia? Você não é namorado dela e nem paga as minhas contas, então nem eu e nem a Lia temos que te dar sastifações das nossas vidas!Disse Vitor irritado.

Orelha ficou calado e pela primeira vez não implicou mais com essa estória. O resto das aulas passou normalmente, a não ser pelo fato do Vitor chamar a atenção de todo mundo. Todas as garotas foram falar com ele e ele virou o centro das antenções só que pra me irritar, ele não saía de perto de mim.

Já era hora do intervalo e eu finalmente tinha conseguido me livrar do Vitor. Fiquei olhando para o meu celular esperando que o Dinho me ligasse ou mandasse alguma mensagem mas isso não aconteceu.

-E aí Lia, onde tá o seu namorado? Ainda não vi você com nenhum garoto. Não me diga que inventou esse lance de namoro só pra me fazer ciúmes?Perguntou Vitor todo convencido sentando-se ao meu lado.

-Você não tem nada melhor pra fazer não? Porque não vai lá dar atenção pra as suas novas fãs?Perguntei irritada.

-Prefiro ficar aqui e te irritar. Não sabe o quanto fica linda irritada!Disse ele sorrindo.

-É muito azar! Falei me afastando dele.

-Onde tá o seu namorado mesmo?

-Ele viajou tá? O Dinho tá trabalhando num barco e só volta semana que vem!Falei de uma vez pra ver se ele desistia de me irritar.

-E te deixou aqui sozinha? Ele deve confiar muito em você mesmo ou então ele quer apenas sair por aí sem a namoradinha a tira colo.

-Vitor, vai procurar o que fazer tá? Já não basta você estar morando na minha casa eu ainda tenho que te aguentar no colégio também?

-Eu vou falar com a Ju então! Não morra de saudade.Falou e foi até a Ju.

Ele era muito cara de pau, metido, convencido, idiota, lindo, charmoso e...Ok já chega! Eu devo estar bem pirada pra pensar assim daquele idiota. Eu amo o Dinho e é ele quem eu tenho que achar lindo. Fiquei mexendo no meu celular por um tempo até o Vitor voltar a me encher.

-Lia, vem comigo!Disse ele já me puxando pela mão.

-Me solta Vitor! Bebeu foi?Perguntei tentando me soltar.

-Não, mas parece que você e a Ju beberam. E eu vou acabar com isso agora!Disse Vitor me colocando na frente da Ju. –Pronto, agora façam as pazes!

-Você enlouqueceu?Perguntou Ju tão surpresa quanto eu.

-Eu não enlouqueci, mas voces sim! Como voces deixam de ser amigas por causa de um garoto? Voces são amigas há anos e isso não é justo! Eu sempre tive uma pontada de inveja da amizade de voces e agora eu vejo que ela não era tão forte assim.Disse ele olhando sério pra gente. –Ju, a Lia errou sim em ficar com o seu namorado, mas ninguém manda no coração de ninguém. Eu acho que ela sente sua falta assim como você sente dela, então vamos parar com essa frescura de menininhas e vão ser amigas de novo.

Ele fez sinal para que uma de nós tomase a iniciativa, mas nem a Ju e nem eu fizemos nada.

-Eu disse agora!Disse irritado.

-Desculpa Ju! Eu acabei fazendo tudo errado mais uma vez e perdi a sua amizade. Eu sinto a sua falta e queria ser sua amiga de novo.Falei a olhando triste.

-Desculpa também Lia. Eu não deveria ter te tratado tão mau. Só agora eu vejo que o Dinho realmente gosta de você! E você nunca deixou de ser a minha BFF!Disse ela sorrindo.

Nos abraçamos emocionadas e o Vitor sorriu pra mim. Eu agora estava devendo uma para aquele idiota. Mas pelo menos ele fez uma coisa boa na vida dele.

-Eu juro...Começou Ju.

-Que a nossa amizade...Falei.

-Nunca vai acabar!Falamos juntas.

Depois de muitos abraços, com o Gil e o Vitor também, fomos para a sala de aula. Quando o sinal finalmente tocou, fui pra casa acompanhada da minha BFF e do Vitor é claro. Me despedi da Ju e entrei em casa.

-Oi crianças! Vejo que estão se dando bem. Como foi o dia de voces?Perguntou meu pai assim que entramos em casa.

-Pra mim foi ótimo! A Lia é uma ótima companhia. Um pouquinho chata eu admito, mas legal!Disse Vitor sorrindo.

-E você é um insuportavel que não largou do meu pé o dia todo!Falei e dei um tapa no braço dele.

-E pelo visto as implicâncias continuam as mesma entre voces heim?Perguntou meu pai rindo.

-Sério pai, o Vitor tinha que ficar aqui mesmo? Não vejo a hora dele ir embora! Quando é isso mesmo?Perguntei sorrindo.

-Sinto muito Lia, mas eu falei com a Dora hoje e decidimos que não tem cabimento o Vitor alugar um apartamento se tem a nossa casa aqui. Então, o Vitor vai morar aqui permanentimente.

-O que?Perguntei em choque.

-Agora você vai ter que me aguentar abelhinha!Disse Vitor sussurrando no meu ouvido.

Era o fim! Isso não poderia estar acontecendo! É muito azar para uma pessoa só! Agora vou ter que morar com o Vitor na mesma casa. E que começe a terceira guerra mundial!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Continua ou não?? LiTor morando na mesma casa heim? Isso não vai prestar kkkk' E que belo jeito de reencontrar uma pessoa não é? Será que a Lia vai levar isso numa boa ou vai tornar a vida do Vitor um inferno? Pelo menos ele já fez JuLia voltar a serem amigas não é?
SPOLER: Se voces acharam que eles já implicaram demais nesse capitulo, o proximo estar ainda pior!! E como essa fic já chegou chegando, no proximo capitulo a Lia vai cair numa armadilha!
Curiosas??
Então comentem e me digam o que acharam!!
AVISO IMPORTANTE: Ainda não decidi se a fic vai ser diária também. Isso depende de voces!!
Obrigado!!!
BeiJUs'