Nossa vida em N.Y. - Fic Percabeth escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 11
Capítulo 11 - Cavalo de guerra:


Notas iniciais do capítulo

E aew pessoas? Bom, como vcs perceberam ainda não perdi a mania de colocar nomes nos capítulos de títulos de filmes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400046/chapter/11

Capítulo 11 – Cavalo de guerra:

Letícia sorriu abertamente ao montar o animal. Ela passou a mão no pêlo do cavalo e amaldiçoou mentalmente seus pais por não comprarem um sítio.

Ela cavalgou um pouco e sentiu a sensação de liberdade.

Se aproximou da cerca e sorriu pro avô.

_Vô Ulisses, a melhor coisa que o senhor fez for ter vindo com a vó Helena pra Dallas, o Texas é realmente incrível.

_É, eu comprei esse garanhão de um soldado. Ele foi um cavalo de guerra. É lindo não?

_É sim. Vou poder passar 15 dias aqui. É o período inteiro das minhas férias. Nicholas odiou mas eu estou adorando.

_Seus pais precisavam de um tempo pra eles.

_É curtir a gravidez dela.

_Isso na sua voz é ciúmes?

_É, poxa eu sou a princesinha da casa e de repente tudo muda. Ter um irmão já é o suficiente. Quer dizer imagina se forem gêmeos. Eu vou ter 3 irmãos me pentelhando.

Ele riu. Uma risada gostosa mas que aparentava sua idade. Letícia entrou na casa de madeira com seu avô. O piso de madeira rangeu ao sentir seu peso.

_Estava preparando um café para nós. – Disse Helena gentilmente aparecendo na sala de jantar com uma frigideira e bacons.

_Gente, não me levem a mal mas eu não gosto de onde não tem civilização.

_Oh Nicholas...

_Eu vou pro meu quarto.

O garoto subiu as escadas e logo depois um barulho surdo de madeira se ouviu. Helena suspirou e Letícia se limitou a revirar os olhos.

_Ele não tem culpa. Quer dizer aqui não tem sinal nem internet, é natural que um adolescente fique assim.

_Não, não é não vó. – Letícia bufou e subiu as escadas correndo. Helena ia segui-la mas Ulisses a impediu.

_Deixe os dois se entenderem. – A mulher concordou e sorriu para o marido.

...

_ABRE ESSA PORTA NICHOLAS! – Gritou Letícia quase arrombando a porta de madeira.

O menino a encarou e ela empurrou-o para dentro do quarto novamente.

_O que foi?

_Você age como um estúpido e pergunta o que foi com essa cara mais deslavada? O que foi? O que foi que desde que chegamos você não para de se comportar como um perfeito idiota. E eu não vou deixar você estragar essas férias Nick, não vou mesmo. Se você pensa que pode tratar a vó e o vô desse jeito tá muito enganado.

De repente seus próprios tênis se tornaram interessantes para Nicholas, ele levantou os olhos marejados.

_Você acha que é fácil pra mim Letícia? Acha que é fácil pra mim saber que eu vou perder a atenção do pai e da mãe? Que talvez eles não me amem mais como antes quando esse bebê idiota chegar?

_Nick, eu não sabia...

_Você nunca sabe de nada. Sempre acha que sabe mas está enganada mana, tudo gira em torno de você. Nicholas por que você não é perfeito como sua irmã? Por que você não tira notas como as da sua irmã? Por que você não tem amigos como os da sua irmã? Você não sabe o que eu tenho que passar no inferno daquela casa quando escuto papai e mamãe orgulhosos de você e com vergonha de mim. Ah, deixe o garotinho viciado em videogames de fora da reunião de família.

_Nick, você é um dos garotos mais bonitos da escola, as garotas caem aos seus pés, eu queria que fosse assim comigo. Que todos os garotos implorassem minha atenção. Que as garotas disputassem pra ser minhas amigas como os garotos fazem com você.

_Você acha isso? – Perguntou o garoto sorrindo. A menina balançou a cabeça.

_É isso. Pelo visto nós dois estávamos enganados.

Ela estendeu os braços e o abraçou.

Ele retribuiu. De uma fresta da porta, os pais espiavam tudo. Eles se olharam, sorriram um para o outro e pensaram:

‘’Que orgulho dos nossos filhos.’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa vida em N.Y. - Fic Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.