Traição: Colônia Arrankar escrita por Ulquiorra-sama


Capítulo 33
Capítulo 33: Encontro com o Desterro.


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas finalmente postei, o início da batalha final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39995/chapter/33

...

            Ulquiora deixou o sobretudo negro que vestia cair no chão, revelando sua roupa branca. Eles se encararam enquanto maiores quantidades de reiatsu fluíam pela sala.

Ulquiorra: Kajatyo Beritux, eu sou seu assassino.

            O homem levantou-se de seu trono e começou a descer uma grande escada que o levaria ao nível onde o Espada e sua fraccion estavam, seu manto ia arrastando pelos degraus, seu cabelo loiro bem escuro cobria-lhe a nuca, criando duas pontas, os cabelos da frente de seu rosto eram um pouco bagunçados, entretanto uma pequena parte dele era jogado para a esquerda e outra parte para a direita, alguns fios caiam sobre a testa descoberta. Ele continuava descendo os degraus, sua roupa era completamente negra, parecida com a de um Espada, ele usava uma luva negra na mão esquerda, sua pele era clara. Seu rosto era comprido e jovial e seu nariz um pouco grande. Antes de chegar aos pés da escada ele soltou duas amarras nos seus ombros, deixando o manto vermelho escuro cair no chão. Agora ele e Ulquiorra estavam no mesmo plano.

Kajatyo: Assassino? Cuarto Espada acho que você não compreende os limites de seu poder, se Aizen não mandou Stark ou Yammy pode perder as chances de me derrotar. – ele mecheu em um fio de cabelo na testa, ajeitando-o.

Ulquiorra: Se fui enviado aqui é porque sou suficiente para acabar com você e sua rebelião. – Falava friamente como sempre.

Kajatyo: Ou então porque seja mais fácil você quebrar minhas defesas e morrer liberando caminho para um Espada mais poderoso sem arriscá-lo. Não acha?- Ele olhou com seus olhos castanhos no fundo dos olhos de Ulquiorra.

            Por um leve momento Ulquiorra sentiu que talvez ele pudesse estar certo, mas Aizen também poderia querer saber as verdadeiras proporções do poder do Cuarto Espada, tudo continuava questionável.

Ulquiorra: Aizen-sama sabe muito bem o que está fazendo.

Kajatyo: Mas será que vocês Espadas realmente sabem o que ele está fazendo? Acho que nem Tousen e Ichimaru sabem, construir a chave real, atingir o rei da Soul Society, para que? Para se tornar o rei? Ele realmente acha que será possível tão facilmente chegar lá?

Ulquiorra: Aizen-sama tem seus objetivos, assim como os Espadas tem os seus.

Kajatyo: E qual é o seu Ulquiorra?

Ulquiorra: Não há necessidade para um homem morto como você saber.

            Ulquiorra sente uma voz falando suavemente por trás de si.

Kajatyo: Homem morto? Já diz isso de mim sem nem ter visto minhas habilidades.

            Ulquiorra virasse atacando Kajatyo com sua mão pálida, entretanto esse já estava aos pés da escada novamente.

Kajatyo: Vamos ver Nnoitra Jiruga e Grimmjow Jaguerjack também estão aqui... Parece que foram vocês me deram fim aos membros mais fortes da rebelião... Não importa... – Ele direcionou seus olhos castanhos na direção do Espada, esse estava parado o encarando em postura de luta - Então já é hora de pararmos de conversar? É uma pena, é raro ter alguém inteligente o suficiente por aqui para ter uma conversa franca comigo.

            Ulquiorra desembainha sua espada e se posiciona, preparado para atacar. Kajatyo olha a lâmina daquela zanpakutou com atenção.

Kajatyo: Interessante, deixe-me mostrar a minha arma. – ele leva a mão até a cintura, onde estava o cabo da espada, de lá ele retira da bainha vermelha escura uma zampakutou cuja lâmina era negra e a empunhadura vinho.

            Kajatyo começou a andar na direção de Ulquiorra enquanto balançava sua zanpakutou por entre os dedos da mão direita. Ulquiorra avançou, saltando preparando um ataque vertical de cima para baixo, ele desferiu o golpe, levantando uma nuvem de poeira, entretanto Kajatyo não estava mais ali, ele estava atrás do Espada e chutou-o no meio das costas. Ulquiorra foi arremessado tão rapidamente pelo chute que seu corpo saiu assobiando pelo ar, até atingir a escada, levantando novamente uma nuvem de poeira.

Kajatyo: Ulquiorra Schiffer! Cuarto Espada! Representante da morte por Niilismo! É estranho imaginar que uma pessoa descrente como você confie tanto em alguém como aquele ex-capitão, sei que você é poderoso, mas não o suficiente para ter entrado nesse salão, entretanto não irei subestimá-lo por nenhum momento. Sabe eu também represento um tipo de morte, a morte por vingança... – a sua reiatsu maligna aumentou – É verdade quando dizem que a vingança mata a alma.

Ulquiorra: Isso já era esperado.

            Kajatyou virou-se, Ulquiorra estava trás de si prestes a enfincar a zamp-akutou em seu corpo, mas Kajatyo a parou segurando-a com a mão esquerda, prendendo a arma de Ulquiorra.

Kajatyo: Você realmente achou que me pegaria assim?

Ellaine: Ulquiorra-sama!!! – grita pousando atrás de Kajatyo, ela havia desembainhado sua arma e estava prestes a atacá-lo.

            O arrankar empurrou Ulquiorra com força, este conseguiu se reestabelecer e parou á alguns metros de onde estava anteriormente. Kajatyo virou-se e parou a zanpakutou da bela fraccion e de sua outra mão instantaneamente saiu um cero roxo, de energia muito concentrada. A irradiação arroxeada atingiu todo o corpo de Ellaine, queimando-a e arremessando-a em uma das paredes.  A esfera de energia voltou ao tamanho original e, ainda com o mesmo cero, Kajatyo virou-se e a apontou para Ulquiorra, redirecionando a irradiação.

            O Espada tentou bloquear a poderosa onda com a espada, o cero colidiu com a arma de Ulquiorra, medindo forças, algumas partículas de energia do cero se dispersavam para os lados, o brilho arroxeado banhava todo o salão. A pressão na zanpakutou era muito grande. Ulquiorra estava tendo que usar sua mão esquerda para ajudar a suportar a força do cero.

            De repente a irradiação do cero cessou e em milésimos de segundo Kajatyo estava na frente do Espada, com sua espada vindo em um ataque horizontal pela sua direita. Ulquiorra conseguiu bloquear o golpe, jogando sua arma também para a direita, colidindo com a lâmina negra, em seguida Kajatyo havia usado o sonido, desaparecendo da vista do Espada, mas esse sentiu sua presença vindo de cima.

Kajatyo estava vindo do teto tentando perfurar a cabeça de Ulquiorra, mas esse olhou para cima e ergueu sua lâmina, impulsionando-se com um salto passou ao lado de Kajatyo, suas lâminas não se tocaram, entretanto ambas as zanpakutous rasparam nos cabelos dos combatentes, cortando alguns fios.

Quando ambos aterrisaram avançaram um contra o outro, colidindo suas lâminas, em seguida afastaram-se com um salto e usaram um sonido, Kajatyo surgiu ao lado do trono e Ulquiorra surgiu ao seu lado tentando corta-lo com um ataque vertical de baixo para cima. Kajatyo saltou desviando do ataque. Ulquiorra o apontou o dedo indicador da sua mão direita, enquanto seu oponente estava no ar, criando uma esfera de energia verde clara, em seguida dessa emanou um forte raio de reiatsu que avançava, queimando o ar, na direção do líder da rebelião, esse parou o cero com a mão esquerda, fazendo toda a energia se concentrar na palma da sua mão, tornando-a novamente uma pequena esfera verde, ele arremessou toda a reiatsu concentrada do cero na direção de Ulquiorra na forma de uma pequena esfera.

Ulquiorra usou o sonido saindo do local onde a pequena esfera atingiria, ela atingiu o local onde o Espada estava um segundo após ele ter saído de lá. Ao atingir o local a esfera causou uma grande explosão que destruiu metade do cômodo, o estrondo foi imenso e a montanha de fogo que se ergueu expandindo-se cada vez mais queimou o ar da sala, os arrankars escaparam da imensa explosão. O teto começou a desabar e a parede atrás do trono caiu completamente, forçada pela onda de fogo que a pressionava. As partes da parede e do teto se desprenderam e desabaram rapidamente como se tivessem sido sopradas, o chão encheu-se de pedaços da construção.

O com as marcas no rosto estava em cima dos destroços, várias pedras do teto e da parede estavam recobrindo completamente o chão, em meio a uma gigantesca cortina de fumaça, devido ao desabamento, ele estava com Ellaine nos braços, ela estava já fora de combate, seu corpo estava muito ferido, mas ela iria se recuperar. O Espada ficou atento as oscilações de reiatsu de Kajatyo, ma não conseguia localiza-lo.

Após um tempo, a fumaça começou a se dissipar, Ulquiora colocou Ellaine em cima de uma pedra dos destroços que poderia suportar seu corpo, ele a posicionou em cima da pedra e virou-se tentando localizar Kajatyo. Ellaine abriu seus olhos.

Ellaine: Ulquiorra-sama... Desculpe-me... – ela mal conseguia falar.

Ulquiorra: Foi pura tolice o que você fez, tenha noção de suas capacidades antes de tomar uma atitude como aquela. – Ele falou friamente.

            Uma lágrima escorreu pelo rosto da arrankar ruiva, ela, rapidamente a enxugou. Movendo-se rápido ela pegou algo de seu bolso engoliu.

            Um grande estrondo do outro lado do cômodo, onde estavam vários destroços, foi capaz de ser ouvido, nesse instante Kajatyo surgiu rapidamente na frente de Ulquiorra e antes que esse pudesse reagir, o líder da rebelião havia arrancado seu braço esquerdo. O membro ceifado voou pelo ar esguichando sangue até cair entre os destroços, muito sangue jorrava de Ulquiorra manchando o chão. As pálpebras de Ulquiorra se contraíram. Kajatyo o ergueu pelo pescoço com sua mão direita, o Espada tentou cravar sua zanpakutou no peito do arrankar com o braço que lhe restava, mas ele a segurou com a outra mão.

Kajatyo: Eu lhe disse, deviam ter mandado alguém mais forte!

            Kajatyo arremessou Ulquiorra contra uma parede que ainda estava de pé. O Espada passava em alta velocidade pelo ar, que foi muito abalado fazendo as partículas de poeira se erguerem mais uma vez pela trajetória do Espada arremessado. O impacto do corpo de Ulquiorra com a parede fez essa ceder e desabar com um poderoso estrondo, fazendo com que uma outra parte do teto que ainda estava intacto desabasse também, caindo por cima dos pedaços da parede recém caída. Uma grande nuvem de poeira se ergueu.

            Kajatyo virou-se para Ellaine que estava de olhos arregalados com o que havia acabado de ver.

Ellaine: Ulquiorra-sama... – Ela estava completamente espantada, mal conseguia falar.

Kajatyo: Ora não fique assim jovem. – Ele colocou sua mão no queixo da jovem – Vou fazer você se encontrar com seu mestre.

            Kajatyo ergueu sua zanpakutou, prestes a dar um golpe final em Ellaine, entretanto uma grande onda de reiatsu fez ele ficar paralisado por um instante, espantado virou-se e viu Ulquiorra erguendo-se em cima dos destroços com uma poderosa aura de reiatsu o rodeando, sua roupa estava com as extremidades completamente rasgadas.

            Ulquiorra arfava, ele se ergueu e apontou a zanpakutou na direção de seu adversário.

Ulquiorra: Aprisione...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traição: Colônia Arrankar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.