Traição: Colônia Arrankar escrita por Ulquiorra-sama


Capítulo 25
Capítulo 25: Luta no deserto branco


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas eu fiquei ocupado uns tempos e minha net não estava colaborando também...
Está aí o capítulo 25, espero que apreciem a leitura de mais uma luta do Ulquiorra!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39995/chapter/25

  Grave e Ulquiorra ficaram parados por um breve momento naquela cobertura do palácio, era possível ver o deserto branco dali, pois eram locais bem próximos, ambos analizavam-se caçando pontos fortes e fracos. Ulquiorra continuava com sua expressão séria, suas mãos estavam dentro dos bolsos da roupa branca. Ellaine se afastava um pouco, temendo acabar ficando no meio do confronto.

            Grave estava em posição de luta, seu cabelo era castanho e ia até um pouco abaixo dos ombros, seus olhos eram negros, tinha um físico atlético, entretanto seus músculos não eram muito destacados, sua pele era bem clara, porém não chegava a ser tal qual a de Ulquiorra e Ellaine. Ele estava usando uma roupa similar a dos outros da colônia, mas ele usava um sobretudo negro que escondia sua roupa, o sobretudo possuía uma marca branca que subia desde o centro da cintura até o pescoço, criando inúmeras ramificações brancas para os lados, todas em forma de arco, a gola de sua roupa formava um círculo ao redor do pescoço. A máscara localizava-se na maçã do rosto direita e o buraco era no peito.

            A reiatsu de ambos cresceu, uma aura verde surgiu em volta de Ulquiorra e uma aura vermelha ao redor de Grave, uma quantidade de ar deslocou-se fazendo com que as roupas e os cabelos de ambos balançassem, Ellaine observava a uma distância segura para ela.

            Os dois combatentes desapareceram usando o sonido, ressurgindo no ar colidindo a espada de Grave com a mão branca de Ulquiorra, novamente desaparecendo em seguida para ressurgirem um pouco mais afastados, eles desferiam inúmeros golpes colidindo a lâmina com a pele branca, criando várias faíscas. Em um momento Ulquiorra segurou a espada do seu oponente, este tentou livra-la, mas foi em vão, o Espada jogou a arma do adversário para a sua esquerda, empurrando consequentemente o braço direito que a segurava, abrindo a guarda deste. O com as marcas verdes que lembravam trilhas de lágrimas contraiu sua perna e desferiu um poderoso golpe no abdômen do general, que acabou cuspindo um pouco de saliva, sendo arremessado contra o deserto. O impacto de seu corpo levantou uma boa massa de areia. Ulquiorra saltou na direção onde seu adversário tinha caído, posicionando-se no chão. Após alguns instantes Grave se ergueu.

            O general correu pela areia e desferiu um golpe horizontal na direção das pernas de Ulquiorra, este por sua vez saltou e com um movimento nobre pousou atrás de seu oponente, o Espada rotacionou o corpo e acertou um poderoso soco com as costas da mão direita no rosto do inimigo, este foi arremessado pelo impacto, deslizando pela areia, ele havia ficado sem reação.

Grave: Realmente você merece seu posto de Cuarto Espada. – falava com uma mão acariciando a maçã do rosto atingida.

Ulquiorra: Não posso dizer o mesmo de você. – falava sem dirigir os olhos ao arrankar.

Grave: Não se preocupe, vou fazer você mudar de opinião!!!

            Grave usou o sonido, surgindo em frente ao adversário acertando-lhe um soco com a mão esquerda no tórax, o Espada afastou-se com um salto, Grave surgiu na sua frente desferindo um soco na direção da face, Ulquiorra jogou seu corpo para trás, como se estivesse caindo, escapando do golpe, apoiou sua mão direita no chão e, como se estivesse dando uma cambalhota para trás, acertou um chute com a perna direita no peito de seu adversário que foi lançado no ar, as pernas de Ulquiorra completaram a volta, recolocando-se no chão elas se contraíram, ele refez sua postura e saltou na direção do general , alcançando-o e chutando-o horizontalmente na direção do chão em pleno ar.

            O arrankar não chegou a colidir com a areia, recompôs-se no ar e pousou suavemente, o Espada com a máscara na parte superior do cabeça surgiu, utilizando o sonido, acima do seu adversário, mantendo a expressão séria de costume, desceu em um chute vertical com a perna direita, o outro combatente cruzou os braços e defendeu-se do chute, lançando-se para trás após o impacto.

            Ulquiorra pisou seus pés sobre a areia branca e saltou na direção do adversário, suas roupas balançavam com o vento. Grave segurou firme sua espada e atacou a mão de seu oponente com ela, os dois ficaram colidindo e medindo forças, a colisão da lâmina e da pele branca do Espada liberava várias faíscas, ambos concentravam sua energia espiritual, entretanto em um momento Ulquiorra recuou com um salto, voltando a pisar na areia em seguida.

Grave: O que houve com você?

Ulquiorra: Parece que você merece seu posto...

            Ulquiorra estava observando seu pulso, um pequeno corte havia se formado ali, no local onde a espada do seu adversário colidira.

Grave: Meu poder é maior do que você pensa Espada!!!

Ulquiorra: É melhor acabar logo com isso. – as palavras saíram em um tom sombrio.

            Ulquiorra dirigiu sua mão direita até o cabo de sua espada, desembainhando-a, o brilho da lâmina do Espada sendo retirada da bainha era raro, Ellaine que acompanhava a luta da cobertura espantou-se em ver aquele brilho. A mão de Ulquiorra segurou firme a arma e postou-se em posição de luta.

Grave: é uma bela lâmina... Pena que será quebrada pela minha arma !!!

            O cuarto Espada usou o sonido e surgiu em frente ao seu oponente e, com um golpe veloz e reto na direção do cabo da arma dele, o desarmou, sua zampakutou caiu cravando-se em um monte de areia. Ulquiorra desceu sua lâmina em um golpe vertical de cima para baixo, entretanto com um leve movimento para a esquerda o arrankar desviou-se, o Espada girou a lâmina de sua espada, direcionando o lado do corte para seu adversário e fez um novo ataque, Grave saltou e pousou sobre a lâmina, Ulquiorra fez um movimento veloz com sua espada e o general deu uma cambalhota para trás, parando ao lado de sua espada retirando-a do chão.

Ulquiorra: É melhor lutar a sério se quiser ter chances contra mim. – dirigiu seus olhos para seu oponente.

Grave: Digo o mesmo a você.

            O general atacou com um salto e manuseou sua arma em um movimento vertical vindo, dessa vez, de baixo para cima, o Espada desceu sua arma bloqueando o ataque, entretanto o arrankar conseguiu livrar-se e em um movimento veloz, aproximou sua arma de si, ergueu o braço para o lado e atacou horizontalmente acertando o ombro esquerdo de Ulquiorra que ergueu sua arma na direção do peito do adversário, este jogou-se para trás, entretanto levou um leve corte no lado esquerdo do peito, rasgando um pouco sua roupa.

Grave: Droga você é um ótimo lutador... Revidou meu golpe facilmente.

Ulquiorra: Suas palavras são lixo, você em breve não poderá dize-las.- falava com um tom sombrio.

Grave: Lixo? Como se minhas palavras pudessem ser descartadas, eu sou um general, acha que eu estaria nesse posto se minhas palavras valessem tal qual lixo?

Ulquiorra: Você vive entre lixos piores do que você e isso para eles o torna grande para assumir esse cargo, o que vocês fizeram traindo Aizen-sama e criando essa colônia é na verdade uma ilusão, acreditam estar recriando o Hueco Mundo, mas em breve não existirão mais remanescências de nenhum de vocês e ninguém se lembrará de Grave Nelil ou Kajatyo Beritux. – as palavras dele saiam amedrontrando quem as ouvisse.

Grave:Como você pode dizer tais coisas, nós estamos recriando o Hueco Mundo e vamos destruir aquele shinigami maldito, estamos apenas seguindo a ordem natural das coisas!!!Hollows e Shinigamis são inimigos!!! – Grave estava visivelmente exaltado.

            Ellaine observava toda a luta de longe e temia que outros arrankars acabassem percebendo o que estava ocorrendo no deserto.

            A reiatsu de Grave Nelil se expandiu e uma massa de ar foi movimentada por essa expansão, criando uma rajada de vento. Ele tirou seu sobretudo negro, revelando a mesma roupa cinza dos outros arrankars.

Grave: Nós iremos recriar esse mundo!!!

            Ulquiorra assistia tudo com a mesma expressão estóica. Uma aura vermelha surgiu em volta de seu oponente, este ergueu sua zampakutou, apontando-a para o céu.

Grave: Alce voo...

 

Continua

...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, já tenho mais seis capítulos escritos comigo, talvez eu demore um pouco para postar, mas pelo menos irei continuar a história
Deixem reviews pls !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traição: Colônia Arrankar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.