Traição: Colônia Arrankar escrita por Ulquiorra-sama


Capítulo 19
Capítulo 19: O corpo mais duro


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem pela demora, fiz uma pequena viagem, mas já estou de volta e trouxe o capítulo 19 !!!
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39995/chapter/19

Yenmaru: Vende Momia!!!

A reiatsu expandiu de maneira rápida, seu poder fez surgir uma nuvem de poeira, que por alguns instantes encobriu aquele pátio, e deslocou uma massa de ar, criando uma ventania. Nnoitra estava com um sorriso no rosto, sentia prazer pela luta e mais ainda agora com a liberação de Yenmaru. A nuvem de poeira estava desaparecendo e o Espada tinha as primeiras visões do corpo de seu adversário, vendo apenas pelo vulto não parecia que havia muita coisa diferente. O vento ia perdendo sua força.

Yenmaru: Esta é a minha... Verdadeira aparência!!!!- a voz saiu rouca e abafada.

            A nuvem dissipou-se, o quinto Espada via agora seu oponente, ou tentava. O corpo do arrankar estava completamente envolta por algo que parecia uma faixa branca, apenas o olho direito estava exposto, ao invés de uma espada Yenmaru brandia um grande martelo, que também era feito do mesmo material, o buraco localizava-se no bíceps esquerdo, na sua testa havia a marca de um escaravelho, com uma pedra vermelha em sua carapaça, outro se encontrava no lado esquerdo do peito com uma pedra verde, outro no lado direito do peito com uma pedra azul e o último localizava-se no centro do abdômen com uma pedra amarela.

Nnoitra: Parece uma pessoa que se ferrou toda em algum acidente ! – debochava

Yenmaru: Quem irá se ferrar todo aqui é você ... Espada.- sua voz estava rouca.

            Yenmaru levantou seu martelo, o cabo não era muito comprido e sua forma lembrava ligeiramente uma bigorna. O arrankar avançou contra Nnoitra com um ataque pesado, descendo verticalmente seu martelo. O Espada saltou escapando do golpe, o martelo acertou o chão ,causando rachaduras, e pelo impacto mostrava que a arma tinha um peso considerável. Nnoitra pegou sua foice na corrente, a girou no ar e a arremessou contra o arrankar, este usou o sonido pouco antes da arma atingi-lo. Yenmaru surgiu atrás de Nnoitra, movimentando sua arma rapidamente acertou as costas do Espada o atirando contra um dos pilares negros, e novamente mais um pilar se quebrou.

            Nnoitra, ainda caído em meio aos escombros, sentiu algo se enrolando em seus braços, viu que eram as ataduras brancas do corpo de seu adversário, que saiam da mão esquerda deste, o arrankar fez um movimento veloz fazendo com que as ataduras puxassem Nnoitra e o arremessassem no ar.

--

            Grimmjow estava ainda na cela, tentando se livrar das algemas que o prendiam, quando viu, através da fissura no teto, o corpo de Nnoitra sendo arremessado por cordas brancas, riu da cena e ao mesmo tempo preocupou-se, se Nnoitra fosse derrotado ele continuaria preso ali e futuramente seria morto. Grimmjow sacudiu um pouco sua cabeça balançando os cabelos azuis, bagunçando-os um pouco e voltou a sua atividade.

--

            O número cinco colidiu com uma parede, erguendo-se rapidamente e avançando em alta velocidade, saltou a fissura no chão do pátio e correu velozmente em direção ao seu oponente que permanecia parado sem demonstrar medo algum.

            Nnoitra chegou perto o suficiente dele e lançou um poderoso ataque horizontalmente que o cortaria no meio, entretanto sua lâmina negra não causou nenhum dano no oponente.

Nnoitra: O que é que você fez arrankar? – indagava olhando para o olho exposto do seu oponente, um olho castanho e vazio.

Yenmaru: Olhe bem o que você atingiu.- continuava parado de maneira estóica.

            Nnoitra olhou para a parte do corpo de seu oponente que havia atingido, a lâmina não conseguiu atravessar o corpo de seu oponente porque na área atingida estava um escaravelho com a pedra amarela na carapaça.

Nnoitra: O que é essa coisa?

Yenmaru: Este é meu Primer escarabajo... ele tem toda a força do meu hierro concentrado, é invulnerável e me torna invulnerável!!!

            Yenmaru pegou seu martelo e atacou horizontalmente arremessando Nnoitra, mas ele conseguiu controlar-se no ar, reposicionando-se e voltando ao chão e usou o sonido em seguida. Ele surgiu atrás de seu oponente e movimentou a sua foice peculiar na direção do pescoço envolto pela faixa branca, atingindo-o do lado esquerdo, entretanto o escaravelho estava lá, impedindo o corte. O arrankar virou-se pelo lado contrário do ataque de Nnoitra brandindo seu martelo. O Espada percebeu e saltou para trás, entretanto o martelo o atingiu no braço direito.

            A dor no braço de Nnoitra foi tremenda, seu hierro pouco adiantava contra aqueles ataques esmagadores, seu braço doía, mas ainda estava inteiro tal qual seu osso.

            Yenmaru avançou com um salto , pousou ao lado de Nnoitra e deu-lhe uma cotovelada nas costas, o Espada caiu no chão, olhou para trás e agarrou a perna do arrankar puxando-a fazendo-o cair, de costas, no chão. O Espada de cabelo longo levantou-se e desceu sua foice contra o peito de Yenmaru, tentando atravessa-lo. O escaravelho surgiu e bloqueou a lâmina, entretanto o número 5 entre os Espadas não iria desistir tão facilmente e começou a exercer mais força. Seu oponente contraiu sua perna e a esticou para cima acertando o rosto de Nnoitra que recuou com a mão sobre o rosto.

Yenmaru se ergueu e atacou, entretanto seu martelo foi parado pela vigorosa lâmina do Espada ,que mesmo atordoado pela dor em sua face, a movimentou para a direita, quebrando o ataque do arrankar e o deixando livre para um ataque direto. Devido à posição de sua arma Nnoitra atacou horizontalmente mirando o ombro direito, quando o acertou o escaravelho com a pedra amarela na carapaça estava lá novamente, não tinha como corta-lo, entretanto de súbito o Espada atacou com sua mão livre o outro ombro do arrankar e dessa vez conseguiu perfura-lo, entretanto superficialmente. Yenmaru ergueu seu braço esquerdo e tentou agarrar o rosto de Nnoitra, entretanto este foi para trás, mas o arrankar conseguiu pegar alguma coisa.

Nnoitra: Parece que descobri o ponto fraco da sua técnica não é ? HAHAHAHA!!! – vangloriava-se do feito.

Yenmaru estava com o tapa-olho de Nnoitra nas mãos, olhou-o e o jogou no chão.

Nnoitra: Ei! Mais respeito com as minhas coisas!!! – o buraco em sua cabeça agora estava visível.

Yenmaru começou a liberar mais reiatsu.

Yenmaru: Você realmente descobriu o ponto fraco do meu Primer escarabajo, entretanto existem mais três.

            Nnoitra tomou uma expressão séria.

Yenmaru: Este é o meu... Segundo escarabajo !

...

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traição: Colônia Arrankar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.