Recomeçar - Uma Fanfic Blackwater escrita por Katy Dreamer


Capítulo 9
Praia


Notas iniciais do capítulo

Então, estou sem palavras, só peço que comentem. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399602/chapter/9

Pov. Jacob

Caminhada leve como ar. Era assim que me sentia ao lado da Leah, tudo leve e simples. Andando de mãos dadas em direção a praia de La Push. Olhava para as ondas que quebravam nas rochas no mar. O céu azulado ao invés de cinza como tem sido esses dias. E o sorriso branco e brilhante dela. Era impossível não reparar. Esse sorriso e esses olhos negros e profundos.

Não tenho dúvida, cada dia mais estou apaixonado por Leah, mas como nada na minha vida é fácil, estou por Bella também.

Pov. Leah

Jacob me trouxe pra um lugar lindo, já conhecido, porém eu nunca tinha visto por esse lado. Era difícil dizer quem era mais lindo, a paisagem da praia ou ele.

Nossas mãos estavam dadas. Se a um mês atrás, eu pensasse nessa cena, acharia a coisa mais estranha do mundo, mas agora é tão preciso como respirar.

Percebi que Jacob me olhava diferente.

 - O que foi? - perguntei.

 - Não foi, vai ser.

 - Que? - foi tão rápido que nem percebi. Ele se aproximou e me beijou com vontade.

Pov. Jacob

Aqueles lábios carnudos e macios são realmente irresistíveis. A beijei com toda minha vontade. Cada segundo queria mais e mais. É como mel na minha boca. Mas ela se afastou dos meuslábios e se aproximou do meu ouvido.

 - Se quiser mais - sussurrou - então vem pegar. - ela saiu correndo em direção a praia, me deixando ali. Quando virou pra trás e me olhou, gargalhou.

 - Não adianta correr, Leah - saí correndo em direção a ela. Ela era muito rápida, mas na forma humana, sou mais que ela.

Segurei-a pela cintura e a virei em minha direção, colando nossos corpos. Ela me puxou pela camiseta, nos fazendo rolar morro a baixo, até pararmos na areia úmida, ofegantes e rindo muito.

 - Você é louca! - foi só o que pude dizer.

 - Que novidade! - debochou. Fez uma cara tão linda, que apenas segurei seu rosto com a palma da minha mão, e continuei o que tínhamos parado.

Quando o ar faltou, nos separamos, mas senti falta de seus lábios. Abri os olhos e ela me olhava diferente. Olhos cheios de... luxúria. É, acho que isso, mesmo.

Ela, rapidamente subiu em cima de mim e me beijou de forma avassaladora. Eu sabia onde ela queria chegar, talvez eu quisesse isso ainda mais, só que... não é justo. Não é justo comigo, com ela e nem com a Bella. Ahr! Maldita Bella que não sai da minha cabeça. Me afastei na hora.

 - Que foi? - ela me olhou confusa.

 - Não é a hora certa, só isso, sem contar que alguém pode aparecer a qualquer instante. - menti.

 - Fala sério, Jacob! Você me dizendo isso? Logo você que faz tudo sem pensar.

 - Eu... - estava sem desculpas - quero que seja num momento especial, especial como você é e merece - isso eu não menti.

Ela respirou fundo.

 - Ok. Então, o quer fazer?

 - Vamos dar uma volta, sei lá.

 - Certo. - ela se levantou. Nesse momento, um uivo ensurdecedor rasgou o céu de La Push. Era Seth. O que ele queria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Aí tem coisa. Não percam o próximo capitulo. Bjss.