Recomeçar - Uma Fanfic Blackwater escrita por Katy Dreamer


Capítulo 15
Ligação


Notas iniciais do capítulo

Agradeço todo o carinho e comentários do capitulo anterior. Falando sério, isso é muito importante para mim e para continuar escrevendo a fic. Então, obrigada. Sei que demorei, mas é por falta de tempo para postar, mas agora, curtam mais um capitulo! Ligação do Jake pra Lee.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399602/chapter/15

(N/a: continua a retrospectiva do Jacob. http://www.kboing.com.br/bruno-mars/1-1213915/– When I was you man - Bruno Mars)

_*_*_*_*_*_*_*_

Pov. Jacob

Que vida essa minha. Sem Leah, sem minha Leah. Sofrimento se tornou uma palavra cotidiana que trabalha junto com a solidão. Mas só agora eu vejo isso, mas fico me perguntando se ela ainda pensa em mim.

Será que essa história louca vai terminar assim? Será que um dia ela vai acordar, casada com outro homem, com filhos, talvez netos e vai se lembrar do meu rosto como um garoto que ela conheceu? Apenas mais um?

Não! Não posso deixar essa ideia se concretizar! Agora que Bella se transformou e morreu de vez, e Seth teve um Imprinting com a filha da maldita da Bella, eu preciso da Leah.

Vou agora falar com Sue. Talvez nem ela saiba do paradeiro da Leah, mas eu vou tentar. Vou tentar trazer minha Lee Lee de volta. Por que sem ela, é como se cada dia fosse sempre o mesmo, sem novidade, sem felicidade, sem seu sorriso, sem seus olhos. Eu preciso da Leah. Eu preciso do meu amor.

(...)

– Já disse que não sei! – ela gritou pela milésima vez.

– Alguma coisa, Sue, você tem que saber. – insisti. – Algum parente, telefone, sei lá... – ela me olhou com um olhar de “esquece isso e me deixa em paz” – Por favor, Sue. Eu amo sua filha, sempre amei, mas só agora vejo isso com tanta clareza. Eu preciso do meu amor, eu preciso da minha Lee. Estou implorando. – olhei no fundo de seus olhos. Ela pensou um pouco. Fechou os olhos e respirou fundo.

– Ok, Jacob. – disse simplesmente. – Espera aqui na cozinha, eu vou na sala pegar uma coisa. – meu coração disparou só de imaginar a possibilidade de ver Leah, pelo menos ouvir sua voz. Sentei na cadeira de madeira quando senti minhas pernas bambas ao imaginar a Leah de volta. – Aqui, Jacob. – me levantei na hora quando ela chegou com um papelzinho branco. Ela me entregou e eu peguei e abri. Continha um número de telefone. – Esses dias, a Leah ligou pra mim de um número restrito e... bem, ela disse que está bem, que quer o tempo dela, mas que está trabalhando em uma biblioteca e deu o numero do trabalho dela, caso ocorresse uma emergência aqui. Mas, pediu para não te dar esse número, só estou te entregando por que ouvi como a voz dela muda quando fala o seu nome – um leve sorriso surgiu em meus lábios. – Mas, por favor, não a faça sofrer de novo. Ela partiu por esse sofrimento. – o sorriso se desmanchou. – Jacob, fazem quase dois meses que ela partiu, espero que volte, mas não te dou esperanças.

– Eu sei, Sue. Obrigado, mesmo. Eu sei o certo a se fazer agora. – me despedi e saí de lá em direção a minha casa. Precisava falar com Leah. Falar para ela tudo o que sinto, tudo o que sei. E agora ela vai me ouvir.

(...)

– Onde vai, meu filho? – perguntou meu pai, aflito ao ver minha empolgação e desespero ao mesmo tempo. Corri para o telefone da cozinha. Tinha que falar com Leah e expor meus sentimentos o quanto antes.

_*_*_*_*_*_*_*_*_

Pov. Jacob

Como puderam ver, esse foi o momento mais próximo que tive de falar com minha Leah, foi talvez a oportunidade de ouvir seus sentimentos por mim, pois um amor como o nosso, não some de um dia para outro? Ou será que some? Será que outro homem está agora nos pensamentos da minha Leah? Bem, na cabeça pode até ser, mas no coração, só eu.

_*_*_*_*_*_*_*_

Pov. Jacob

Disquei cada número com o coração na mão. Minha mão tremia, eu suava frio só de imaginar o que me aguardava nos próximos minutos. Meu coração pulsava em um ritmo desconhecido. Apenas ouvia o telefone chamando, chamando... Mas nada de atender, até que...

Ouço sua voz delicada, talvez um pouco aflita, seu coração e respiração do outro lado da linha. Pus-me a falar.

Ligação On (N/a: http://www.kboing.com.br/nx-zero/1-81620/– Cedo ou tarde - NX Zero)

– Meu amor, tenho que ser sincero. O que falar? Pedir-te para voltar? Não sei se tenho esse direito, já que me sinto tão culpado pela sua partida. Implorar-te perdão? Não sei, pois mesmo que não me perdoe, quero que ouça meus sentimentos. Quero que saiba tudo o que estou sentindo, mesmo que seja para desprezar depois. – respirei fundo ouvindo as batidas de seu coração acelerar – Eu te amo, Leah. Minha Lee Lee, eu te amo. Sei que devia ter te dito isso antes, mas... Eu era cego, não era nada, nada de importante, não era forte, era um solitário, desprezado, mas você me livrou da solidão. Agora sei o que é amor, sei o que é amar. Procuro-te em todos os lugares, mas não a encontro. Deliro com a sua imagem no meu inconsciente. Com o seu calor e seu cheiro guardados em lugar em mim, que nunca será esquecido. O que faço? Deixo pra lá? Não! Não, porque é impossível não te querer perto e não sentir sua falta a cada segundo. Torno-me amigo do tempo para que passe logo e te tenha em meus braços? Ou sigo ao lado da angústia e da dúvida? É por você e só por você que ainda bate o meu coração, que ainda desejo viver, só imaginar seu rosto, meu coração se alegra ao mesmo tempo que entristece por saber que não está aqui. Não sei se você achou alguém para me substituir, mas saiba que ninguém nunca vai te amar como eu. Eu sei Leah, que os seus pensamentos da manhã e lembranças dos beijos são meus. Sei que quando penso ou sonho com você, você está fazendo o mesmo. Nossos corações aceleram juntos quando lembramos dos nossos beijos. Quando estou tranquilo e meu coração acelera o ritmo é porque você está pensando em nós. Me sinto só, mas sei que não estou, pois levo você em meu coração. Por isso, volta Leah, volta Lee Lee, por mim, por nós. – ia continuar falando, mas de repente, não ouvia mais sua respiração e a ligação caiu em seguida. – Leah? Está me ouvindo? – Teria ela desligado o telefone? Bati o telefone com força no gancho, mas quando dei por mim, meu rosto já estava inundado de lágrimas.

Ligação Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Será que a Lee não quer mais o Jake? Continuem acompanhando e curtindo esse casal! Beijos! Ah! Não se esqueçam de comentar!