Hanna II - The Dreams Can Be True . escrita por Chars


Capítulo 16
O primeiro show , o pior show.


Notas iniciais do capítulo

Gente , quase que eu perco esse capítulo , por muito pouco . Não vou escrever muito aqui porque eu tenho que sair , eu espero que vocês gostem ,eu particularmente gostei do capítulo , achei que ficou uma mistura de tudo e todos os antigos casais começaram a aparecer de novo . Eu espero mesmo que vocês gostem e que vocês COMENTEM . Vocês viram o negócio da contagem de visualizações que o Nyah! colocou ? Eu curti , mas não entendi muito bem como funciona . Bom , eu acho que eles deviam colocar um parecido com o do AnimeSpirit , fácil e prático . Bom , mas eu ainda prefiro o Nyah! . Beijinhos e espero que gostem .

Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399559/chapter/16

Capítulo 16 - O primeiro show , o pior show.

Eu nem sequer conseguia acreditar que eu estava realmente me preparando para me apresentar na frente de mais de 3.000 pessoas , isso era realmente incrível , nunca pensei que chegaria a isso , afinal , nem cantora eu sou , quer dizer , era , sei lá .

Dois dias se passaram desde o nascimento do pequeno Fred , nenhum dos dois tiveram complicações e saíram ontem a noite do hospital , hoje é dia de preparação , estão arrumando o lugar e nós testando o áudio , está indo tudo indo muito bem , o que me espanta , porque quando eu to no meio , algo errado sempre acontece .

Desde que voltei , eu ainda não vi o Connor , ou qualquer um dos meus amigos do colégio , tirando a Bea, que agora passava muito tempo , realmente muito tempo , com o Liam.

– E então ? Podemos testar , ou ela ainda tá viajando ? - ouvi a voz do Chris e sai do meu transe .

– Ér ... podemos , claro , vamos testar . - olhei para o pedestal e comecei a rir - Acho que isso devia ficar um pouco mais baixo . - falei e eles riram .

Hanna , você vai estar de salto amanhã , diferente do que está agora . - Liam me zoou e eu fingi rir .

– HA HA HA , como você é legal , mesmo assim ainda está muito alto , tá tipo da altura de vocês e mesmo de salto eu não chego a isso . - falei e Ty me encarou sério , acho que estava se segurando para não rir também.

– Ok , ok , mais baixo . - Tyler veio até mim e abaixou um pouco o pedestal e eu agradeci com um sorriso . Ele me deu um selinho e foi continuar testando a bateria , já que Andy não pôde estar aqui para fazer isso , pois teve que ficar em casa ajudando a Maya com algumas coisas .

Começamos a ensaiar a música , era uma música realmente muito boa , era agitada e todos iam se divertir , assim que terminamos o ensaio da música de abertura , ensaiamos mais uns dois covers e eu já estava morta , porque eu não tinha só que cantar , eu tinha que dançar também , não que eu não goste de dançar , eu gosto , é que é cansativo demais .

Tyler foi até a parte de trás do palco ver se estava tudo pronto no camarim , enquanto eu , Chris e Liam nos sentamos no chão gelado e bebemos muita água .

– Acho que agora eu quero mijar . - Liam falou , levantou e saiu correndo . Eu comecei a rir e Chris me acompanhou , logo em seguida ele se aproximou , ficando no lugar onde Liam estava , ao meu lado . Confesso que me assustei .

– Que bom que você e o Ty estão bem . - ele falou e eu o encarei surpresa , completamente boquiaberta e espantada .

– O que ? An ? Você tá doente ?

– Doente ? Não , eu tô saindo com alguém , e eu realmente acho que gosto dela .

– Sério ? Ah , Chris , que ótimo que você encontrou alguém que te faça feliz.

– Ér ... bem ... mais ou menos , nós só estamos saindo ainda , eu chamei ela pra vir no show hoje me ver , queria que você a conhecesse.

– Claro , eu vou adorar. Ela deve ser muito especial .

– Ah , é sim , sabe , ela é diferente , não muito diferente de você , mas diferente.

Eu realmente fiquei feliz por ele , não sairia por ai pulando de alegria porque não é pra tanto , mas fiquei feliz por ele ter encontrado alguém que goste dele , do jeito que ele é , e eu realmente espero que ele seja feliz , ele merece.

Ficamos sentados no chão encarando o teto por um tempo , até que o Liam voltou já dando risada.

– Foi o melhor mijão da minha vida. - ele falou e nós caímos na gargalhada.

– Nem me esperou pra balançar pra você , achei que você me amava . - Tyler falou se aproximando e eu comecei a rir mais alto . Acho que o Ty tava querendo que eu roncasse de tanto rir. Mas é melhor ele não querer isso não , não é uma coisa muito legal de se ver .

Ele se sentou ao meu lado e me puxou para mais perto , me pegou no colo e me fez sentar sobre ele . Os outros dois nos olharam como se soubessem que estavam sobrando ali .

– É melhor nós irmos , já fizemos tudo o que tínhamos pra fazer não é ? - Chris perguntou e Liam assentiu concordando .

– Vocês já foram para a prova de figurino ? - perguntei e eles me olharam espantados . - É meus queridos , pelo visto vocês ainda tem o que fazer . Vão até o camarim e perguntem pela Susan.

– Ah , ok , qualquer coisa é melhor do que ficar aqui nesse momento . - Chris falou e saiu andando .

– Eu sei que você tá me traindo com ela , mas não precisa jogar na cara. - Liam falou e eu dei risada , afagando a cabeça no ombro de Ty , de tanto rir. Depois disso ele saiu andando , deixando eu e Ty a sós . Não foi a melhor ideia que ele já teve.

Assim que Liam saiu de vista , Ty agarrou minha cintura com mais força e me beijou . Sabe aquele tipo de beijo que você sente que vai rolar mais alguma coisa , o tipo do beijo rápido e com mãos se mexendo pra todos os lados , era esse beijo.

Não que eu não goste de sexo , ou de passadinhas de mão , mas nossa relação parece que está ficando baseada só em sexo , nós nem conversamos mais e eu vou embora depois de amanhã .

Ty estava prestes a tirar minha blusa , quando Andy apareceu . Tyler quase pulou pra trás de tão assustado que ficou.

– QUE MERDA É ESSA AQUI ? Puta que pariu vocês em , eu tô aqui pirando e vocês ai querendo ter um bebê .

– Não amigão , a gente usa camisinha . - Tyler respondeu e eu dei uma risadinha baixa.

– Me poupe dos detalhes sórdidos . - Andy falou e voltou a encarar o chão . Eu me levantei do colo do Ty e me sentei logo ao lado - Papai e mamãe vão jantar lá em casa hoje , preciso que você cozinhe Han , a Maya está meio impossibilitada , porque ela tem que cuidar do Fred.

– Aham , tudo bem , vou sim , só vou passar na casa do Ty pra tomar um banho e trocar de roupa , ok ?

– Aham , mas por favor , não demorem . - Andy falou e Tyler riu , sabia que meu irmão tinha entendido tudo .

[...]

– Ah , ah , ah , aaaaaaaah , Tyler , caralho , ai não . - gritei de dor , ele retirou sem membro de mim e eu sai andando , pelada até o banho . - Mas que coisa Ty , o buraco errado não , cara , isso dói demais .

– Desculpa amor , desculpa mesmo , ele escapou , sério , você tá bem ? - ele parecia realmente preocupado .

– Tô , eu tô bem sim , pode ficar tranquilo. - falei e ele grunhiu .

Continuei meu banho com calma e assim que sai do banho , ainda sentia aquilo doer , nunca achei que doesse tanto . Continuei meu caminho até o quarto dele , coloquei minha roupa e sai . Tyler estava saindo do banho , me deu um selinho e entrou no quarto .

– Você está bem ? Mesmo ? - ele perguntou e eu comecei a rir .

– Sim amor , eu estou bem . Não precisa se preocupar . - falei e ele finalmente fechou a porta , sorrindo .

Andei até a cozinha , peguei algo para comer e sentei no sofá . Minutos depois Tyler apareceu , ele estava realmente lindo com essa combinação de bege e marrom , acho que foi pra combinar um pouco com meu vestido.

– Vamos ? - ele perguntou e eu sorri.

– Você está lindo . - falei e ele sorriu , parecia envergonhado , não vejo ele assim faz tempo .

– Você está bem mais - ele falou e eu sorri , levantei do sofá ainda com a maçã na mão , dei um selinho nele e fomos descendo até a garagem .

[...]

– Eu não acredito , ele é tão lindo , se parece muito com você quando era bebê , Andrew . - minha mãe falou e eu comecei a rir - O que foi Hanna ?

– Ele não se parece com ninguém , a não ser que seja com o joelho do Andy. - falei e todos riram , menos minha mãe , Maya se contorcia de tanto rir . - Calma menina , desse jeito vai que sai outro .

– Nem brinca com isso . - Andy falou e Maya o fuzilou com os olhos . - Bom , ér ... vamos comer né , estou faminto .

Todos foram indo até a mesa , começamos a comer e minha mãe não parava de me encarar .

– Já foi comprar uma roupa para sua festa a fantasia de sábado ? - minha mãe perguntou e eu a fuzilei com o olhar . Filha de uma boa avó .

– Festa a fantasia é ? - Tyler perguntou e eu simplesmente abaixei a cabeça .

– Eu nem quero ir . - falei e minha mãe já começou .

– Mas você vai , porque é o baile de início de ano do colégio e você tem que ir , sua vida acadêmica vai começar de verdade . - só o que eu escutei foi ... blá blá blá , blé blé blé , eu podia ser menos chata , blá blá blá ... - Você vai amanhã comprar essa fantasia e ela vai ser linda . Você já tem um par ?

– PAR ? - Tyler , eu e Andy gritamos , Maya se rachava de dar risada , mas eu já não achava graça alguma .

– Sem essa de par . Eu tenho namorado . - falei e minha mãe entortou a boca . - Não vem com essa pra cima de mim , você já não apoia nada do que eu faço , agora se você não gosta do meu namoro , isso dai é um problema completamente seu , porque sua opinião não vai fazer diferença , até porque , ela nem foi pedida . - me levantei da cadeira . - Com licença . - e sai andando .

– Hanna , espera . - Tyler logo se levantou - Com licença - e saiu correndo atrás de mim .

Subi as escadas como um foguete e por incrível que pareça eu não cai , corri até o meu antigo quarto que agora estava quase vazio , me sentei no chão e desabei a chorar .

– Ei , você está bem ? - olhei pra cima e vi que não era o Ty , e sim o Chris.

– Não . Você sabe que não , você estava lá , viu o que ela fez , o que ela sempre faz . Eu não aguento mais ela , ela é ridícula . Nem ao menos me conhece , nem sabe e nem quer saber quem eu realmente sou , ela não se importa comigo .

– Você não devia se preocupar com isso , e sabe disso, não é de agora que ela é assim , e você melhor do que ninguém devia saber que ela não importa , que você já tem pessoas que te amam e que querem o seu bem , e que fariam tudo pra te ver sorrir , e se ela não é uma dessas pessoas quem tá perdendo é ela , porque você tem um sorriso realmente lindo . - ele falou e eu o olhei agradecendo .

– Obrigada , Chris , obrigada mesmo . - falei e ele me abraçou , retribui o abraço e nós sorrimos um para o outro .

Logo em seguida , Chris se levantou do chão e me ajudou a me levantar também , Tyler estava na porta , Chris saiu e Ty entrou sorrindo .

– Que bom que eu não cheguei a tempo , ele falou bem melhor do que eu falaria . Mas quis dizer o mesmo . - ele falou e eu ri , Ty realmente não era muito bom com palavras , se elas não fossem em forma de músicas .

[...]

– Só mais 90 minutinhos . - falei e ele riu .

– Hanna , vai , acorda , tá na hora , a Alice e a Giu já estão aqui , você falou as 10:00 e elas chegaram aqui as 11:00 porque sabiam que você iria se atrasar , vamos meu amor , levanta . - ele falou e eu abri os olhos e o encarei como se ele fosse um monstro ou coisa parecida , levantei ainda emburrada e fui tomar meu banho .

Minutos depois , já de banho tomado eu sai do quarto . Elas já estavam impacientes e deu pra perceber quando elas me olharam com aquela cara , nervosinhas.

– Vamos ? - perguntei e eles quase me atacaram , senti que iam me atacar , mas , ufa , não atacaram .

Me despedi do Ty e nós saímos , o caminho até o shopping foi um silêncio enorme.

– Eu e o Cameron ficamos . - Alice soltou e eu a olhei perplexa .

– O QUE ? - gritei e a Giu começou a rir . - Mas e o Connor ? Como assim , Alice , você traiu ele ? - falei e a Giu riu mais ainda .

– Ela traiu ele ? - e riu mais ainda , ela tava parecendo uma doida e a Alice só andava sem nem sequer prestar atenção em nada . - Ele é que tava traindo ela . Enfim , ela descobriu e beijou o Cameron .

– Desculpa , Hanna . - Alice falou e eu comecei a rir.

– Desculpar você pelo o que Alice ?

– Por eu ter ficado com o Cameron e tals .

– Ixe , Alice , relaxa , eu não tô nem ai , quero mais que você seja feliz , e o Cam merece alguém que queira ficar com ele.

– O problema é que ela só ficou com ele , não por nada , só pra mostrar pro Cam que ela podia , e os dois são amigos , o Cam ainda gosta de você .

Entramos na primeira loja e começamos a fuçar por ali , achamos e compramos algumas coisas , mas nada pra festa a fantasia.

– Vai dar tudo certo , Alice . Sempre dá tudo certo , não precisa ficar desse jeito , o Connor foi um grande idiota de ter te traído , ele nunca vai achar ninguém melhor que você , porque não existe ninguém melhor do que você , pode ficar tranquila. - falei e ela sorriu e me abraçou .

– Vamos , chega de melação , temos que achar uma fantasia - Giu falou fazendo cara de nojo e nós puxamos ela para o abraço .

Ficamos alguns segundos nos abraçando . Queria saber com quem o babaca do Connor traiu a Alice , mas achei melhor nem perguntar , ela ainda não parecia bem o suficiente pra conversar sobre isso .

Entramos em outra loja e nada , compramos mais algumas coisinhas e fomos para a próxima . Já era quase hora do almoço quando saímos da terceira loja , e ainda não tínhamos achado uma boa fantasia , então nós fomos almoçar .

Depois que nós almoçamos fomos procurar mais , mas não achamos nada . Combinei com elas de ir amanhã pela manhã e que depois elas já me ajudavam a me arrumar . Voltamos para o apartamento do Ty , já eram quase 16:00 , o show começa em 2 horas , eu tenho que chegar antes pra última checagem de som . Estou mega atrasada .

Tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer e sai correndo , Tyler não estava em casa , mas tinham mais de 20 mensagens dele no meu celular , não dava pra ir até lá andando então peguei meulong e fui . Nunca andei tão rápido de long , mas funcionou. Cheguei faltando 20 minutos pras 17:00

– Desculpem o atraso , fui comprar uma fantasia , mas não achei nada , ai não tinha ninguém pra me trazer sabe então tive que vir de long . - respirei fundo , fui até o bebedouro e enchi um copo d'água . - Já tá tudo pronto ?

– Só falta a última passagem de som , você já pode ir colocar o figurino . - Andy falou e eu sorri em resposta .

Corri até o camarim e Tyler ainda estava lá , colocando a camisa .

– Ah , você chegou . - ele falou , se aproximou e me deu um selinho . - Demorou tanto no shopping e não me atendia , nenhuma de vocês três na verdade . Quase mandei a polícia atrás de vocês , ai a Giu me mandou uma mensagem falando que vocês já estavam chegando em casa e eu fiquei mais tranquilo . Por isso não te esperei , achei que viria com elas .

– Não , eu não vim com elas , e eu tô até enjoando dessa música , de tantas vezes que ouvi ela no caminho pra cá . - respirei fundo e tentei evitar olhar pra ele , ele ainda estava com a camisa aberta . - Será que eu posso me trocar ? - perguntei e ele sorriu malicioso.

– Claro que pode , não tem nada ai que eu nunca tenha visto.

– Gracinha , cai fora logo , se eu me trocar na sua frente nós não vamos sair daqui nunca - ele riu , mas concordou e saiu logo em seguida .

Comecei a me arrumar e logo que terminei de colocar o vestido , Alice e Giu apareceram , Alice logo começou a me ajudar com a maquiagem e Giu com o cabelo . Assim que elas terminaram , eu me olhei no espelho , confesso , eu estava bonita.

Saímos do camarim , elas me desejaram boa sorte e foram para a plateia , já estava tudo pronto , o lugar já estava lotado e eu estava ficando maluca , suava frio e estava mais nervosa do que nunca .

– Calma , você vai ser incrível , pense que isso é só mais um ensaio , ou imagine todo mundo de roupa íntima , só não fique muito exitada . - Liam falou e eu dei risada.

– E agora , com vocês One Step . - a apresentadora falou e todos gritaram e aplaudiram . Nós entramos no palco e eu já comecei a tremer .

Cada um foi para o seu lugar e eu fiquei ali , de pé , sem saber direito o que fazer . Vamos Hanna , lembre-se dos ensaios . Eles começaram a tocar e eu não sabia o que fazer , realmente não sabia . Liam começou a cantar sua parte e do nada eu comecei a cantar junto com ele , ele me cutucou e eu sem entender nada olhei para o Ty e para o Andy , os dois estavam rindo . Acho que não era minha vez de cantar.

Foi uma vergonha o começo , mas depois todos os nossos amigos começaram a cantar a música junto e correu tudo bem , bem não , ótimo.

Descemos do palco , e fomos de volta para o camarim , os garotos só beberam uma água e trocaram de camiseta , eu precisa me arrumar toda de novo .

Coloquei a outra roupa , e corri de volta para o palco , mas no meio do caminho , Connor me parou e não me deixou passar .

– O que foi ? - perguntei , já sendo grossa .

– Eu se fosse você não passaria por aqui antes de me ouvir . - ele falou e eu o olhei repreensiva .

– Depois de tudo o que você fez com a Alice , acha mesmo que eu deveria te ouvir ? - perguntei e ele deu de ombros - Você traiu ela , traiu sua namorada e isso não tem explicação alguma , ela te amava e você a deixou na mão , isso não se faz , não tem desculpa , se queria ter ficado com outra , que ficasse , mas terminasse com ela primeiro , desse uma satisfação pra garota que sempre esteve ao seu lado .

– Por que não diz isso ao seu namorado ? - ele perguntou e eu juntei as sobrancelhas sem entender nada . - Porque ele está se agarrando com um vadia do corredor do lado e você vem me dando lição de moral , eu não vim aqui pra falar sobre a Alice , vim aqui te avisar que ele não te merece e que você sempre soube disso.

– E quem é que me merece ? O Cameron ? O Chris ? Você ? - perguntei e ele riu baixo .

– Exatamente. - e me beijou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Se aparecer dois desses capítulos não me matem , depois eu edito pra colocar os links , porque eu tenho certeza que eles saíram . Beijinhos