Hanna II - The Dreams Can Be True . escrita por Chars


Capítulo 12
Daydreamin'


Notas iniciais do capítulo

Sou muito V1D4 L0K4 .... ashsuhaushaush vim pra escola hoje, pra não fazer nada , e não é que eu tô mesmo sem fazer nada . Dai a professora de matemática decidiu vir pra informática , a gente veio , eu comecei a escrever o caítulo e a falar como eu sou V1D4 L0K4 ... Mas ai a aula de matemática acabou e eu mais zoei , do que escrevi o capítulo . Ai minha professora de biologia , como é uma person muito cool (sqnever) , trouxe a gente aqui de novo . E cá estava eu , sem fazer pohã nenhuma de novo .

E vou escrever o capítulo , se não , não vai dar tempo .

Ok .... vamos parar de falar de como eu sou V1D4 L0K4 ... se não a gente ia ficar aqui pra sempre ...

Música do capítulo ................. Daydreamin' - Ariana Grande ( por que ela é diva , e meus capítulos , são sempre com músicas dela. Foda-se a sociedade) .

https://www.youtube.com/watch?v=A1SO1edOLvs

Capítulo dedicado a t0milinsom pela recomendação mais do que perfeita . ( Menina eu preciso aprender a escreveu seu "nome" )

P.O.V. especial ................................................... JOSH ♥

Enjoy it ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399559/chapter/12

Capítulo 12 - Daydreamin'

P.O.V. Josh .

Eu odeio não estar no controle , da situação , ou de mim mesmo . Sabe quando você não tem controle algum sobre o que você fala , o que você pensa e muito menos o que você sente . Eu odeio isso .

Odeio o jeito com que ela me faz sentir , impotente . Sem poder mandar em mim mesmo . Meu cérebro , não faz o que eu mando . Eu sei lá .

Bom ... não vou dizer , que meu coração não me obedece . Porra , o coração não tem nada a ver com isso , deixa ele em paz , suas malucas . O coração é só um órgão que serve pra bombear sangue . E pelo amor de Merlin , parem de desenhar corações assim : ♥ . Eles não são assim .

Enfim ... O que eu estava falando mesmo ? Ah , é ... de eu estar completamente sozinho , no meu quarto . Já que a Hanna , foi em uma "viagem" com o namorado bombado dela . Aquele cara não me mete medo .

– Josh , Josh , Terra chamando . Ou melhor ... Victor chamando ... Ah , você entendeu . Você vai ou não jogar bola ? Que merda .

– Ah ... oi ... vou , vou sim .

– Ótimo . Vai colocar uma roupa . Ninguém merece te ver jogar bola de cueca .

– As meninas iam gostar .

– Mas a diretora não . E nem eu . Anda logo .

– Para de ser gay . Quer uma cenoura ?

– Cenoura ?

– É ... cenoura , além de gay é burro agora ? Ou prefere uma beterraba .

– Beterraba ?

– Ai ... deixa eu ir colocar uma roupa .

Me levantei da cama e fui até o meu armário . Sem querer abri a parte da Hanna , e me deparei com uma foto dela e do namoradinho colada na porta .

– O que você quer no armário da Hanna ? Danado ... - ele falou , me zoando , obviamente , eu revirei os olhos e dei de ombros .

Fechei o armário , e abri o meu .

O cheiro era bem diferente do dela .

Ah ... deve ser por que ela é uma pessoa e você é outra , por que ela é uma garota e você um cara .

Peguei minha camiseta do SPFC , vesti e uma bermuda qualquer . Coloquei o meião e a chuteira e nós fomos .

Chegamos no campo do colégio e já estavam todos por lá .

– Ah .., a bela adormecida resolveu acordar ? Que linda ... - Fernando falou e eu simplesmente bufei .

Eu nunca fui com a cara dele . Garoto chato , metido a besta , sendo que não tem nada demais e nem pega ninguém .

Continuei andando , em direção ao gol pra falar com o Pedro .

– Eai lek . - ele falou e eu sorri em resposta . - Fiquei sabendo que você vai ter o quarto só pra você durante a semana toda .

– É ...

– Várias minas . Aproveita essa semana , pra pegar todas .

– Todas quem ? Cara ... eu já peguei todas as minas possíveis dessa escola . O resto é tudo cansada .

– Pena que aquela novata que dorme com você não tá ai , então ... por que ai você podia investir . Fiquei sabendo que ela deu o maior fora no Drake .

– É , foi mesmo . Foi uma cena linda . - respirei fundo . Não gosto desse assunto . - Mas ela tem namorado , e não faz meu tipo .

– Sei ... aquele é o tipo de todo mundo .

– Não o meu . O Drake vem jogar ?

– Vem sim .

– Por que ?

– Que milagre é esse ? Você sempre quer que ele venha , por que ai você pode ficar contra ele , ganhar e chutar várias vezes a canela fina dele .

– É ... eu sei ... só não acho que tô com pique hoje .

– Mas você tem que dar show . Fiquei sabendo que o Drake e a Cath terminaram , e ela vai ficar aqui vendo o jogo . Disseram que ela tá doidinha pra pegar você .

– De novo ? Eles terminam todo mês e todo mês ela vem falar que quer me pegar .

– E você sempre pega .

– É , mas tá perdendo a graça já . Ela é gostosa e tals , mas todo mês não dá , enjoa .

– É por isso que você não namora .

– Não só por isso .

– EAW GALERA ,VAMO JOGAR OU O QUE ? - Fernando e Victor ficaram gritando mais umas coisas sem sentido e todos fomos para o meio do campo dividir os times .

Fomos todos até o meio do campo e dividimos os times .

(...)

Assim que o jogo acabou , fomos todos caminhando até os dormitórios . Victor estava do meu lado , todo bolado , por que levou uma bolada no meio das bolas .

- Cara , precisava mesmo disso ? Bem no meio das minhas pernas ? - Victor reclamou e Fernando soltou uma risadinha .

- Desculpa ai , foi sem querer . - Fernando respondeu , em meio as suas risadinhas .

Continuamos andando e rindo de algumas coisas bobas . Assim que alcançamos o prédio do meu dormitório , encontramos Cath e Valy próximas a porta .

- Meninas ... - Victor cumprimentou e Valy deu uma risadinha .

Valentina tem uma queda por Victor desde o ano passado , mas meu amigo não percebe , as vezes eu acho que ele tem um nó no cérebro .

- Josh ... eu ... ér ... queria falar com você . - Cath falou e todos riram , baixo , mas riram .

Todos saíram andando , Valy pegou  no braço do Victor e saiu saltitante .

- Eu não quero falar com você . - falei e ela continuou sorrindo .

- É um assunto do seu interesse .

- Bom ... não acho .

- Mas ... eu ...

- Mas você nada . Eu não acho que você querer dar pra mim seja do meu interesse . Cath , você é linda e muito gostosa , mas eu enjoei de você , todo mundo enjoa de você . Menos o Bruno , é claro . - Dei uma risadinha , não me aguentei . - Então ... ou você para de terminar com o Drake por que "descobriu" que ele traiu de você , de novo , ou você simplesmente se toca de quem realmente gosta de você  e dá uma chance pro garoto .

- Josh ... você é ..

- Repugnante ? Um galinha ? Um canalha ? Ou eu simplesmente ou sincero o suficiente pra falar as coisas na cara ? - falei e sai andando .

Só conseguir ver ela sair correndo em direção aos jardins .

Assim que entrei no corredor do meu dormitório , o 3º andar , eu encontrei com duas meninas , conversando perto da porta do meu quarto . Acho que elas são amigas da Hanna .

- É ... sim ... eu acho que ela vem pro baile de início de ano . - a morena falou e eu sorri . Provavelmente estavam falando dela .

- Meninas . - cumprimentei e as duas sorriram em resposta .

- Josh não é ? - a loirinha perguntou e eu assenti .

- Sim ... e vocês são ... - perguntei meio sem jeito , afinal , eu deveria lembrar o nome delas .

- Taylor e essa é a Luli . - a loira falou e eu assenti .

- Ah .. muito bom rever vocês meninas . Bom ... eu acho que vou tomar um banho , pra poder ir jantar .

- Nos vemos lá . - a morena falou e eu sorri .

Entrei no meu quarto , bati a porta e olhei por ele todo . Pouco tempo e muitas lembranças .

Mas que merda !

Já disse que odeio não poder controlar o que eu sinto ? O que eu falo , ou o que eu faço ? Merda!

Joguei a bola no chão , próximo a minha cama , tirei as chuteiras e fui até o banheiro .

Arranquei a roupa e fui tomar meu banho .

(...)
Coloquei uma roupa qualquer , e sai .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99204104&.locale=pt-br

Já no corredor , encontrei com Matheus , Bruno e Luiz , vindo em minha direção .

- Eu sinceramente acho que você não tem nada com isso Bruno . - Matheus falou e eu continuei a ouvir , acho que eles nem me notaram . - Ela deu em cima dele por que quis .

- De novo . - Luiz falou e eu comecei a rir .

- Nunca achei que vocês fossem entender , mas ... - Bruno começou a falar , mas acho que ele notou minha presença .

E veio andando em passos largos na minha direção .

- VOCÊ ! - ele gritou e apontou o dedo pra mim . - NÃO TINHA O DIREITO DE FALAR AQUILO PRA ELA .

- Falar o que ? Eu só disse que não queria ficar com ela de novo . - falei indiferente e Luiz riu .

- Todos nós sabemos que não foi só isso o que você falou . Pelo menos não desse jeito . - Luiz falou e eu e Matheus rimos .

- Me conhece direitinho . - falei , suspirei e Bruno continuava me encarando nervoso - Eu simplesmente fui sincero com ela , disse que eu não queria ela de novo , que tinha enjoado dela e que todos enjoam dela , menos você . E que ela deveria fazer algo de útil da vida dela . Simples .

- Eu ... ér ... eu ... - Bruno começou a falar , mas recuou várias vezes .

- Eu sei . Não precisa falar . Eu vou jantar , vejo vocês por ai .

Continuei meu caminho e eles continuaram o deles , provavelmente acompanhando Bruno até o quarto da Cath .

Assim que cheguei no refeitório , encontrei com Victor sentado com a loirinha e a morena , como é mesmo o nome delas ? Laura e Tamy ? Eu sei lá ...

- Meninas ... - falei e a morena riu . A loirinha continuou olhando para o Victor e sorrindo feito uma boba .

Dei uma cotovelada no Victor e ele me olhou nervoso . Estava encarando a bunda de uma menina do 1º ano .

- Ai . - ele falou e eu ri . - O que foi ?

- A loira .

- O que tem ela ?

- Tá te dando o maior mole . - ele olhou pra ela e sorriu , me virei para a morena e sorri - Bom ... eu vou pegar a comida , vem comigo ? - falei e ela assentiu sorrindo .

Saímos andando em direção a fila , em silêncio . Até que ela começou a rir .

- É Luli . - ela falou e eu olhei pra ela sem entender . - Meu nome ... é Luli .

- Eu sei disso .

- Não , não sabe .

- É claro que sei , você é amiga da Hanna , te conheci na festa surpresa dela e aquela loirinha ali é a ... Taylor . Não é ?

- É ... é sim .

(...)

- Isso foi realmente muito bom . - Luli se levantou com os cabelos totalmente bagunçados e eu simplesmente assenti .

Ela era realmente bonita , gostosa e novata , mas foi como se nada tivesse acontecido . Ela ficou ali na cama pedindo por mais e eu simplesmente me levantei e fui tomar meu banho .

- Você já pode ir se quiser . - falei e logo em seguida me virei para olhar sua expressão .

- Mas ...

- Eu vou tomar banho , e depois dormir . - respirei fundo , fechei os olhos e tentei sorrir - E não quero você aqui .

Entrei no banheiro e bati a porta .

Tomei meu banho e quando sai ela realmente não estava mais lá . Elas nunca ficam .

Olhei para o quarto vazio e continuei a pensar em tudo o que eu tinha feito ali nesses dois dias . 4 garotas diferentes , quatro novatas , que agora já nem tinham tanta graça assim .

Me joguei na cama , só de cueca , e respirei fundo , olhando pro teto . O teto .

Você entrou

Chamou a minha atenção

Eu nunca tinha visto

Uma mulher com tanta dimensão

Por que diabos tudo me faz lembrar dela ? Por que é que nada parece fazer sentido ? Eu odeio me sentir assim . Eu não quero me sentir assim .

Ela tem namorado e ela nem é tão bonita assim , ela é bem gostosa e engraçada , gosta das mesmas coisas que eu .

Mas que merda , ela tem namorado e ela é minha amiga . Minha colega de quarto pra ser mais específico . Nada minha .

É o jeito que você anda

O jeito que você fala

O jeito que você me faz sentir por dentro

Está no seu sorriso

Está em seus olhos

Não quero esperar por esta noite 

Mas que porcaria , aqueles olhos , não , eu não sinto nada por ela . Eu não sinto nada por ninguém .

É , isso mesmo Josh , você não sente nada por ninguém , sempre foi assim e sempre vai ser .

Então eu fiquei sonhando acordado

Com o queixo na palma das minhas mãos

Com você, você, e só você

Fiquei sonhando acordado

Com o queixo na palma das minhas mãos

Com você, você, e só você

Diga sim

É claro que eu não sinto nada , contar os dias para ver ela entrando por aquela porta , contar os dias pra ver ela vestida para o baile , contar os dias pra estudar com ela , contar os dias , as horas , os minutos para ela volta . Não é sentir alguma coisa .

Não é .

Agora, mal posso esperar

Para segurar você em meus braços

Eu sei que fui feito para você

E estou apaixonada por todo o seu charme

É o jeito que você anda

O jeito que você fala

O jeito que você me faz sentir por dentro

Está no seu sorriso

Está em seus olhos

Não quero esperar por esta noite

Eu não quero esperar ela chegar , não quero esperar ela voltar , eu quero ir atrás dela , dar um soco no namorado idiota dela , e pegar ela no colo , pegar ela pelas coxas e mostrar pra ela , o que é que um homem de verdade pode fazer .

Mostrar que ela não viveu nem metade da vida dela , da vida de verdade dela .

E eu quero você

Isso é um fato

E eu preciso de você

Como eu nunca amei antes

Oh eu quero você

Oh preciso de você

Preciso ter você

Como eu nunca amei antes

Eu não sirvo pra amar , eu não posso gostar , eu não posso sentir . Eu não sirvo pra sentir , ou pra amar . Muito menos pra amar . Muito menos ela .

Eu quero voltar a mandar no que eu falo , no que eu faço e no que eu sinto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

usahushsa pra quem leu esse capítulo ontem , quando eu comecei a postar , eu terminei ele ontem , ai a aula acabou e o pc da informática deu pau , a gente foi pra lá hoje de novo , e eu fiz mais um pouco , mas ai a gente teve que sair e eu não consegui salvar .

Quanto ao meu namorado , a gente tomou chuva ontem , ou melhor , ele tomou chuva ontem , por que ele não me deixou tomar chuva , eu fiquei sentadinha no banco da perua (sei lá como escreve essa porra ) e ele ficou em pé do meu lado , deixando a perna dele tomar chuva , e nossos amigos lá , todos malucos , dançando na garoa . Ninguém merece .

Enfim ... espero que gostem do capítulo .

Nunca fiquei triste por uma aula acabar . Enfim ... kkkkkk
Agora é só Literatura (melds) . E depois ficar até 12:40 esperando uma mina da minha pirua . Pelo menos meu namorado fica comigo . 2BJs kkk