Hanna II - The Dreams Can Be True . escrita por Chars


Capítulo 1
Meu companheiro de quarto .


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas lindjas . I'm back . hahaha . Espero que gostem do primeiro capítulo *-* E pras novatas , sejam bem vindas e espero que gostem *-* . Beijinhos ♥

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399559/chapter/1

Capítulo 1 - Meu companheiro de quarto .

Alguma de vocês já foram as novatas ? Por que eu já , e não foi só uma vez . Quando eu cheguei aqui em Copacabana , eu logo fiquei deslocada , mas eu não liguei , por que eu não era única novata e era um ano normal pras pessoas entrarem no colégio .

Tudo bem , que eu não vim pra cá sozinha . Da minha sala eu já conheço a Luli , mas mesmo assim é complicado . Também tem o Matheus , é claro . Mas e quando os olhares caem pra cima de você , pro você ser a novata . É horrível .

Para aqueles que não me conhecem , eu sou Hanna Blanco , eu tenho 15 anos ( por enquanto ) faço 16 em 2 dias . E eu estou louca pra esse dia chegar logo . Sou baixinha , 1,60 no máximo . Tenho cabelos castanhos , cabelos esses que já foram pretos , ruivos , etc . Eu sou meio bipolar com cabelos , mas acho que eu nunca ficaria completamente loira . Ou sei lá .

Eu tenho amigos completamente pirados . Vou fazer uma apresentaçãozinha básica pra vocês .

Andrew , é meu irmão de 22 anos , que vai ser papai a qualquer momento . Sua namorada ( que agora é noiva ) Maya , está grávida de quase 7 meses . Então , acho que se ela espirrar , bota pra fora . Ela e ele tiveram um começo nada normal , mas que não vem ao caso agora .

Tyler , é o melhor amigo do meu irmão , desde ... ah ... desde sempre . Ele tem 21 anos , e agora é oficialmente meu namorado . E pode parecer estranho , uma menina de 15 (quase 16) namorar um cara de 21 . Mas aconteceu , e eu não sinto nem um pingo de arrependimento sequer .

Ashley , é minha ex melhor amiga , que se juntou com as putinhas da minha ex escola . Bruna e Juliana , pra fazer da minha vida um grande inferno . Mas eu acho que não preciso da ajuda delas pra tal proeza . Afinal , eu faço isso muito bem sozinha .

Connor , é meu melhor amigo desde que me mudei pra cá , a Ashley ainda deve ser apaixonada por ele , mas ele namora a Alice , uma das minhas melhores amigas . Ela me ajuda muito , chegou na minha vida em uma hora crucial .

Falando em melhores amigas , Giulia é com toda a certeza a minha melhor amiga , eu posso contar qualquer coisa pra ela . Temos nossas diferenças , mas nada muito grave . Ela é realmente incrível e eu a amo muito . Mas infelizmente , ela continua no colégio antigo . E foi complicado deixar ela por lá e não trazer ela escondida na mala .

Cameron , é o meu cupcake de banana , ele é um cara incrível , que sempre me anima e me faz bem . Tyler morre de ciúmes dele , por sermos tão amigos . Ty e seu ciúmes besta . Falando em ciúme , temos também o Liam (que foi meu primeiro beijo , em uma balada na minha casa ) , a Giu era apaixonada por ele , não sei se ainda é , mas enfim . O Kyle , que agora namora a Sasha ( ex namorada do meu irmão ) . Já dei uns pegas nele também . O que é isso Hanna , olha os modos . Deu uns pegas ? O que é isso menina . Voltando ... E temos o meu mais novo problema . O Christian . Ele é meu primo , e nós tivemos umas desavenças , até eu descobrir que ele era apaixonado por mim . Dai FO-DEU . Eu fiquei com ele , quando o idiota do Tyler fez merda .

Mas o meu amor pelo Ty , falou mais alto e eu dei o fora nele . E agora ... bom ... agora ele voltou a ser o cara revoltado de sempre . E o clima naquela casa não ficou nadinha bom , quando ele soube que eu e o Ty estávamos juntos .

Nadinha bom , mesmo .

Bom ... agora eu estou aqui , na frente do colégio , tirando as minhas malas no carro do Ty . Ele me ajudou e fomos levando tudo até o meu quarto . Parei em frente a porta do quarto , com ele reclamando do peso das malas .

– Tu trouxe a casa toda ?

– Tu é sempre chato assim ? Eu em ... eu vou morar aqui . Queria o que ?

– Meninas ... - pude ver ele revirar os olhos e eu bufei - Será que dá pra abrir logo .

– Calma ai ow . - abri a porta e deixei ele entrar .

Ele logo colocou as malas no chão e se deitou na minha cama . O quarto era compartilhado , então o olhei repreensiva .

– Será que dava pra não ser abusado ? - perguntei e ele sorriu , se levantou da cama e me puxou para um beijo .

– Raram ... - ouvi alguém limpar a garganta de propósito , é isso mesmo produção ? Olhei e era uma garota .

Alta , magra , cabelos castanhos escuros até a cintura , olhos verdes e um visual , um tanto rock .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92394807&.locale=pt-br

Não que eu já não esteja acostumada com isso , até por que a Giu só anda assim , mas a Giu é menos largada . Vou ter que me acostumar com isso .

– Ah ... - me aproximei dela - Eu sou Hanna . Acho que sua nova companheira de quarto . E esse é o Tyler , o garoto que já estava de saída .

– Não se preocupa ... e não ... eu não sou sua companheira de quarto . Eu estou no quarto ao lado , vi a porta aberta e decidi vir até aqui . Achando que você era novata e eu acertei . - ela bufou e olhou para o Ty e voltou a olhar pra mim em seguida - Seu companheiro de quarto já deve estar chegando - Companheiro ? como assim ?

Bem ... o quarto era meio nude . As paredes eram bejes e uma delas ao fundo era azul clara - eu adoro azul - e os moveis eram de madeira escura . A cama ao lado da minha estava bem arrumada , tinham uns perfumes em cima de uma cômoda , que eu só fui reparar agora que eram masculinos . Meleca !

– Companheiro ? - Tyler resmungou . A garota assentiu e logo foi saindo .

– A propósito , eu sou Beatriz . Qualquer coisa é só chamar . - e lá se foi ela .

– Companheiro ? - E lá vem ele de novo . - Isso não vai ficar assim , vou na secretária e te levo pra casa agora mesmo .

– Tyler , respira . - segurei seus ombros e ele respirou fundo , notei que seus punhos estavam fechados . Isso não era bom sinal . Ah , não Han , sério ? Achei que fosse , por que ele estava pulando de alegria . Ele saiu do quarto as pressas . Merda ! - Não faça nada que eu não faria - gritei pra ele .

E segundos depois alguém entrou . Era o Juug . Tá ... isso é uma longa história , que pra quem não souber , depois eu conto .

– Juug . - falei e ele sorriu .

– O-o-oi ... - sempre gaguejando esse menino ?

– E o seu lugar com teto , vai bem ? - perguntei rindo , e ele riu também .

– Eai , Josh , vamos ? - E ... esse eu também conheço . Victor , primo da Alice . - Oi , Hanna . - ele falou sorrindo .

– Oi Victor . - falei e o tal do Josh , olhou pra ele confuso .

– Depois explico - Victor respondeu ao olhar do Josh .

– Bem ... quem de vocês é meu companheiro de quarto ? - e o Josh levantou a mão - Ótimo , vamos passar um bom tempo juntos . Juug . - falei e o Victor riu , e o olhou confuso .

– Depois explico - falou olhando para o Victor .

– Hanna ... não tem como ... - Tyler entrou no quarto bravo , olhou os dois garotos ali e cruzou os braços . - Oi Victor .

Tô vendo que isso não vai prestar ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que comentem *-* Bjjks ♥