Minha Mãe E Meus Pais escrita por black rose


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!!!!
Tecnicamente a fic acaba aqui, mas ainda tem o epílogo, ok ?!!!! Espero que gostem!!! *-* !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399359/chapter/6

- Papai, olha só o que o tio Draco me deu! – disse Isa mostrando uma boneca tão ruiva quanto ela, mas de cabelos cacheados e olhos azuis.

- Tio Draco? – perguntou olhando para o loiro, que apenas sorriu e deu de ombros – É linda, filha!

A menina então voltou-se para a pilha de presentes e continuou a desembrulhá-los. Sua festa de aniversário não era muito grande, haviam apenas os parentes, alguns amiguinhos do prédio e Draco, seu ‘tio’ honorário.

Uma semana havia se passado desde que Ron comentou sobre o corte de cabelo de Draco, desde então os dois mal haviam se falado. Ron  observou o loiro por alguns instantes, ele usava uma camisa social cinza por fora da calça jeans preta e com os dois primeiros botões abertos, o que o deixava com um visual descontraído e sexy ao mesmo tempo. Os cabelos estavam alguns centímetros mais compridos e caíam de forma displicente pelo rosto. Ron riu sozinho ao ver o loiro afastar alguns fios do rosto com uma das mãos.

- Do que você está rindo? – perguntou Gina, aproximando-se do irmão.

- Nada não. – desconversou.

- Sabe... o Malfoy não pára de olhar pra você.

- É? Nem reparei. – tomou um gole de refrigerante.

- Você também estava olhando pra ele... Tá rolando alguma coisa entre você e o Malfoy?

Ron engasgou e quase cuspiu o refrigerante.

- Ficou maluca, Gina?! Eu e o Malfoy!? Você deve ter batido com a cabeça! – disse corado.

- Não tente me enganar, Ronald Weasley! Está interessado no Malfoy?

- Eu tenho uma filha, lembra?

- Sim, e daí?

- Daí, que não faz sentido você dizer que eu estou “gostando do Malfoy” !

- Pra mim faz. E nem tente mentir pra mim, Ron!

- Não estou mentindo pra você!

- Então está mentindo pra você mesmo, maninho. – Ron não respondeu, então ela continuou – Ele também gosta de você.

- Ah, é claro que gosta! – disse sarcástico.

- Dá pra ver pelo jeito que ele te olha.

- E de que jeito ele me olha?

- Do mesmo jeito que você olha pra ele! – disse sorrindo, beijou a bochecha do irmão e foi se juntar aos outros convidados.

A festa não demorou muito a acabar, afinal a aniversariante era uma criança e dormia cedo! Logo que os convidados foram embora, Ron se jogou no sofá e ficou pensando no que Gina havia dito.

- No mundo da lua, Weasley? – disse Draco com sua voz arrastada.

O ruivo, que estava distraído, acabou se assustando.

- Que susto, Malfoy! Quer me matar do coração?

- Não sou tão feio assim, sou? – abriu seu sorriso torto característico.

Ron corou.

- Ahn... Achei que já tivesse ido embora.

- Queria que eu tivesse ido?

- Dá pra parar de me responder com perguntas?

Draco riu e passou a mão pelos cabelos, jogando-os para trás momentaneamente, pois os fios, extremamente lisos, voltavam a cair no rosto.

- Achei que não gostasse do cabelo caindo no rosto.

- Não gosto muito. Mas como você mesmo disse... fico mais charmoso! Não é mesmo? – piscou um olho.

- O que quer, Malfoy? – perguntou, desconfortável com a conversa.

- Ah, eu quero muitas coisas, Weasley... – falou de forma vaga.

- Por que não vai direto ao assunto?!

- Claro. Só não se esqueça de que foi você quem pediu! – sorriu e aproximou-se do outro, beijando-o em seguida. Nada mais que um breve encostar de lábios.

- O q-que foi isso? – Ron perguntou estático.

- Um beijo. Achei que fosse mais esperto, Weasley!

 Ron revirou os olhos.

- Por que me beijou?

- Por que eu gosto de você. – respondeu calmamente.

- Gosta?! – Ron estava um tanto surpreso.

- Gosto. Ou você acha que eu saio por aí beijando homens sem motivo algum? – fez uma pausa – Sei que também gosta de mim.

- Foi você que me beijou, não o contrário!

- E você não fez nada pra me impedir, fez? – o ruivo ficou desconcertado – Basta dizer que eu estou enganado sobre você gostar de mim e eu vou embora. Prometo que não toco mais nesse assunto! – disse em tom sério.

Ron demorou um pouco para responder e quando o fez, foi de forma quase inaudível.

- Eu t-também... gosto de você. – suas  bochechas estavam tão vermelhas quanto seu cabelo.

 Draco sorriu e se aproximou novamente do ruivo.

- Quero beijar você... posso?

- Um Malfoy pedindo permissão? Essa é nova!

- Bem lembrado. Malfoys não pedem, apenas comunicam o que vão fazer! Então, corrigindo o que eu disse... Vou te beijar agora! – e colou novamente seus lábios nos do ruivo, num beijo intenso, profundo e apaixonado, que se repetiu por muitas e muitas vezes durante aquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o último capítulo, agora só falta o epílogo, que pretendo postar o mais rápido possível!
Então, o que acharam da fic? Comentem e me digam, sim????

Espero não ter decepcionado ninguém, ok!!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Mãe E Meus Pais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.