Minha Mãe E Meus Pais escrita por black rose


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Tá aí mais um capítulo !!! Nesse basicamente só tem diálogo. Espero que gostem!!

Comentem viu, leitores fantasmas!! Gostaria muito de saber a opinião de vocês! De verdade !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399359/chapter/3

Já fazia horas que Draco estava sentado na frente do computador e ainda não tinha escrito nenhuma linha do capítulo. Simplesmente não sabia o que escrever, nada lhe vinha à mente.

Olhou para o relógio de pulso e viu que já passava das duas da tarde e nem sequer tinha almoçado ainda. Decidiu pedir comida em um restaurante, não estava com ânimo pra se aventurar na cozinha. Tirou o celular do bolso e começou a procurar pelo número do restaurante enquanto ia até a cozinha beber água e acabou tropeçando num unicórnio amarelo de brinquedo.

- De onde veio isso? – disse, pegando o brinquedo e o analisando, confuso.

E foi então que se lembrou de Isa. Havia se esquecido completamente da menina! Olhou ao redor e a encontrou sentada no tapete desenhando num caderno com lápis de cor e giz de cera.

- Ahn... Está tudo bem? – ele perguntou.

- Tá.

- Está com fome? Vou pedir comida pra nós.

- Hmhum! – balançou a cabeça com entusiasmo – Já comi todos os biscoitos que estavam encima da mesa na cozinha!

- Então, o que você almoça? – perguntou. Finalmente encontrando o número.

- Comida! – inclinou um pouco a cabeça, inocentemente confusa. Aquela resposta não era óbvia?

Draco revirou os olhos. Definitivamente não gostava de crianças!

- Eu sei que é comida, só quero saber o que você quer comer!

Ela pensou por alguns instantes.

- Bife com batata frita!

- Não é muito saudável, mas... tudo bem.

Ele ligou pro restaurante e meia hora depois a comida chegou.

- O senhor mora aqui sozinho? – Isa perguntou enquanto se esforçava para cortar o bife.

- Moro... Quer ajuda?

A menina assentiu e Draco cortou o bife em pedaços pequenos pra ela.

- Brigado! – ela sorriu e começou a comer – O que o senhor faz?

- Sou escritor. Estou inclusive escrevendo um livro novo.

- Sobre o quê?

- Uma garota que sofre um acidente de carro. – “ Que maravilha! Estou tendo uma conversa cordial com uma pirralha que provavelmente ainda usa fraldas!” – pensou com desgosto.

- E ela fica bem?

- Ela fica em coma por algum tempo. Sabe o que é isso?

- Sei sim! O papai me disse que é quando uma pessoa que ta muito doente fica dormindo por um montão de dias! – disse orgulhosa por saber a resposta – Mas ela vai acordar, não vai?

- Sim. Mas vai estar com amnésia.

- O que é animésia? – ela franziu o cenho, ante a palavra desconhecida.

- É amnésia. Significa que ela não vai se lembrar de nada da vida dela.

- Não é uma história legal! – concluiu.

- E o que você entende disso? – disse quase indignado – Só tem três anos!

- Quatro! – corrigiu ela – E faço cinco no mês que vem!

- Não faz diferença!

- Não faz mesmo. Sua história continua sendo ruim! – disse simplesmente, dando de ombros.

“Que menininha abusada! É bem filha da Pansy, mesmo!” – pensou o loiro.

- E a senhorita espertinha pode me dizer por que a história é ruim?

- Por que... – tomou um gole do seu suco de laranja – não aconteceu nada de bom nessa história.

- E o fato de ela estar viva? Não é uma coisa boa?

- Sim, mas ela ta com animésia!

- Amnésia.

- Que seja... Ela não se lembra de nada, é como se ela nunca tivesse vivido!

Draco considerou válido o argumento da menina.

- Tem alguma sugestão? Senhorita “faço-cinco-no-mês-que-vem” ! – perguntou com sarcasmo.

- Na verdade eu tenho! – Isa disse sorrindo.

Draco arqueou uma sobrancelha, um pouco surpreso pela resposta rápida. Até que a pirralha não era tão insuportável quanto achou que fosse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É curtinho, mas espero que tenham gostado!

Comentário=incentivo=capítulo postado mais rápido!!!!