Rose Weasley e Scorpius Malfoy - O Amor Proibido escrita por Péricles


Capítulo 18
Scorpius Malfoy - Ela finalmente se rende


Notas iniciais do capítulo

E infelizmente, esse é o último capítulo da fic... ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399353/chapter/18

Tentar reanimar Rose foi o ponto alto do dia de Scorpius.

Ele já devia esperar por isso. Conhecia Rose e sabia que ela desmaiava quando está sobre pressão - ou quando um cara que é bonito, porém agiu mal com ela o resto do ano quer voltar com ela. Hermione, porém, já estava preparada para isso. Ela correu para a cozinha e voltou alguns segundos depois com um copo de água e duas balinhas vermelhas. Ela jogou um pouco da água no rosto da filha, fazendo Rose acordar com um pulo. Rose abriu a boca para falar alguma coisa, porém Hermione aproveitou e meteu as balinhas na garganta da menina. Ela tossiu e limpou o rosto.

Scorpius aproveitou a deixa e segurou sua mão, deixando-a escarlate.

— E então, sabe-tudo, você perdoa um idiota como eu? - perguntou ele.

Rose fez uma careta, como se estivesse pensando se valeria a pena perdoar ele ou dar-lhe outro belo soco em seu nariz. Passaram-se apenas alguns segundos, porém para Scorpius foi como se ela tivesse ficado horas, dias, semanas ali com a mesma careta que fazia quando pensava, quando por fim ela ergueu os olhos para ele e disse.

— Você tem sido um babaca comigo.

— Eu sei e me arrependo por isso.

— Você beijou outra na minha frente.

— Bem, tecnicamente, ela que me agarrou.

— Você namorou com ela durante dois meses.

— Foram os piores meses da minha vida.

— Você a deixou falar mal de mim para metade da escola.

Agora Rose havia pegado Scorpius. Dois a Um para ela. Rowena, realmente, depois da surra que levou de Rose no Salão Principal, saiu dizendo para todo mundo que quisesse ouvir, que Rose era uma mestiça imunda, traidora do próprio sangue e todos os xingamentos possíveis e Scorpius não moveu um dedo para fazê-la parar. Mas o que ela queria? Ele estava com raiva dela. Ele abriu e fechou a boca. Rose suspirou e se levantou.

— Você não mudou nada. - ela foi em direção á escada, porém antes dela chegar a metade da sala, Scorpius a pegou pelo braço e a beijou.

Rose tentou afasta-lo dando-lhe tapas e socos, Scorpius porém, tinha uma pegada firme, mesmo com sua idade. Ele fechou os braços dele em torno da cintura de Rose e não soltou por nada. Rose foi desistindo de lutar. Estava cedendo. Com certeza estava com saudades do beijo de Scorpius. Ela, por fim, abaixou os braços e entrelaçou-os em torno do pescoço de Scorpius.

Scorpius ouviu um barulho, como se alguém estivesse chorando. Ele abriu os olhos e viu pelo canto de olho, Hermione, Gina e Astoria limpando os olhos, enquanto Harry, Rony e Tiago reviravam os olhos.

Scorpius por fim, a soltou. Ela passou a língua em seus lábios, como se aproveitasse o gosto que a boca dele tinha. Por fim, ela suspirou e olhou para ele.

— Você é a Doninha Albina mais irritante que eu já conheci.

— Diz isso porque não estudou com Draco. - murmurou Rony, recebendo um olhar irritado de Draco.

Scorpius e Rose riram.

— Vou aceitar isso como um sim. Eu te amo.

— Eu também te amo, Scorpius!

Eles se beijaram de novo e mais nada havia importância. O mundo podia acabar. Voldemort poderia retornar e acabar com qualquer tipo de vida humana no mundo que Scorpius não ligava. Ele só queria estar com Rose. Ficar com ela, beijá-la e comemorar por estarem juntos novamente. Ao longe, ele ouviu um estouro, como se alguém estivesse soltando fogos de Artifício. Rose o soltou e ele viu serem realmente fogos. Porém, dentro do apartamento. Gina agitava a varinha e várias fagulhas coloridas explodiam no ar. Umas dançavam, outras formavam palavras do tipo "Parabéns Rose, querida" "Felicidades ao casal Mirim" "Quero ser a madrinha, caso vocês casem" e "Que tal uma Pizza?" Rose riu.

Alvo se aproximou deles e cumprimentou Scorpius e Rose.

— Finalmente hein. Não aguentava mais todo esse mimimi e toda essa frescura de relacionamento. Como diria Brian: é por isso que estou solteiro.

Tiago parou ao lado de Alvo e disse:

— Felicidades ao novo casalzinho mirim que será assunto na boca dos bruxos.

Rose revirou os olhos e Scorpius riu.

Hermione e Astoria correram e cada uma abraçou seu filho, dizendo palavras de felicidades em seus ouvidos. Depois foi a vez de Rony e Draco. Rony abraçou sua filha e Draco apertou a mão do Scorpius. Harry e Gina fizeram o mesmo. Lilian abraçou forte Rose e depois deu um beijo na bochecha de Scorpius, o que o fez corar e receber um olhar carrancudo de Hugo. Teddy apertou a mão de Scorpius e abraçou Rose, enquanto Hugo bocejava na mesa de jantar. Rony se virou para ele e o puxou pela orelha para ele falar com sua irmã e seu novo cunhado. Ele deu um aperto de mão em Rose, que se transformou em um abraço e deu um aviso do tipo "Se fizer alguma gracinha com ela eu te castro com uma tesoura enferrujada, seu verme" para Scorpius.

Depois, Hermione convidou Draco, Astoria e seu novo genro para ficarem para jantar e dormirem aqui. A festa da junção do novo casal mirim da família Weasley durou pelo resto da noite, e só acabou de madrugada com uma ameaça do vizinho trouxa de chamar a polícia. Scorpius estava muito feliz e Rose também. Finalmente estavam juntos, unidos, e ele pressentia que nada, nenhuma força maligna, nada, os separaria.

Tudo estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, ai está o último capítulo.
Achei importante terminar a fic com uma frase de efeito ao estilo J.K Rowling, já que a fic é de Harry Potter né.
Mas enfim, eu não tenho palavras para agradecer á todos vocês que acompanharam a fic até o fim, obrigado por todos os comentários, por todas as idéias que vocês me deram - e até pelas ameaças por demorar á postar um capítulo - só queria agradecer á todos vocês.
Nos vemos por aí :)
o/