Conquistando O Amor escrita por Lele Chan


Capítulo 9
o novo dragão parte 2


Notas iniciais do capítulo

foi mal ter demorado pra postar gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398979/chapter/9

P.O.V soluço

– descobrimos uma nova especie!-todos falaram em couro.

– legal! Já deram um nome pra ela?-falei e cabeça dura foi até perna de peixe e disse.

– pensei que fosse um macho-cabeça dura falou com irritação na voz.

– e é um macho com toda certeza-disse perna de peixe.

– gente quis dizer da especie-disse apontando pro dragão.

– sim,é absouder-disse cabeça quente.

– por que absouder?-eu disse.

– até poderia explicar mas é melhor mostrar!-ela disse e chamou bafo e arroto.

– bafo gás-e bafo cuspiu um gás verde.

– arroto faísca-e arroto cuspiu fogo no gás explodindo uma pedra grande enquanto o absouder só observava.

então sem nenhum comando o absouder brilhou muito forte fazendo com que cubrisimos nosos rostos com nosos braços,quando olhamos de novo o dragão tinha tomado a forma de bafo e arroto.

– que incrível!-eu disse.

– isso não é tudo-disse perna de peixe,então o dragão explodiu outra pedra do mesmo jeito.

– uau! vocês ensinaram isso?!-eu disse de imprecionado.

– claro que não,vou contar o que aconteceu-disse cabeça quente.

P.O.V cabeça quente

flashbak on

estava-mos treinando pontaria com enormes pedras quando pousamos em um caverna para descansar e achamos um grande dragão dormindo e quando nos aproximamos ele acordou meio sonolento,então cabeça dura chegou mais perto e o dragão se encolheu.

– seu idiota assustou ele-eu disse e dei um soco na cara dele então o dragão tomou a minha forma e deu um soco na cara de cabeça dura também.

– me amarrei nesse dragão-eu disse e pedi a ele pra trazer vocês aqui.

flashbak off

P.O.V soluço

vi o sol bem alto no céu e percebi que era meio-dia e todos nós fomos pra casa inclusive o absouder,quando cheguei em casa almocei e fui voando para a arena no caminho encontrei com astrid e fomos juntos no meio do caminho,estávamos voando perto d'água,uma enguia assustou tempestade e astrid caio dentro d'água então mergulhei para salva-la trouxe ela pra e ela cuspiu um pouco de água e acordou.

– soluço?ela disse

- astrid você esta bem?-falei preucupado.

- soluço me leva pra sua casa-ela falou e eu a peguei no colo e a lavei pra casa pensado no que eu achava que iria acontecer naquele momento.

pensamento on

- astrid você esta bem?-falei preucupado.

- sim-ela disse se levantando como se nada tivesse acontecido.

- tem certeza?- felei me levantando.

- sim vamos estamos atrasados pro treino-ela disse me arrastando até a arena.

pensamento off

deixei astrid dormindo calmamente em minha cama e fui ver tempestade que tinha me seguido até em casa estranhamente rosnando para astrid. Estranho astrid querer que eu a traga pra casa por uma pequena queda,bom ela deve ter seus motivos.

P.O.V autora

quando soluço foi ver tempestade astrid acordou e bisbilhotou as coisas de soluço até achar o livro dos dragões,o pegou e pulou do telhado se transformando no absouder e saindo voando.

quando chegou em terra firme o absouder estava na ilha dos exilados...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ MAIS!!!