Conquistando O Amor escrita por Lele Chan


Capítulo 4
a aventura começa parte 1


Notas iniciais do capítulo

quis fazer com que astrid derrubasse soluço no chão por que gosto de imaginar essa cena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398979/chapter/4

P.O.V soluço

era bem cedo da manha e fui até o esconderijo de astrid mesmo não sabendo se ela estaria la.

– astrid-eu gritei.

do meio do nada a garota pula cima de mim e me derruba no chão.

– e ai soluço-ela diz me segurando no chão.

– bem e você?-falei sorrindo.

– bom eu vim aqui pensando se você também estaria aqui-ela disse saindo de cima de mim.

– sentiu saudades-falei rindo.

– bem é que a tempestade ficou...-ela ia terminar mais eu disse.

– doente-falei.

– como sabe?-ela falou.

– todos os dragões estão doentes.-falei

– é por isso que eu vim aqui-falamos juntos.

– bom queria que você fosse com a gente até o...-eu ia falar mais.

– pico do dragão selvagem-ela disse tirando as palavras da minha boca.

– como você...-falei com uma cara de interrogação.

– fui ver a anciã-ela disse.

– então você vai?-perguntei.

– claro que sim-então fomos até uma colina que era o ponto de encontro.

– então essa é astrid?-bocão falou

– é-eu disse pegando a mão dela.

– bom vamos logo ainda temos muito chão pra andar-bocão falou e começamos a andar por uma velha trilha.então fomos eramos eu,a astrid,o melequento,perna-de-peixe,cabeçadura,bocão e fira a garota ruiva que eu falei antes.

mau começamos a andar quando melequento pisou em uma armadilha e ficou dependurado de cabeça pra baixo e gritou.

– me tirem daqui!-com raiva.

não ficou muito tempo dependurado pois bocão atirou uma faca que cortou a corda caio de cara no chão.

antes de cabeçadura pisar em outra armadilha bocão o impediu e pegou um galho e quando o galho tocou a corda ficou dependurado.andamos um pouco e chegamos a uma caverna estava anoitecendo e então bocão disse.

– vamos passar a noite aqui-ele gritou e então montamos uma enorme barraca.no meio da noite astrid veio e disse.

– soluço posso dormir do seu lado?-ela falou bem baixinho para não acordar os outros.

– c...cla...claro-falei ficando vermelho então ela se deitou.

acordamos antes de todo mundo então ficamos um pouco la deitados conversando.

estava muito frio então fui trocar de roupa e disse.

– astrid pode virar pra la por favor-ela fechou os olhos e se virou de costas.

P.O.V astrid

de noite fui dormir do lado de soluço por algum motivo ele me fazia sentir segura.

acordamos e soluço trocou de roupa estava muito frio então cheguei perto de soluço e o abracei ele ficou vermelho e me abraçou.para cortar nosso barato a chata da minha prima acordou e disse.

– e ai astrid ta quentinha-nem tinha notado que eu e soluço ainda estava-mos nos abraçando.

– como assim?-perguntei e ela apontou para o soluço nos olhamos e então nos separamos e dissemos.

– não é o que você ta pensando-nós falamos ao mesmo tempo.

P.O.V fira

os dois nem notaram que todos estavam acordados ouvindo tudo.só tem uma coisa que eu gosto mais que acampar ver duas pessoas juntas para minha felicidade as duas coisas aconteceram numa só noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

adoro ver o soluço ficando vermelho por isso ele ficou vermelho duas vezes.