Conquistando O Amor escrita por Lele Chan


Capítulo 2
não descubriram meu sgredo


Notas iniciais do capítulo

sugiro vocês ouvirem esse video enquanto le por que eu fiz isso e fica bem legal.
http://www.youtube.com/watch?v=intRMW1PTbI&feature=share&list=PLV7enz5eQ1ydwUHgxxxPPyQgN2yEjoqcE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398979/chapter/2

no ultimo episódio

fiquei la parado feito um pateta por um tempo e depois fui pra casa.

P.O.V soluço

acordei e fui ver o banguela e me deparei com melequento,perna-de-peixe e cabeça dura.

– e ai florsinha-disse o melequento.

– oi gente aconteceu alguma coisa?- eu disse com sarcasmo.

– um sabe que eu não sei quem sabe-melequento falou com irritação na voz

– do que você ta falando melequento-falei fazendo carinho na cabeça de banguela.

– e o treino de ontem que você nos deixou plantados la na arena!-porcaria esqueci completamente do treino.

– a é que eu...-falei pensando no que dizer.

– você o que?!-falou o melequento cuspindo na minha cara.

– a olha só a hora estou atrasado pra...-falei e sai correndo.

– atrasado pra que?!ele falou com raiva.

– na próxima ele não me escapa!!!-falou mais eu ja tinha ido.

P.O.V astrid

acordei e fiquei pensando em ontem.

que garoto estranho não consigo esquecer de ontem.

fleshblak

você tem belos olhos.

belos olhos eu hum.

fui até a cachoeira e fiquei um pouco la por algum motivo o garoto estava la também ele veio com varias flores roxas como sera que ele adivinhou quais as minhas flores preferidas?

P.O.V soluço

levei algumas flores roxas para dar a aquela garota e a achei sentada perto do riacho com varias flores ao seu redor fiquei meio que em transe com sua beleza e de boca aberta até quase entrar uma mosca então fui até ela e dei a ela as flores ela deu um sorriso e eu me sentei ao seu lado e disse.

– então...você quer...-falei mais nervoso que dragão em festa de enguia.

– quer o que?-ela falou com uma voz doce.

– quer...-tomei coragem enchi o pulmão e-quer dar um passeio na praia?

nois dois ficamos vermelhos e nos olhamos por um tempo e

– claro que sim-ela disse e fiquei radiante.

nos despedimos e cada um foi pra sua casa se arrumar.

P.O.V astrid

cheguei em casa e por algum motivo eu surtei de felicidade.

pus a roupa mais linda que eu tinha e fiz de tudo pra ficar linda.

P.O.V soluço

cheguei em casa e tomei banho,escovei o cabelo,escovei o dente,lavei o rosto botei minha melhor roupa.

P.O.V astrid

quando cheguei la soluço estava com um sorriso radiante então saimos e caminhamos perto da água ao entardecer fomos pra casa.

P.O.V soluço

quando cheguei em casa meu pai perguntou

– onde você estava soluço

– eu fui ver a...a...-quase falo besteira.

– foi ver a ...-meu pai perguntou

– a...as armas isso as armas hi hi-falei e sai correndo escada a cima.

no próximo episodio

a aventura começa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

os dragões ficam doentes e só um remédio pede curalos.