Conquistando O Amor escrita por Lele Chan


Capítulo 12
Foi então que conhecemos um urso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398979/chapter/12

P.O.V soluço

acordei umas 8:30 com um barulho estranho e vi que era um urso enorme cheio de sicatrises no rosto e uma que passava por seu olho direito deixando um enorme marca la e mesmo assim ele conseguia ver com aquele olho(sinistro né)ele pulou em cima de mim e deu um rugido muuuuuuuuuito alto me dexando artodoado(relembrando cena do banguela e soluço no filme "como treinar seu dragão")e acordando astrid que logo pegou seu machado pronta pra cortar a cabeça do urso mais quando olhei melhor vi que havia uma faca presa em sua pata(tipico de um urso sempre descuidado XD)astrid ia cortar a cabeça do urso que estava a centimetros do urso.

– ASTRID NÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!-gritei e ela parou no ato e eu arranquei a faca da pata do urso que deu um rogido ensurdecedor de dor e depois se acalmou.

– ufa ! agora ele se alcamou -disse astrid abaixando o machado. Depois de alguns segundos vimos que havia uma sombra musculosa correndo e ouvimos um barulho de bomba(pip pip pip)e olhamos pro lado e havia uma bomba relogio na entrada da caverna.

–(GRITO)o que fazemos-disse astrid.

– subam em mim e eu pulo pra longe!!!-disse,olha só que estranho,o urso.

– você fala?!?!?!?!?!?!?!-gritamos e ele passou por baixo da gente e pulou de dentro da caverna com a gente nas costas e no momento em que esvamos no ar a bomba explodio atras de nós nos dando um impulço nos fazendo pular mais alto,da pra imagina a cena,quando decemos no chão o urso falante misteriosamente sumiu então fomos procurar os outros...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!