E O Amor Venceu.. escrita por smolderfckg


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398866/chapter/2

Antes eu era a nerd da sala, vivia com roupas compridas, usava um óculos enorme e meu cabelo era horrível, agora eu continuo com boas notas, mas abandonei as roupas compridas e aquele óculos, meu guarda-roupas agora só tem roupas da moda e curtas, coloquei lentes de contado e meu cabelo depois de um tratamento ficou perfeito. Virei líder de torcida, aprendi a lutas, não me preocupo com nada. Muitos agora me desejam mas ficam apenas no desejo. 

Sou Elena Gilbert a nova gostosa de Mystic Falls, meu irmão Jeremy e minha tia Jenna são as pessoas mais próximas de mim, ele são minha família, tia Jenna gostou da minha mudança, disse que eu vou ser mais valorizada e eu estou sendo mesmo, eu gosto disso, sou respeitada agora. 

Minhas melhores amigas são Caroline Forbes e Bonnie Bennett. Elas me entendem e me apoiaram muito quando passei por tudo o que Damon me fez passar, Caroline passou pelo mesmo que eu, ela o odeia muito, Bonnie escapou dele, mas o odeia só pelo o que a gente passou. 

Mas voltando ao assunto do telefonema, eu atendi: 

- Alôô - falei com sono

- Eai gatinha, tudo bem? - era Damon

- Af, to de ressaca, vá a puta que o pariu - respondi com raiva

- Calmae, só quero saber, você está bem? - idiota irônico. 

- Caramba, são duas da manhã, vai se ferrar! - desliguei na cara. 

O telefone tocou de novo e eu nem atendi, desliguei e voltei a dormir. 

Acordei de manha, liguei o celular e vi 10 chamadas perdidas, me assustei, porque ele me ligaria 10 vezes? 

Sentei na cama e senti uma dor de cabeça insuportável, me arrependi das 5 martinis e das doses de vodka. Desci para cozinha e Jeremy claro, querendo foder comigo, começou:

- Como foi a festa ontem matinha? - gritou

- Não grita o idiota, minha cabeça dói - retruquei 

- iiih então eu já imagino como foi

- Te fode criança, porque enquanto eu vou em festas, tu fica ai, assistindo desenho animado - Jer calou a boca na hora.

A Jenna começou também:

- Elena, Elena, cai devagar com a bebida mocinha - Jer caiu na gargalhada. 

Joguei um almofada dele e começamos uma guerrinha até Jenna interferir e mandar a gente se acalmar, afinal era sábado ainda. 

Tomei um remédio e a dor passou, ai a campainha tocou:

- Eu atendo - gritei

Era a Car e a Bonn:

- Hei vamos?

- Aonde? - pedi sem entender. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E O Amor Venceu.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.