História sem Título escrita por Feeds


Capítulo 5
Capitulo 2 - Carta do melhor amigo Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39859/chapter/5

Ele entrou de cabeça baixa, sem dizer nada. Foi sentar -se na última cadeira da primeira fileira, pegou um livro da mochila – que eu não consegui ver qual era -, jogou-a no chão e começou a ler.
Depois de observá-lo eu balancei minha cabeça e resolvi me concentrar no livro que eu estava lendo. Estava tão entretida lendo que nem percebi que, aos poucos, as pessoas estavam chegando. De repente, alguém arrancou o livro da minha mão, era Andressa.


- Lê, você vai acabar ficando maluca de tanto ler sabia?!

Eu já ia dar uma resposta malcriada á ela – eu odiava quando diziam que eu ia ficar maluca de tanto ler – quando Ian, que estava ouvindo tudo, interrompeu.

- Então você leu muito na sua infância né Déa? Sabia que tinha algum motivo por trás da sua maluquice! – Ian brincou.

Eu tive que me esforçar muito para não rir, mas não precisei fazer isso por muito tempo porque Andressa respondeu.

- Escute aqui senhor Cristian – Ian congelou ao som do seu nome – com certeza não sou tão maluca quanto você que fica babando feito um bebê quando vê uma mulher bonita! – ela terminou.

Ian ficou vermelho como um tomate e foi sentar em seu lugar – na fileira ao lado uma cadeira atrás de mim. Andressa devolveu meu livro e sentou, também ficando vermelha, na mesma fileira que eu, atrás de mim.
Com certeza Andressa ainda estava chateada do episódio de ontem então, resolvi não fazer nenhum comentário e vi o professor de matemática, João Paulo, entrar.
Os quatros primeiros horários se passaram bem rápido e já era a hora do intervalo. Assim que o sinal tocou, Andressa me puxou para a cantina, Ian nos seguiu timidamente. Eu estava morrendo de fome porque não tinha tomado café direito então comprei um cachorro quente e um copo gigante de suco de laranja, Andressa comprou um sanduíche natural e Ian não comprou nada.
Sentamos todos juntos em uma mesa e Andressa começou a tagarelar.

- Então Lê, já viu os alunos novos?

Quase engasguei com o suco de laranja que estava tomando Ian amarrou a cara. Resolvi não mentir e desabafei.

- Umm... na verdade vi sim, um aluno novo. Ele sentou lá no fundo.

- Aaaaa... é aquele que eu te falei quando fui lá na sua loja Lê! Ele não é lindo?

- Claro, claro. – respondi automaticamente e continuei a comer o meu cachorro quente.

- Eu gostaria de poder saber o nome dele, até agora nenhum professor fez a chamada! – ela continuou a falar indignada. – Mas deixa estar, hoje mesmo vou saber o nome dele e sabe porque? – ela me perguntou.

- Hã... Não tenho a mínima idéia. – respondi me concentrando no cachorro quente.

- Porque agora é a aula da professora de Inglês, e ela sempre faz a chamada!

- Aham – respondi.

A nossa professora de Inglês, Rebeca, nunca, desde quando nós somos alunos dela, deixou de fazer a chamada.
O sinal tocou e nós nos dirigimos a sala. Dessa vez prestei mais atenção, realmente tinha alguns alunos novos por lá, alguns bonitos e o bonitão, que já estava sentado no seu lugar quando entramos lendo o mesmo livro de quando chegou. A professora entrou e todos sentaram nos seus lugares e - dito e feito – ela fez a chamada pela primeira vez desse ano.

- Andressa Rios.

- Presente – Déa respondeu.

- Bruno Marconi!

- Aqui fessora.

- Cristian Monteiro!

Ian gemeu um “presente“. Nessas horas ele não podia escapar do seu nome verdadeiro.
No decorrer da chamada reconheci muitos dos nomes e outros, nunca tinha ouvido. Eu percebi que a cada nome que era pronunciado, Andressa olhava em volta para ver quem era.

- Josh Steven!

Uma voz calma e forte respondeu.

- Presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, espero que vocês estejam gostando da história!!
Por favor comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História sem Título" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.