História sem Título escrita por Feeds


Capítulo 11
Capítulo 4 - Conversa Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39859/chapter/11

Nós duas rimos ao mesmo tempo.


- Tá bom filha, eu exagerei agora, mas que ele merece uns tapas... merece mesmo viu!


- Mãe, - suspirei – acho que a culpada sou eu, pra começar eu não devia ter lido aquela carta...


- Não devia mas leu filha – minha mãe interrompeu – e isso é normal, não se culpe por isso. Se a curiosidade fosse algo tão grave assim não existiria mais ninguém no mundo. E a reação dele foi muito impulsiva, com certeza ele deve estar se culpando por ter falado tão grosseiramente com você, e se não tiver, depois eu me entendo com ele ou eu não me chamo Miriam Fontes!


Balancei minha cabeça, minha mãe era tão impulsiva! Ela continuou murmurando alguma coisa, suspirei.


- Mãe, para de ser assim e me dá logo um conselho!


Ela olhou pra mim um pouco confusa, mas depois sorriu.


- Ah, sim filha! Eu acho que você deve esperar, o tempo é o melhor remédio, cura qualquer coisa. Você vai ver, as coisas vão se resolver... até lá, pare de se martirizar por isso tá bem?!


Dei um meio sorriso e ela me abraçou. Abraço de mãe é a melhor coisa do mundo, no mesmo instante me senti melhor, não só pelo abraço mas também pelo fato dela estar certa, o tempo vai cuidar de tudo.


- Obrigada mãe, agora deixa eu ir ligar pra Déa, ela já deve estar tendo gatinhos de preocupação! – disse levantando da cama, um pouco tonta, tinha ficado muito tempo na cama. – Mãe, que horas são?


- São nove e meia filha...


- NOVE E MEIA!!! Meu Deus, dormi muito!


- Sim, você dormiu muito, e se quiser mais um conselho de mãe, vai tomar um banho antes de ligar para Andressa filha, você tá um caco!


Imediatamente segui o conselho de minha mãe e fui tomar um banho quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada naoko_rc pelos comentários!!!

Quero maaais comentáriooooos!!!
T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História sem Título" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.