Is There A Happy Ending? escrita por Queen Benson


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

*-* Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398567/chapter/3

Olivia sentiu o celular deslizar entre seus dedos e colidir com o chão, quando ela finalmente entendeu o que a voz do outro lado da linha acabará de dizer.

Elliot viu a reação de sua parceira e logo caminhou ate seu lado.

- Liv o que houve? - Elliot olhou fixamente para Olivia tentando decifrar o que a morena estava sentindo.

Olivia não conseguia dizer nada, as lagrimas que atravessavam seu rosto diziam por si só.

- Liv, querida, o que aconteceu? - Elliot tentou mais uma vez.

- Ell... Calvin... He's dead. - Olivia pela primeira vez deixou que seus sentimentos comandassem seu corpo.

Elliot envolveu seus braços em torno de sua parceira, deixando-a esconder a cabeça em sua peito. - Liv, i'm sorry. - Elliot sussurrou suavemente no ouvido de sua parceira.

Olivia, depois de alguns minutos se afastou de seu parceiro. A morena passou as mãos sobre os olhos, secando as ultimas lagrimas que ela estavam.

- Eu preciso ver ele. - Olivia murmurou.

Elliot que agora mantinha suas mãos acariciando os braços de sua parceira, e a fitou cuidadosamente. - Liv, Melinda pode conseguir posse do corpo.

- Ell, eu só preciso vê-lo por favor. - Olivia estava lutando contra as lagrimas que insistiam em cair de seus olhos.

- Ok, eu levo você até la.

Mercy Geral

20:00

Elliot e Olivia caminharam pelo corredor em direção a recepção.

- Boa noite, como posso ajuda-los? - A jovem mulher que estava do outro lado do balcão perguntou.

Olivia discretamente tomou uma rápida respiração e suavemente apertou a mão de Elliot, que ficou um pouco surpreso com o gesto de sua parceira. - Gostaríamos de saber se os parentes de Calvin Arliss estão no hospital?

Os dedos da mulher correram velozmente pelo teclado, ate que ela descobriu o que aconteceu com o menino. - Eles estão no terceiro andar. Eu sinto muito. - Por fim a jovem admitiu.

    

Olivia assentiu tentando oferecer um pequeno sorriso.

O caminho ate o terceiro andar foi de muito silencio. Olivia não disse nada a respeito do que estava acontecendo, mas Elliot sabia muito bem que ela estava devastada por dentro.

Elliot pegou a mão de sua parceira e afagou suavemente. - Nós vamos passar por isso, ok. - Elliot sorriu para Olivia.

- Eu espero que sim. - Foi tudo que Olivia pode pronunciar.

Minutos depois os dois encontraram os avos de Calvin. Eles estavam sentados em uma das cadeiras que tinham lugar naquele imenso corredor.

Olivia analisou cada centímetro do ambiente, era tudo muito silencioso,  pouco iluminado, frio e o que mais lhe chamou a atenção foram os sacos pretos, que jaziam sobre as macas espalhadas pelo corredor. Não eram muitas, mas o suficiente para causar um grande desconforto á todos que por ali permaneciam.

Olivia caminhou ate os avos de Calvin, fitou ambos silenciosamente. As feições de seus rostos era de pura dor.

A avó de Calvin ao ver Olivia logo a abraçou.

- Ele era tão jovem. - A mulher mais velha disse enquanto chorava nos braços de Olivia.

- Que queria poder ter feito algo. - Olivia disse tentando confortar a mulher.

- Não há nada que pudéssemos  ter feito. - Agora o avô de Calvin estava de pé, observando a janela de uma das salas que existiam naquele setor.

- Como isso aconteceu? - Olivia perguntou quando a mulher mais velha já estava mais calma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficaria muito feliz se vocês deixassem seus comentários :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is There A Happy Ending?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.