Uma Vida Nada Complicada escrita por LuciaLohn


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi,espero que gostem, até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398535/chapter/2

Mas um dia dessa minha vida de tédio, já estava acostumada mais não aguentava mais ficar olhando pro livro e na metade da primeira frase estava com pensamentos em outras coisas, enfim fechei o livro de química olhei no relógio eram ainda 14:50 da tarde de sábado, como não tinha nada pra fazer resolvi pegar meu ipod e escultar musica. Nem se quer olhei qual era e já apertei o play. Quando a música começou me lembrei da letra e de tudo, e com certeza essa música tinha sido feita para mim.


Mother

Mother, you had me, but I never had you

Mãe, você me teve, mas eu nunca a tive

I wanted you, you didn't want me

Eu te quis, você não me quis

So I, I just got to tell you

Então eu, eu apenas tenho que lhe falar

Goodbye, goodbye

Adeus, adeus

Father, you left me, but I never left you 

Pai, você me deixou, mas eu nunca o deixei

I needed you, you didn't need me

Eu precisei de você, você não precisou de mim

So I, I just got to tell you

Então eu, eu apenas tenho que lhe falar

Goodbye, goodbye

Adeus, adeus


Children, don't do what I have done
Crianças, não façam o que eu fiz
I couldn't walk and I tried to run
Eu não pude caminhar e eu tentei correr
So I, I just got to tell you
Então eu, eu apenas tenho que lhes falar
Goodbye, goodbye
Adeus, adeus


Mama don't go
Mamãe não vá
Daddy come home
Papai vem para casa


Mama don't go
Mamãe não vá
Daddy come home
Papai vem para casa


Mama don't go
Mamãe não vá
Daddy come home
Papai vem para casa


Mama don't go
Mamãe não vá
Daddy come home
Papai vem para casa


Mama don't go
Mamãe não vá
Daddy come home
Papai vem para casa


Mama don't go
Mamãe não vá
Daddy come home
Papai vem para casa

Quando a música acabou me dei conta que estava soluçando de tanto chorar, essa música era completamente o meu passado com meus pais, ou eu me sentia assim em relação a isso e a tudo que estava relacionado a eles. Meu passado o qual nunca poderia me esquecer com lembranças trágicas e boas também, queria poder voltar no tempo, mais é impossível, infelizmente.

Ah se eu pudesse muda-ló, como eu o teria o feito diferente, me lembrar que eu e meu irmão brincávamos de carta na mesa do jantar, meus pais ainda juntos e nós como uma família, e a culpa de tudo isso é um pouco minha, me cansei de ficar lamentando.

Me levantei e fui me olhar no espelho, até me espantei de como eu estava, toda vermelha, a blusa encharcada e com uma cara horrível, resolvi ir tomar um banho para relaxar.

Fiquei uns 10 minutos na banheira, quando a água já estava ficando gelada resolvi sair, estava me sentindo melhor e pensei bem, que se Deus existe minha vida vai se resolver, mais enquanto isso estou tentando dar um empurrãozinho nele para ver se ele já não pula logo pra parte de eu ser feliz em alguma faculdade bem longe daqui.

Minha bariga fez um barulho estranho, e fui ver eram 15:28, estava na hora do café, desci e fui na cozinha comer alguma coisa. Minha vó não estava em casa, provavelmente estaria com alguma amiga ou algo do tipo. Fiz panquecas e resolvi ver um pouco de tv, não estava passando nada de interessante, então peguei um dvd meu na estante que ficava a tv, passei os olhos e vi o que estava procurando, meu filme favorito Morro dos Ventos Uivantes (1992).

Coloquei no aparelho de dvd e o filme começou, assisti o filme todo, e até com direito a lagrimas no final do filme. Ah como adorava Cathy, mesmo ela sendo tola de não ter ficado com Heathcliff, oh destino cruel. Resolvi subir e dar um jeitinho no meu quarto, ele não estava bagunçado eu só queria deixar ele mais arrumadinho.

Dei uma geral e já estava tarde quando olhei pela janela, olhei no relógio e estava tarde mesmo tinha que terminar e ir fazer a janta, mais se bem nem estava com muita fome, então resolvi terminar e adiantar minhas tarefas da escola que eu tinha começado antes.

Depois de tudo terminado, tive que tomar outro banho, e fui dormir.

Acordei na manhã de domingo, levantei e fui tirar o pijama, afinal domingo é o dia em que a minha mãe, meu irmão, Rosalie, Jasper e minhas tias trazem os filhos delas, eles vem aqui almoçar. Ia ser um domingo bem tranquilo, então estou bem, vai ser igual aos outros mesmo, aquela mesma bagunça de sempre.

Estava descendo para começar a ajudar a vó Marie quando, eu e dei conta que estava um pouquinho atrasada pois todos estavam ali.

Minha mãe veio me abraçar e depois de um beijo na minha vó e no resto do pessoal. O almoço estava sendo servido, fiquei com uma leve duvida se alguém iria lá em cima me chamar, ou haviam esquecido de mim.

O almoço foi tranquilo como o esperado e todos já estavam indo embora graças a deus, minha mãe estava com uma cara de que me queria contar algo então eu cheguei perto dela.

Oi mãe, já vão embora vocês?- perguntei, pois estava um pouco curiosa- está cedo- completei rapidamente.

Não querida, a menos que você queira que eu vá- disse ela um pouco receosa.

Não, é que você parece estar distante- joguei tudo de uma vez para ver se ela me falava de uma vez.

Bella, precisamos conversar- agora fiquei com um pouco de medo porque eu estava certa- Lá no seu quarto querida.

Subimos e lá estávamos nos as duas paradas resolvi me sentar e fiz pra que ela se sentasse também.

Minha filha, tenho um novidade pra você- disse tirando aquela cara e logo colocou um olhar feliz mais e serio ao mesmo tempo. A pode apostar la vem BOMBA.


continua...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? Eai será o que a mãe da Bella vai falar pra ela será, eu já tenho o proximo capítulo pronto,talvez poste até quinta se eu não resolver mudar ele, claro.
Então até a próxima, XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Nada Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.