Uma Vida Nada Complicada escrita por LuciaLohn


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398535/chapter/12

No capitulo anterior.

Tchau Edward, você também querido e cuide da Bella por mim, e faça companhia para ela enquanto eu estiver fora, até.

Pode deixar.- Saímos da sala e voltamos para sala de Carlisle.

Voltamos para sala do Dr. Cullen conversamos com os outros, explicamos que Edward iria ficar comigo até amanhã na casa da minha vó, depois me ajudaria na mudança e que foi um pedido da minha vó. Emmett até queria ir no lugar do Edward mais o próprio disse que tinha prometido pra minha vó, e promessa era promessa. E claro o idiota do meu irmão falou para Edward pra ter cuidado com o que fazia comigo e disse que estava de olho em nós. Nem preciso que tive vontade de mata-lo.

Chegamos no estacionamento e ele perguntou.

Podemos passar antes na minha casa pra mim, trocar de roupa e pegar um pijama?

Claro.

Você dirige para se acostumar com o caminho, tudo bem?

Ótima ideia, e só quero ver segunda aposto que vou direto para casa da minha vó, pois já é costume.

Para que isso não aconteça e eu retribua a carona que você me deu hoje, segunda eu te levo para a aula.

Que isso Edward, nem precisa se incomodar de retribuir a carona. E alias muito obrigado por ter me ajudado hoje. Você está sendo um ótimo meio-irmão - não que eu quisesse ser "meia-irmã'' dele, obvio que não, mais era isso que ele era meu. Eu estava olhando para ele , quando falei meio-irmão ele não gostou porque fez uma cara super triste.

Mais eu insisto, além do mais eu não quero que penses em mim como um meio-irmão.- falou decidido.

Porque?

Um dia você saberá, agora vamos?- como eu odeio suspense.

Sim, ao que é a sua casa?

Perto do Forks Timber Museum, pega a West E St. depois S Forks Ave e entra na 1445-1481 S Forks Ave e a direita na Unnamed Rd, e fim bem fácil.

É sim.- o caminho foi silencioso. E logo chegamos numa mansão.

Portão Cullen's

Casa Cullen's

É aqui?- perguntei pasma, parecia uma casa de gerações, linda de 3 andares e branca.

Sim.- entramos no portão e estacionei perto da porta.- Queres conhecer hoje a casa ou amanhã?

Acho melhor eu só dar uma olhadinha no quarto, para ver o que eu trago para cá.- Entramos e parecia mais chique do que o exterior da casa, um modelo bem clássico e simples com um toque de luxo.

Tudo bem, mais pelo que sei as meninas falaram que iriam deixar o quarto branco e com umas coisas básicas para ti montar depois.- subimos para o segundo andar e tinha 6 portas, com nomes primeiro era Alice na porta da frente Jasper, depois Rosalie e na frente Emmett e por último Isabella e claro na minha frente ficava o quarto do Edward. Ele foi na frente e abriu o quarto e estava como ele tinha falado, tudo branco, de fato era bem maior do que meu atual quarto e mesmo assim branco era lindo.

Nossa, acho que não vou precisar fazer muita coisa, mais se bem que vou ter que pedir ao Emmett ir comigo comprar a tinta e me ajudar a pintar.

Eu posso te ajudar com isso, claro se você quiser.

Mais você já vem me ajudando demasiadas vezes, até acho que mal cheguei aqui já virei um estorvo.

Que isso Bella, eu é que tenho que te agradecer por me fazer companhia, pois eu acho que sou uma vela, e agora tenho uma parceira.

Pois é, isso é verdade, mais ainda vou pensar no seu caso. É verdade que você já me ajudou muito, nem sem o que faria. Mais agora vamos.-esse papo já tava bem estranho.- Você prefere que eu espere aqui ou não?

Vamos, dai eu já te mostro o meu quarto vizinha.

Pode ser querido vizinho.- Saímos do meu "futuro" quarto e entramos no dele.

Quarto Edward

Edward foi em direção a uma porta que eu acho que seria o closet, e depois voltou com uma mochila numa mão e umas peças de roupa na outra.

Bella se incomoda de esperar eu tomar um banho?

Toma lá em casa ainda temos que fazer algumas coisas hoje, para a mudança de amanhã.

Tudo bem. Deixa eu ver se está tudo aqui. Roupa pra dormir OK, Roupa para usar amanhã OK, escova de dente OK, produtos higiênicos OK, pomada de cabelo OK, faltou só a toalha. Já volto Bella.

Okay.- ele voltou e guardou a toalha na mochila.- não esqueceu de nada?

Não, vamos.- descemos a escada e fomos em direção ao carro. Olhei no relógio e ainda eram 16:48, hoje parece uma eternidade, meu deus. Dirigi até em casa entramos e falei.

Vai ser estranho não ter Vó Marie aqui.- disse me lembrando do hospital, pelo menos ela está feliz.

Vai ficar tudo bem.

Eu sei que sim, mais eu já moro a muitos anos com ela, vai ser estranho de uma hora pra outra ficar sem ela.

Você se acostuma, mais agora você tem a mim, sou muito mais bonito, gato e gostoso que a Marie, não sou?

Na verdade prefiro o Patrick Dempsey, ele é muito mais gato.

Vai dizer que tu gosta de Grey's Anatomy?

Sim, mais na verdade eu amo, algum problema?

Na verdade eu também assisto.

Serio?? Não brinca? Que demais!!!

Claro, não iria brincar com isso.- ele começou a rir e eu logo em seguida.

Então achei um companheiro de sofá, como tu assiste?

Eu assisto toda quinta-feira na ABC, e você?

Eu tenho já todos os Box's e quando não posso gravo o episodio ou vejo no Netflix.

Hum já sei de quem vou pegar uns DVD's.

Nem pense nisso, eu te mato, se tu encostar sem minha permisão.

Você não teria coragem, teria?

Quer apostar pra ver ou melhor para mim não sujar a mão sem luva e bisturi pergunta para o Emmett a sorte dele é que eu não gostava muito do DVD.

Prefiro esquecer e ver com sua ilustre companhia.

Tudo bem, agora chega de moleza vamos ao trabalho.- Subimos e fomos para o meu quarto terminar as coisas.

Nós estávamos mortos, fui olhar no relógio 21:03. Ainda bem que conseguimos terminar tudo. Edward estava já estraçalhado na minha poltrona enquanto eu tava na ponta da cama.

Edward eu vou tomar um banho rapidinho e fazer a comida, enquanto tu toma banho, pode ser?

Claro, te espero aqui.- Me levantei e fui em direção ao meu closet pegar a roupa pra dormir.

Depois segui para o banho, não podia demorar muito, a sorte que tinha prendido o cabelo e eu não suei muito, passei meu sabonete de morango e fiquei mais alguns segundinhos para relaxar e depois desliguei a ducha. Sai do banheiro e ele ainda estava no mesmo lugar, só que parece que ele já tinha se recuperado.

Sua vez, precisa de algo?

Não, muito obrigada.

Então quando tu terminar vai la na cozinha.

OK.- Desci as escadas e segui para cozinha,não sei o que iria fazer, talvez o básico, um arroz, uma salada e uma carne acebolada com maionese. Pois eu ja estava com fome e Edward provavelmente. Separei as coisas que iria precisar e comecei com o arroz, depois de deixar ele cozinhando fui cortar a cebola. Mas quando olho pro lado vejo um Edward com cabelo molhados e me olhando sorrindo, lhe devolvo o sorriso e continuo o trabalho. Então ele pergunta.

Quer alguma ajuda?

Que tal cortar a cebola?

Pode ser, mais você não vai me ver chorrando.

Ah que pena, não queria perder essa.- ele pegou as cebolas e antes de picar elas do jeito que tinha falado abriu a torneira e deixou um pouquinho aberta e começou, então fui preparar a salada.

No final eu não tinha chorrado e ele não tinha deixado cair nem sequer uma lagrima. Peguei a cebola e coloquei para fritar e junto coloquei 6 pedaços de bifes médios. Enquanto isso dei uma olhadinha no arroz e já estava quase pronto. Peguei os pratos e coloquei em cima da mesa e também os talheres e copos e aproveitei para fazer uma sobremesa rápida, creme de leite, nescau, suspiro, depois coloquei no congelador. Nisso o arroz já estava no ponto e aproveitei para virar os bifes e colocar o arroz numa travessa. Depois dos bifes pronto tirei da frigideira e coloquei num travessa com as cebolas na parte de cima e a maionese, depois levei tudo para mesa e sentamos. Coloquei a comida no meu prato e ele também se serviu e esperei ele comer para ver a sua cara se tinha gostado ou não. Depois de uns 5 segundos com a comida na boca ele fez uma cara de quem estava comendo e gostando e então pude comer em paz.

Nossa Bella, tu vai cozinhar todo dia lá em casa, com certeza.

Pelo visto gostasse mesmo da comida hein.

Eu não só gostei, como também amei, está muito boa.

Ta normal, eu acho a comida da minha vó melhor.

Continuamos a comer e conversar, depois que ele repetiu pela terceira vez e acabou guardei o restou e peguei a sobremesa, ele também elogiou e falou que eu já estava prontissima para casar.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem.
XOXO

PS: Caso não peguem os links estão a baixo.

Portão Cullen's.
http://colunistas.ig.com.br/viagens/files/2011/12/IMG_7022.jpg

Cullen's casa.
http://1.bp.blogspot.com/-DsYbRns9x-c/ThYT_CUxmNI/AAAAAAAAAHc/T5oCZbado_s/s1600/CHATEAU-MARGAUX-Fran%25C3%25A7a.jpg

Quarto Edward.
http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Casaejardim/foto/0,,51763889-EXH,00.jpg

Roupa pra dormir Bella
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=112799262&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Nada Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.