Uma Vida Nada Complicada escrita por LuciaLohn


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398535/chapter/10


No capitulo anterior:

Você poderia ir pegar a Isabella e traze-lá para o hospital? Ela deve estar em casa. Mais primeiro quero contar o que aconteceu. - deu uma pequena pausa e começou, não sei porque mais to sentido que não é coisa boa.- A mãe de Esme , não sei se você lembra dela a Marie.

Sim lembro, mais o que ela tem?

Ela está internada aqui no hospital.- Fodeu tudo que a Bella menos queria.

O que aconteceu?- Falei e dei uma rápida olhada para Bella que estava com uma cara de interrogação.

Isso nós falamos quando ela estiver aqui, vá buscar ela e venha para cá se precisar conte o que você sabe. E o endereço dela é- o cortei.

Pai não precisa ela já está do meu lado. Nós já estamos indo, tchau.

Tchau Edward e cuide dela.- ele desligou e eu fiquei pensando em como contar para ela.

POV Bella

Edward estava no telefone, eu estava sentindo que alguma coisa tinha acontecido, pois ele ficava me olhando com uma cara ele logo tirou o telefone da orelha e ficou olhando para mim. E logo e apresei a falar.

Edward desembucha, eu sei que aconteceu alguma coisa.

Err Bella meu pai me ligou, mais vamos nos sentar primeiro.- fomos até o sofá.

Fala agora.

Eu não sei como falar isso, pois é um assunto complicado, o meu pai me ligou para nos irmos para o hospital, a sua avó deu entrada lá- parei de escultar ele no momento que ele disse que minha vó estava no hospital e depois só sentia as lagrimas caindo no meu rosto, elas pareciam que não iriam parar de cair, eu não pensei duas vezes quando o Edward abriu os braços na minha direção e falou - vem aqui.

Porque ela, porque?

Depois de um longo tempo eu já estava mais calma, então olhei para o Edward e falei.

Edward vamos para o hospital? Eu quero saber o que aconteceu.

Ta bom. Vamos ter que ir no seu carro, mais agora eu dirijo.

Tudo bem, só temos que pegar as minhas coisas, será que é algo muito grave?

Ela vai ficar bem Bella, me pai já está cuidando dela com as próprias mãos.- falou segurando e apertando minha mão.

Fomos em silencio para o hospital, a sorte que não tinha nenhuma fila nem nada de transito, então chegamos rápido. Edward saiu do carro e abriu a porta para mim e segurou a minha mão, entramos no hospital e ele disse.

É melhor irmos direto para o consultório do meu pai, ele deve estar lá.- eu apenas assenti a cabeça e apertei a mão dele.

Caminhamos em direção ao elevador e ele apertou no 3 andar, e quando saímos já conseguia ver Rosalie, Emmett, Jasper e Alice sentados olhando para porta que era o consultório do Dr. Cullen, Rosalie foi a primeira que viu eu e Edward e falou para o Emmett, que assim que me viu levantou e veio ao meu encontro, logo soltei a minha mão da de Edward e corri para abraça-lo.

Sentia as lágrimas caindo e sussurrei.

Onde ela está? Como ela está? O que ela tem?- perguntei rápido demais e parei para tentar recuperar o folego.

Calma maninha respira- disse me soltando- Carlisle está examinando ela, mamãe está lá dentro com ela e agora já está tudo bem, eu acho, eles ainda não dizerram o que ela tem, só pediram para esperar.

Tudo bem- disse me sentando entre Emmett e Edward.

Longos cinco minutos e nada, olhei outra vez no relógio mais dez, já estava com 0 % de paciencia, peguei meu celular e tentei jogar Minion Rush, mais não rolou tentei jogar mais de cinco vezes mais sempre no primeiro obstaculo eu morria, Edward pegou o telefone da minha mão me fazendo olhar para ele.

Calma Bella, você está muito impaciente, tem que ter calma. Que tal irmos pegar um chá de camomila, ou um suco ou até uma água?

Tudo bem.- disse me levantando sendo acompanhada por Edward, ele parou e perguntou para os outros.

Alguém quer algo da lanchonete? Eu e Bella iremos lá.

Para mim uma garrafa de água está bom- disse Alice.

Eu também quero uma.- disse Rosalie.

Ok, duas águas? mais alguma coisa?- disse Edward fazendo de conta que era um garçom anotando os pedidos.

Maninha traz algo pra mim comer?

Claro Emmett, mais se tiverem alguma noticia ligue que voltaremos correndo.- nisso Edward mostrou meu celular que ainda estava em sua mão.

Caminhamos ao elevador novamente e fomos pra a pequena lanchonete que tinha ali. Nos sentamos e logo uma garçonete veio nos atender mostrando o cardápio, ela ficou secando o Edward sem o minimo de atenção para mim que estava ao lado dele. Edward pediu três águas e se virou para mim.

O que você vai querer? E já escolhe algo pra levar ao Emmett- disse estendendo o cardápio na minha direção.

Eu vou querer um chá e para levar ao Emmett um sanduíche e um suco.

Mais alguma coisa?- perguntou a garçonete olhando para ele.

Não só isso.- disse olhando para mim.

Já volto com os pedidos, se precisar é só chamar- disse piscando para ele,

Eai Bella, está mais calma agora?

Pode voltar a conversar com essa garçonetezinha, ela deve querem não só falar com você, deve querer fazer outras coisas para maiores de dezoito anos.

Porque eu iria querem falar com ela se eu nem a conheço?- disse fazendo cara de santo, ah eu mereço mesmo, mais também nem tenho nada haver com isso.

Oras Edward Cullen não se faça de imbecil, ela estava dando em cima de você seu idiota.- disse vendo o tamanho da sua cara de pau.

Serio, eu nem percebi. Estava olhando para uma visão muito melhor.- disse piscando, eu olhei ao redor e na mesa atras tinha um casal de idosos conversando e se olhando apaixonadamente, e a não ser eles não havia mais ninguém, escultei Edward bufar e me toquei depois que essa pessoa só poderia ser eu, ou teria descobrido um segredo do Cullen, ele gosta de mulheres mais velhas e coloca muito mais velhas nisso.

Cullen não sabia que você gostava de mulheres mais velhas? Mais pode confiar que não vou falar para ninguém.

Bella não, eu não tenho esse feitio.

Então tu estava mesmo dando bola pra garçonete?

Não bobinha, era você, as vezes eu acho que tu vives no mundo da lua.

Atá, mais venhamos e convenhamos ela nem me notou aqui.

Então que tal dar uma lição nela? Nós precisamos rir- ele me contou a historia de como faríamos isso e logo lá vinha ela para colocar o plano em ação.

Pronta- perguntou.

Sim, e que comece a diversão.

Bella, mais quando vamos contar para todos?- disse Edward quando ela já estava perto o suficiente para ouvir.

Não sei mais o nosso casamento já está marcado para daqui a três meses, a barriga já vai aparecer, temos que contar o mais rápido possível e eu acho que meu pai vai mandar cortar o meu Edwardizinho fora, e olha que eu não irei gostar nem um pouquinho disso, como eu vou sobreviver?

Mas também já temos 3 filhos e ainda nem entramos na faculdade.- eu dei uma olhada na garçonete que olhava para o minha barriga com uma cara espantada, estava me segurando para não rir.

Só quero ver como a Cathy, Lizzy e o Anthony iram reagir.

Eu acho que iram gostar, mais eu acho que você meu bem deveria ter nossos filhos em lugares mais apropriados. Porque a Cathy nasceu dentro do carro e Lizzy dentro de uma boate e o Thony num parque aquático. E você tem que tomar todos os remédios e vitaminas dessa vez.

Claro, senhor sabe tudo irei tomar a vitamina- dei mais uma olhada e a garçonete parecia não acreditar no que estava ouvindo- moça eu preciso do meu chá- eu e Edward nos segurávamos para não rir, e ela me deu o chá e deixou as coisas de Emmett, Rosalie e Alice, nem olhando para ele. Quando ela já estava longe falei ao Edward.

Eu acho que ela nunca mais vai olhar para você- disse rindo e ele me acompanhou, tomei um pouco do chá e Edward abriu uma água para ele. Meu telefone apitou uma mensagem, mais como ele estava ainda com Edward ele leu primeiro.

Que entrometido Cullen.

Meu bem eu posso, eu sou seu noivo.- disse piscando

Anda para de brincadeira.

Deixa que eu leio.

'' Eai Bella, como estão as coisas? Estou morrendo de saudades. Me liga...

Beijo sua linda,

Todo seu E.Y."

Me dá esse telefone agora Edward- disse possessa.

Primeiro eu quero saber quem é esse E.Y.?

Não te devo satisfação me dá essa merda.

Me diz e eu dou e também me explica se você também está com saudades dele.

Não que te interesse mais esse é o Eric meu primo gay que está na frança e sim eu estou morrendo de saudade dele.

Ah tá.

Que isso Cullen ficou com ciumes?

Claro não gosto de gente na minha área- disse piscando e estendendo o celular para mim.

O peguei e respondi ao sms de Eric, não iria falar que vovó estava doente pois ele iria querer pegar o primeiro avião para cá e estragar a lua de meu com seu namorado misterioso.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?
Espero que sim, comentem...
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Nada Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.