Percy Jackson - O Filho De Tânatos escrita por Sábio dos Cinco Elementos


Capítulo 4
Capítulo IV - Tomo o Pior Banho da Minha Vida


Notas iniciais do capítulo

-Olá minna..... !!!!
* Me desvio de uma pedra do tamanho do Monte Olimpo (do livro e não da porcaria do filme[ apesar de o segundo se melhorzinho])
— Quem foi o palhaço que jogou esse grão de poeira em mim?! Tudo bem voltando, me desculpem por eu demorar tanto, mas e nunca mais vou colocar uma data de postagem nos capítulos tão curta assim, vou tentar colocar datas maiores e tentar cumpri-las, e por causa do Quíron... É tão bom ver vocxês se contorcendo de curiosidade MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA..... Cof cof, então... HAJIME!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398435/chapter/4

Capítulo III Parte II – Tomo o Pior Banho da Minha Vida

Depois de falar com Cronos eu desapareci usando as sombras, eu estava ficando bom naquilo, e apareci na frente dos estúdios M.A.C. (Morto Ao Chegar), quando entrei vi de cara Caronte.

-Jackson, o que está fazendo aqui de novo. - Ele gritou completamente confuso a me ver de novo.

-Vim de passagem. –Falei oferecendo um punhado de Dracmas do bolso.

Ele pareceu surpreso ao ver o punhado de Dracmas, mas apenas assentiu e apontou para o elevador e ele próprio foi para o elevador e o elevador desceu, e quando havia se passado certo tempo o elevador parou de ir para baixo e foi para frente se transformando num barco, e o movimento de ir para baixo se tornou um movimento de ir para frente, e, antes que me desse conta, já estava ás margens do rio Estige.

Pedi á Caronte para me deixar ali mesmo e desci.

Fingi me afastar enquanto se afastava, logo depois de sumir de minha visão aguçada, cheguei mais perto das margens de água negra até poder ver meu próprio reflexo na água pútrida (N/A: ou não).

Lembrei-me do que Cronos me falou sobre me prender ao mundo mortal ás lembranças mais fortes que eu possuía e então mergulhei á água.

Nunca senti nada pior.

Você sabia que tudo aquilo que você como vai para sua barriga, onde há ácidos que corroem o que você comeu?

Eu sentia isso cem vezes pior do que deveria sentir.

Quando pensei em minhas memórias mais fortes, lembrei-me da promessa que tinha feito á Quíron, também me lembrei de Annabeth, de que também talvez nunca mais fosse vê-la, também me lembrei de minha mãe, e o quanto ela deveria estar sofrendo por causa da minha suposta morte.

Tente juntar tudo isso de sofrimento e mais um pouco, misture com um pouco de concentração, e bata em um lugar onde ninguém deveria lhe acertar e... Voilá você estava tentando se tornar invencível.

Estava tentando pensar em um lugar em que ninguém poderia me acertar, pensei em um lugar perfeito, afinal quantas vezes você já foi atingido no **** da ******?

-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-

E vamos á uma rara indicação dupla, vocês nunca verão algo assim na sua vido de novo:

http://fanfiction.com.br/historia/410676/O_Filho_Do_Mar

Percy Jackson não deveria existir. Isso ficou bem claro quando ele soube do pacto proibindo a existência de filhos de Poseidon (que acontece de ser seu pai). Ele passou a vida inteira escondido, mas agora o mundo está à beira do caos, e Percy pode ser o único capaz de salvá-lo.


Classificação:+13
Categorias:Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens:Annabeth Chase, Percy Jackson
Gêneros:Amizade, Aventura, Romance, Universo Alternativo

Capítulos:9 (18.732 palavras) |Terminada:Não
Publicada:02/09/2013 às 09:55 |Atualizada:11/10/2013 às 23:10

http://fanfiction.com.br/historia/112561/Chains_Of_Treason_Remake/

Das grandes traições iniciam-se as grandes renovações. Fui traido por aqueles por quem mais lutei. vi que meus amigos me trairam. e simplesmente depois de tudo não era mais necessario entaõ começei minha nova jornada .


Classificação:+18
Categorias:Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens:Afrodite, Annabeth Chase, Apolo, Ártemis, Atena, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Grover Underwood, Hades, Hermes, Nico di Ângelo, Paul Blofis, Percy Jackson, Poseidon, Quíron, Rachel E. Dare, Sally Jackson, Sr. D., Thalia Grace, Travis Stoll, Tyson, Zeus
Gêneros:Ação, Amizade, Aventura, Crossover, Death Fic, Drama, Ecchi, Furry, Hentai, Humor Negro
Avisos:Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura

Capítulos:4 (6.860 palavras) |Terminada:Não
Publicada:30/11/2010 às 20:11 |Atualizada:09/07/2013 às 04:26


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei vocês curiosos sobre a promessa do Percy para o Quíron mas vocês só ficarão sabendo no final da história ( MUAHAHAHA) pois adoro ver vocês se contorcendo de curiosidade, provavelmente vou tentar postar o próximo na semana que vem ou na próxima, então... Até semana que vem Minna-san