Segredos do Coração escrita por Pime chan


Capítulo 18
O segredo dos segredos


Notas iniciais do capítulo

Aconselho ouvir a música Far Away de Nickelback para um surto boçal DUPLO. Mas quem tem coração sensível, aviso que é meio arriscado. Link: http://www.youtube.com/watch?v=i6P7DEY77Gg. Bons surtos, er... quero dizer, BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39843/chapter/18

Capítulo 18 – O segredo dos segredos

Para este capítulo, aconselho ouvir Far Away de Nickelback para um surto boçal DUPLO o_o' . Link da música e vídeo no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=i6P7DEY77Gg

 

 

Uma semana e Sasuke já recebia alta. Fora operado para a extração da bala, mas já estava bem. Podia caminhar e recebera licença para voltar para casa.

 

Mas que casa? Seu lugar era ali em Tóquio com a Sakura e...

 

_Sakura onde está o meu... _Ele hesitou suspeitando de que ela ainda não soubesse daquele segredo.

 

_Seu filho Sasuke-kun? _Sakura sorriu mais uma vez comovida. _Seu pequeno Koji está muito bem à sua espera na casa de Naruto.

 

_E-Então você já... sabe... _A voz dele saiu cortada. Mais uma vez via-se engasgado na própria emoção.

 

Ela caminhou até um dos bancos do jardim do hospital. Pediu para que ele se sentasse.

 

_Sabe, no fundo era como se eu sempre soubesse. Eu não tinha memória, mas quase todas as noites sonhava com um homem que pegaria meu filho no colo. Um homem nobre e bom que um dia salvaria a minha vida das garras de um bandido. _As lágrimas dela já não eram mais seguradas. _Ele se jogaria na minha frente para me salvar, e eu não teria tempo de impedir. Sabe Sasuke-kun... _Fungou abafando os soluços. _ eu nunca consegui ver o rosto do meu herói, mas agora descobri que era você. 

 

_C-Como?

 

_Eu não sei como, mas ainda sem me lembrar de nada, eu sabia e sentia a sua presença comigo. _Jogou-se nos braços dele para chorar tudo o que estava guardado. De algum modo sempre estiveram ligados por conta daquele amor tão forte.

 

O moreno segurou o rosto dela nas mãos e mirou para a face avermelhada pelo choro.

 

_Sakura, sobre aquela vez em que você não me encontrou no hotel eu queria dizer qu-!

 

_Não! Por favor, não diga mais nada... _Calou-o com o dedo indicador. _ Nada disso tem importância e eu acabei entendendo tudo o que houve. O que importa é que estamos juntos... pra sempre.

 

Era demais para Sasuke, ele não agüentaria guardar tudo para si. Permitiu-se chorar silenciosamente misturando as lágrimas dela com as suas.

**********************************************************

Quando retornou à mansão Uzumaki, Sasuke foi acolhido pelo amigo Naruto, Hinata e um menino de olhos esmeraldinos tão vívidos como os da mãe.

 

_Tio Sasuke! Tio Sasuke! Você já sarou do dodói no coração?

 

 

Sasuke parou admirando seu herdeiro.

 

 

_Sim, eu já estou bem. E você como está campeão? _Perguntou bagunçando a cabeleira negra rebeldemente espetada para trás. Era cabível dizer que estava curado dos ‘dodóis’ físicos e emocionais.

 

_Estou bem, estava com saudades de você.

 

_Oh, eu também.

 

Sakura aproximou-se do filho e abaixou-se a sua altura como gostava de fazer para conversar.

 

_Você gosta do tio Sasuke não é Koji?

 

_Aham. _Grunhiu ele sorrindo.

 

_O que acha da idéia dele ser o seu papai de hoje em diante? Não parece bom?

 

Sasuke arregalou os olhos. Ainda digeria as palavras acompanhadas de uma grande dose de emoção.

 

_Ser meu papai? De verdade? Ah que bom, eu nunca tive um pai. Eu quero sim, vai ser ótimo. _Assentiu o menino que se jogou nos braços do Uchiha.

 

_Agora eu vou me chamar Uchiha Koji, tio Sasuke? _Perguntou o menino demonstrando sua inteligência precoce.

 

Sasuke paralisou-se por alguns instantes. Nem ele mesmo tinha se lembrado daquele detalhe.

 

_Vai sim. Você gosta do nome?

 

_Aham.

 

_Ei Koji, acho que agora pode chamar o Sasuke de papai não acha? _Pediu Naruto ao lado de Hinata que segurava suas mãos. Ambos estavam felizes e emocionados pelo amigo.

 

Koji abraçou o pai e com as duas mãozinhas segurou aquele rosto bem maior do que o seu. Olhou para dentro dos olhos negros do Uchiha mais velho que já marejavam não agüentando a emoção.

 

_Eu gosto de você, papai.  _Terminou abraçando-o para depois selar-lhe o rosto com um beijo de pura sinceridade e ternura.

 

Como Sasuke gostava de crianças por serem sempre verdadeiras. Embora não tivessem idade para compreender certas coisas, no fundo era como se sempre estivessem com razão.

 

Algo molhava os bracinhos de Koji que enlaçavam o Uchiha. Algo que há muito ele sentia vontade de fazer, mas por algum motivo tinha medo. Chorar era para os fracos, assim pensava. Mas ali descobria que chorar também era para aqueles que tinham uma grande felicidade no peito.

 

_Está chorando tio... er, papai? _Perguntou Koji desenhando no rosto do pai o caminho por onde as densas lágrimas corriam.

 

_Sim filho, mas porque estou muito feliz. _Respondeu a ele. Sakura uniu-se aquele aconchego num abraço apertado. Seus homens, seus amores.

************************************************************

Naquela mesma noite ele voltaria para Hokkaido a fim de se acertar com a família. Nunca estivera tão feliz e decido. Sabia que as dificuldades em aceitarem sua nova família plebéia seriam grandes, mas ele não daria ouvidos às críticas.

 

Quase na hora de partir, procurou Sakura.

 

_Eu quero que fique e torça muito por nós. Mas saiba que tudo dará certo independente das decisões deles. Eu não sou mais um garoto de dezessete anos que não respondia por conta própria.

 

_Eu sei que tudo vai se resolver. _Afirmou Sakura segurando as mãos do moreno.

 

Sasuke contemplou mais uma vez aquele olhar e aspirou para si o doce perfume de cereja do pescoço dela. Aquela seria a lembrança reconfortante de sua presença durante os três dias que permaneceria em Hokkaido antes de alugar uma casa em Tóquio.

 

Ele fungou segredos ao ouvido dela e depois prendeu-se nos doces lábios que há tanto desejara.

 

A língua dançou ávida dentro da boca que gemia quente de prazer. Como Sakura tinha saudades daquele beijo quente de Sasuke.

 

Era um calor que aquecia o seu coração sofrido...

 

Que fazia sentir-se mais querida e desejada...

 

Um beijo que ascendia a chama que crepitava dentro de si toda vez que estava perto dele.

 

Quando se beijavam as horas pareciam pararem. O tempo lá fora representava um palco de estátuas sem espaço nem movimento. Só os dois eram capazes de sorrir, falar e se mexer. Só a eles cabia o sopro da vida tão perceptível num simples intervalo de tempo onde ambos necessitavam do ar para prosseguirem com a troca de carinho.

 

Ela o puxou pelos cabelos da nuca, aprofundando-se na vívida língua dele.

 

Ele a encostou na parede da varanda e levantou-lhe as mãos para o auto segurando-lhe os pulsos como se quisesse mantê-la cativa. Beijou-a com loucura e ansiedade, a mesma que estivera guardada por três anos.

 

Os beijos transformaram-se em leves mordiscadas que desceram para o fino queixo e depois para o pescoço.

 

Seus corpos já ardiam de prazer quando Sasuke sentenciou aquilo que há dias vinha lhe tirando boas horas de sono.

 

Não era tão complicado de se dizer, tão pouco simples demais...

 

Passava longe de ser extraordinário, mas para eles era a coisa mais bonita que poderia acontecer.

 

_Sakura, case-se comigo. _Sussurrou entre dentes num beijo apertado contra os lábios dela.

 

A rosada cessou com as ousadas carícias no mesmo instante. A mente parecia estar ainda digerindo as palavras, mas os olhos já respondiam sincronizados pelas lágrimas cadentes.

 

_C-Como é?

 

_Case-se comigo, e desta vez eu juro cumprir com a promessa de nunca mais deixá-la. _Explicou Sasuke.

 

Eles haviam perdido muito tempo estando separados, portanto era mais do que urgente estarem juntos, outra vez unidos pelo amor. Estiveram um a procura do outro... Estiveram longe...

 

Letra e tradução da música Far AwayNickelback

This time, This place
Misused, Mistakes
Too long, Too late
Who was I to make you wait
Just one chance
Just one breath
Just in case there's just one left
Cause you know,
you know, you know

I love you
I loved you all along
And I miss you
been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
and you'll never go
Stop breathing if
I don't see you anymore

Este tempo,este lugar
Esses desperdícios,esses erros
Tanto tempo, tão tarde
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas mais uma chance
Apenas mais um suspiro
Caso reste apenas um
Porque você sabe,
Você sabe, você sabe

Que eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca ira embora
Paro de respirar se
Eu não te ver mais


On my knees, I'll ask
Last chance for one last dance
Cause with you, I'd withstand
All of hell to hold your hand
I'd give it all
I'd give for us
Give anything but I won't give up
‘Cause you know,
you know, you know

I love you
I loved you all along
And I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
and you'll never go
Stop breathing if
I don't see you anymore

So far away
Been far away for far too long
So far away
Been far away for far too long
But you know, you know, you know

De joelhos, eu pedirei
Última chance para uma última dança
Porque com você, eu resistiria
A todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo/Eu daria tudo por nós
Dou qualquer coisa, mas não desistirei
Porque você sabe
você sabe, você sabe

Que eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se
Eu não te ver mais

 


I wanted
I wanted you to stay
Cause I needed
I need to hear you say
I love you
I loved you all along
And I forgive you
For being away for far too long
So keep breathing
Cause I'm not leaving you anymore
Believe it Hold on to me and, never let me go
Keep breathing
Cause I'm not leaving you anymore
Believe it Hold on to me and, never let me go
Keep breathing Hold on to me and, never let me go
Keep breathing Hold on to me and, never let me go

Tão longe/Estive afastado por muito tempo
Tão longe/Estive afastado por muito tempo
Mas você sabe,você sabe,você sabe...
Eu quis/Eu quis que voce ficasse
Porque eu precisava
Porque eu preciso ouvir você dizer:
Eu te amo/Eu te amei o tempo todo
E eu perdôo você/Por ficar tão longe por tanto tempo
Então continue respirando
Por que eu não estou te deixando mais
Acredite em mim, /Segure-se em mim e nunca me solte
Continue respirando/Segure-se em mim e nunca me solte
Continue respirando/Segure-se em mim e nunca me solte

 

 

A resposta foi outro beijo apertado em arfares. Se pudessem ficariam ali eternamente.

 

Mas uma presença afoita espiava o casal feliz. Olhinhos verdes arregalavam-se diante da cena pega de surpresa.

 

Koji sentiu as bochechinhas em brasa ao presenciar a mãe o mais novo pai aos beijos, ao mesmo tempo em que sentiu o coração pular de felicidade.

 

_Oi, eu vim me despedir do papai. _Falou ele tapando os olhos com as duas mãozinhas para não vê-los mais se beijarem.

 

Pararam no mesmo instante muito assustados. Sakura aproximou-se do filho sem palavras e Sasuke estava sem ter para onde olhar. Mas era tolice da parte deles, porque dali em diante seriam uma família e para Koji tornar-se-ia comum presenciar os pais trocando carícias.

 

Claro que nada ousado demais...

 

Mas o suficiente para ele ter certeza do quanto aquele homem amava sua mãe.

 

_Já pararam? _Perguntou Koji ainda com as mãos nos olhos.

 

Sakura gargalhou e retirou as mãos dele que cobriam os olhos. Sasuke dirigiu-se ao filho.

 

_Eu e sua mãe vamos nos casar e logo iremos todos morarmos juntos numa linda casa. O que acha? _Falou Sasuke ao lado dele.

 

_Mesmo? Vai ser super legal! _Berrou o pequeno.

 

_Vai ser uma bela festa de casamento e você vai estar muito bem arrumado para levar as alianças. _Explicou Sakura ajeitando o cabelo espetado do filho.

 

Por fim o Uchiha selou a testa de sua futura esposa e apertou o filho nos braços. Doía-lhe ter que deixar a família nem que fosse por três dias. Agora elas eram um pedaço de si...

 

CONTINUA...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! *.* Gente! Esse foi o meu capítulo preferido. AAAAAAAAAAAAAAAH como eu amei escrevê-lo, sem comentários... Sasuke, Koji e Sakura... uma família apertável demais. Eu escrevi e chorei, reli e chorei mais ainda.

 

“_Tio Sasuke! Tio Sasuke! Você já sarou do dodói no coração?” AAAH! Socorro me internem de onde eu tirei tanta fofura? Pirei legal aqui.

 

Todos os créditos à apaixonante Far Away de Nickelback e vídeo criado por JessiHinata da Defenders Of The Deep Love (DOTDL) a melhor comunidade SasuSaku do Orkut!!! . Amo, amo, amo de obsessão. Quem não chorou ao ouvir a música e ver o vídeo SasuSaku é porque já está seco de tanto chorar com essa FanFic / *apanha*

 

Koji chamando Sasuke de pai, eles se abraçando, Sasuke chorando de emoção... sinceramente estou preocupada com o coração dos leitores agora. Meu Deus! o_o Natty, Gre, Denny, May-chan!!! Gente, vocês estão bem aí né??? O_O *fica no vácuo*

 

Pai amado! BRUNAAAAAAAA!!!! Reage filha! Fala comigo! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh o coração dela não agüentou de emoção. Ai o que eu fiz cara? >.< *se mata*

 

Espero que tenham gostado. Esse foi o penúltimo capítulo e amanhã teremos o último com as últimas emoções dessa história. Não percam. Beijos a todos. Comentem ok? Até!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!