Segredos do Coração escrita por Pime chan


Capítulo 16
O segredo do perigo


Notas iniciais do capítulo

"...mas depois da tempestade sempre vem a bonança! Quando uma porta se fecha, outra se abre noutro lugar."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39843/chapter/16

Capítulo 16 – O segredo do perigo


 


_O que? Repita isso seu infeliz! Como quer que eu acredite? _Berrava o Uzumaki ao telefone depois de ouvir a mais estapafúrdia das notícias.


 


_É isso mesmo que ouviu. Estou com a Haruno e quero dois milhões pelo resgate dela, ou não vai voltar a vê-la. _Esbravejou o crápula do outro lado da linha.


 


_Mas eu não tenho todo esse dinheiro agora!


 


_Ah, não seja mentiroso porque eu sei da tua fama de rico, ô playboy! Sem conversinha mole, senão ela morre. Aí, está ouvindo a voz esganiçada dela não está?


 


O pior era que Naruto conseguia ouvir nitidamente Sakura pedindo socorro no fundo da ligação.  


 


_Maldito! O que está fazendo com ela?


 


_Por enquanto nada, mas posso fazer coisas nada boas se demorar muito. Eu quero essa grana já. Ah! E sem polícia senão vai tudo por água abaixo.


 


O bandido desligou o telefone deixando Naruto aos berros.


 


_O que aconteceu, Naruto? _Sasuke perguntou com um mau pressentimento.


 


_Sakura-chan... foi seqüestrada. _Falou o loiro cerrando os punhos.


 


_O que???


 


_Isso mesmo. E estão pedindo dois milhões pelo resgate.


 


_Eles te passaram o local do cativeiro?


 


_Sim, está aqui e...


 


_Cuide do Koji Naruto, eu vou indo buscá-la. _Falou Sasuke pegando o papel onde Naruto havia anotado o endereço e saindo de perto dele em disparada.


 


_F-Ficou louco?! Não pode ir sozinho! Não sem a polícia. Quero dizer, a polícia tem que ir escondida porque eles não querem a presença dela lá.


 


 _Eu já saquei.


 


Sasuke saiu sem dar ouvidos ao amigo. Já ia longe com a BMW a cento e vinte por hora pelas ruas de Tóquio.


**********************************************************


Chegou ao cativeiro do bandido que não passava de um barraco em cima do morro. Entrou socando a porta já que ninguém o ouvira bater.


 


_Onde está o Uzumaki? _Berrou o homem com o rosto em fúria.


 


_Ele não veio, eu vim fazer a troca. _Respondeu Sasuke mostrando dois sacos cheios na frente do homem. _É pegar ou largar.


 


_Eu só faço a troca com o Uzumaki aqui presente meu chapa. Não faço nada com você. _Advertiu o homem se aproximando de Sakura que estava no chão mole de tanto chorar.


 


_Senhor... Uchiha? _Balbuciou Sakura incrédula.


 


_Solte ela, vamos! Eu estou com o dinheiro e vim sem a polícia como pediu.


 


_Acha mesmo que eu vou acreditar que está sozinho e que esses sacos aí são de grana? Eu não nasci ontem moleque. _Resmungou pegando a moça pelos cabelos e levantando-a pela face.


 


_É um lindo rostinho não acha? E um belo corpo também. E pensar que eu estive perto de tê-la Sakura, sua vadiazinha... É mais irritante que sua mãe. Agora se o seu namoradinho rico não vier logo, eu não responderei por mim.  _Sacudiu-a apontando-lhe a arma ao pescoço.


 


Só então Sasuke se dava conta de quem era aquele homem. Deveria ser o tal padrasto que um dia tentou abusar dela quando ainda moravam em Konoha. Cretino! Tinha fugido da cadeia e como precisava de dinheiro recorreu ao seqüestro da própria enteada.


 


O homem olhou para o rosto da moça que suava trêmula de medo.


 


_Vadia! Vadia!!! Vai morrer se não vierem salvá-la. Vamos vadia faça escândalo como naquela noite em que os malditos vizinhos chamaram a polícia para me prender. Vamos, grite!!! _Berrou possuído.


 


_Por favor... _Sakura sentiu o calafrio da morte percorrer-lhe a espinha com a voz daquele homem roçando em seus ouvidos. A cabeça latejava como uma bomba prestes a explodir.


 


_Vai pagar por tudo o que eu sofri naquela prisão imunda sua vadia! Vai pagar por todos esses anos que passei preso!


 


_Não, por favor... não! _Sentiu a cabeça chocar-se contra a parede quando o bandido viu-se encurralado por dois policiais atrás de si.


 


_Sakuraaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!! _Gritou Sasuke já não agüentando mais ficar parado na porta dando cobertura para os policiais que cercavam o local sorrateiramente.


 


Ainda nas mãos daquele demônio, a mente dela se abria como flashes. Devido à forte pancada, algumas lembranças ressurgiam sem permissão. Mas foi o grito de Sasuke que a acordou de volta aquele mundo.


 


[“Não! Eu não quis matar ninguém. É só essa minha vida que quero deixar. Não agüento mais... Não suporto mais...”]


 


Lembrou-se do acidente quando chegou à Tóquio


 


[“_Muito prazer dona louca, me chamo Uchiha Sasuke. Pode fazer o favor de entrar sim?”]


 


Da fisionomia de alguém que um dia viera em seu socorro.


 


[“_Só sei que não quero parar porque pela primeira vez sinto-me desejada e amada. É algo tão bom que chega a superar o medo e a insegurança.”]


 


Recordou-se do amor que um dia recebera dele... e de mais ninguém em sua vida.


 


[“_Amor à primeira vista. Você não acredita nisso?”]


 


As lágrimas lavavam a alma dos sentimentos perdidos.


 


[“_Que eu a amo como nunca amei ninguém. Não sei como fui me render assim, mas sei que você é com quem desejo dormir ao lado todas as noites.’]


 


[“_Eu também não sei como, mas eu te amo Sasuke-kun.”] 


 


O terror tomara conta de sua face. Ouviu um tiro. Uma ponta de fogo...  Caiu em defesa dela.


 


_Sasuke-kun!!! Não!


 


CONTINUA...


Muamuamuamuamuamua!!! *risada do Thriller*. Eu sei que sou maldosa por ter parado nesse ponto, mas acreditem, assim é muito mais gostoso! *apanha com facão*


 


O próximo capítulo vai estar de derreter corações. AAAAAAAAAW Gente! Estamos chegando a 200 reviews em quase três semanas de FanFic no ar!!! >.< Jesus me acuda! E já tem... -s-sete recomendações?o_o *chorando baldes de emoção*. É muita emoção para um coração só. Obrigada por tudo, em especial a quem recomendou essa humilde fic.


 


 Acho que ninguém se lembrou do detalhe do padrasto cretino da Sakura ainda poder estar à solta por aí né? Pois bem, e até que ele a ajudou a recuperar a memória né? Eu e a minha mania de ver lado bom até em desgraças... Aff! *apanha de novo*


 


Finalmente, ela se lembrou de tudo, e pra quem não entendeu, as frases em [colchetes] são lembranças da Sakura que vieram à tona.


 


Obrigada por lerem. Deixem suas reviews, ok? Beijos, até o próximo capítulo que não demora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!