Segredos do Coração escrita por Pime chan


Capítulo 12
O segredo do desentendimento


Notas iniciais do capítulo

... sem comentários ¬¬'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39843/chapter/12

Capítulo 12 – O segredo do desentendimento


 


Rodaram por alguns minutos quando Sakura percebeu estarem se afastando da rota da mansão Uzumaki.


 


_Para onde estamos indo? A mansão já ficou para trás.


 


_Eu sei. Vou estacionar aqui nesse jardim. Precisamos conversar, Sakura.


 


O tom sério da voz dele assustava a Haruno. O que aquele homem tinha para lhe falar?


 


Parou e desceram. Ela sentou-se num dos bancos do jardim e notou a aproximação dele.


 


_Me desculpe Sr. Uchiha, mas eu gostaria mesmo de ir embora. Está ficando tarde, Koji não fica muito tempo sem mim.


 


_Está tudo bem Sakura, eu serei breve. E antes de tudo, por favor, me chame apenas de Sasuke. _Corrigiu ele.


 


_Então, o que tem para me dizer? _Indagou a rosada já muito apreensiva com aquela situação.


 


Sasuke respirou fundo e voltou a olhá-la. Desta vez um tanto triste.


 


_Por que Sakura? Por que está dissimulando todo esse tempo?


 


A Haruno olhou-o confusa, aliás, tudo ali estava confuso demais para ela. Desde o fato de não ter nada para conversar com aquele homem até ele estar falando coisas desconexas.


 


_Perdão, mas não sei do que está falando.


 


_Como você pode não saber? Eu sei muito bem que está fingindo. Negando tudo o que houve entre nós. E digo mais Sakura, está tentando esconder muitas coisas de mim. _Falou Sasuke muito sério.


 


_O que? Mas eu... Eu nem o conheço! A faça-me o favor! _Irritou-se a Haruno.


 


_Não minta Sakura, é besteira fingir desse jeito. Está mentindo para você mesma. Imagino que deve ainda estar chateada por alguma coisa errada que pensou sobre mim naquela manhã no hotel há três anos. Mas saiba que tudo não passou de um mal entendido. Eu nunca quis deixá-la, e quando retornei você já não estava mais lá e...!


 


_Chega! Com mil demônios! Eu não sei do que está falando e sinceramente não vou ficar aqui ouvindo. _Ela ameaçou levantar-se do banco e andar, mas sentiu ser segurada pelo braço.


 


Sasuke estava nervoso, ao mesmo tempo em que tinha raiva dela por ainda estar bancando a falsa, não controlava a paixão que explodia em seu peito fazendo-o perder os sentidos.


 


“Controle-se Sasuke. Não coloque tudo a perder.”  


 


_Espere, por favor! Ok, não precisa desmentir nada, apenas volte para mim. Eu não suporto ficar longe de você. Apesar das coisas que aconteceram na minha vida, ainda te amo muito Sakura. Nunca deixei de amá-la e acredito que ainda podemos concertar as coisas.


 


_E-Está louco?! _Assombrou-se Sakura. _Me solte! Saia de perto de mim seu maluco! _Berrou soltando-se dele.


 


“Não perca o controle Sasuke. Você não precisa fazer isso.”  


 


_Vou embora agora mesmo. Dispenso a sua carona seu doido. Saia logo de perto de mim. _Falou a Haruno já se pondo chão adiante muito apressada.


 


_Espere! _Sasuke gritou pulando na frente dela. Estava disposto a fazer o que fosse preciso para que ela voltasse. _Não vá Sakura! Eu não quero te perder de novo, e dessa vez eu cumprirei a promessa de não te deixar, apesar de eu nunca tê-la deixado, mas me culpo pela nossa separação.


 


_Você deveria estar num manicômio sabia? Não se aproxime, senão eu vou gritar! _Ameaçou ela já desesperada.


 


_Oh não grite, por favor. _Ele pediu enlaçando-a ligeiro pela cintura. Não queria fazer aquilo à força, mas quem sabe seria o único modo de fazer com que ela cedesse ao amor.


 


De modo possesso como há muito não fazia, beijo-a ardentemente num roçar de línguas divino. Como ardia de prazer por aquela mulher, estava tão embriagado pelo perfume dela como na noite em que selaram o seu amor.


 


Sakura debateu-se contra o corpo dele, mas por um momento fechou os olhos ainda que de modo involuntário. Sentiu a língua ávida dele explorando tentadoramente sua boca. Viu-se mole, débil demais para revidar ao ataque daquele louco tarado.


 


Ele cessou com o beijo e buscou o ouvido dela. Com o hálito quente sussurrou apaixonado.


 


_Como pôde se esquecer de mim Sakura? Como pôde se esquecer de nós dois? Mesmo assim, eu a perdôo meu amor. _Falou engolindo todo o seu imenso orgulho e de modo inocente sem saber de fato da falta de memória da outra.


 


Encararam-se esmeraldas e pérolas negras.


 


Sakura incontestavelmente rubra.


 


_Vá para o inferno seu doido infeliz! Eu já disse que não tenho nada haver com você, e nem sei quem é. _Bradou ela estapeando-lhe a face. _Socorro, polícia! Um doido aqui! Socorro! Socorro!!!


 


_Calma! Não fale assim!


 


Mas já era tarde. A Haruno corria feito fugitiva pelas ruas do jardim. Já ia longe, quem sabe para casa um tanto assustada.


 


Sasuke sentiu vontade de socar alguma coisa. Tinha botado tudo a perder com a sua paixão desenfreada. Ao mesmo tempo, tinha muita raiva por não ser mais correspondido pelos sentimentos de Sakura. Estaria ela assim tão apaixonada pelo amigo Uzumaki a ponto de ter se esquecido dele?


 


Lá se ia o sonho de construir uma família ao lado dela e poder conviver com o filho Koji. Passara a noite planejando mil coisas, mas nada tinha dado certo. Por que tudo não era como antigamente?


***********************************************************


Sakura chegou arfando aos portões da mansão. Parou para respirar melhor enquanto assentia estar segura em casa. Jamais se permitiria ver aquele homem de novo, e em hipótese alguma deixaria que ele se aproximasse de Koji.


 


_Por Kami Sama! Koji! Koji onde está você meu filho!!! _Berrou apreensiva à procura do pequeno.


 


Cinco minutos e avistou o menino brincando no jardim. Suspirou aliviada. Não gostava de lembrar que tinha permitido aquele louco estar junto de seu filho.


 


Ansioso para ver a mãe, Koji foi logo contando como tinha sido aquele final de tarde.


 


_Mamãe, você tinha que ter visto! Tio Sasuke me levou para tomar sorvete e depois fomos à seção de jogos do shopping. Foi muito legal!


 


Ela arregalou os olhos tomados de temor. Definitivamente Koji ficaria longe daquele maluco.


************************************************************


_Ah Sasuke, que bom que chegou, estive preocupada pela sua demora. _Falou Hinata quando o avistou entrar na casa dos avós sem saudar ninguém.


 


Ele estava com cara de poucos amigos. Pior, cara de amigo nenhum.


 


_Aconteceu algo Sasuke? _Perguntou a avó Hyuuga, uma mulher já de muita idade e de aparência doce.


 


_Não, nada. Estou bem. _Respondeu pondo-se para fora onde poderia tomar um ar.


 


Hinata pressentiu uma atmosfera pesada que pairava sobre a cabeça do futuro noivo.


 


_Tem certeza de que está bem mesmo? Me parece muito aborrecido.


 


_Caramba! Eu já disse que não é nada! _Dessa vez a voz saiu visivelmente irritada.


 


Hinata baixou os olhos tristonha. Sabia do temperamento do namorado, que às vezes era bem hostil.


 


_Eu espero que não tenha se esquecido de que me levaria ao shopping para comprar o vestido do noivado. _Explicou tímida e um tanto insegura.


 


O moreno bufou mais enraivecido.


 


_Pegue as suas coisas, vou deixá-la lá e depois quando terminar as compras me ligue pra eu ir buscá-la.


 


_Mas eu queria que você visse o vestido e me ajudasse a escolher um modelo qu-!


 


_Você sabe se virar Hinata. Agora vamos. _Respondeu pegando as chaves do carro sobre a mesa.


 


CONTINUA...


É, está difícil gente, mas logo as coisas se acertam. No próximo capítulo teremos muitas surpresas.


 


Ah fala sério acho que essa é a primeira FanFic que faço o Sasuke ‘correr’ atrás da Sakura e ainda ser rejeitado desse jeito. Ai coitado, ele até levou um tapa. Mas convenhamos que para Sakura deve ter sido super estranho, pois ela não sabe nem quem ele é.


 


Deu muito dó do Sasuke, e mais dó ainda da Hinata por ter sido tratada daquela maneira. Cara! Estou complicando essa história cada vez mais, mas não se preocupem, eu saberei descomplicar.


 


Obrigada pelas lindas reviews que tenho recebido. Estou adorando.


 


Se gostaram deixem comentários, pontos positivos a minha pessoa e recomendem a FanFic!!! Beijão no coração de cada leitor. Até!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!