Segredos do Coração escrita por Pime chan


Capítulo 10
O segredo do reencontro


Notas iniciais do capítulo

Finalmente! Agoras sim as coisas se complicam *apanha*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39843/chapter/10

Capítulo 10 – O segredo do reencontro


 


Uma semana se passara e Naruto parecia muito contente em seu novo emprego. O mais recente estagiário da Tóquio Newspaper agora sorria de orelha a orelha. Sakura também havia ficado feliz pelo amigo e desejava-lhe sucesso.


 


Naquela tarde o Uzumaki estava fora e Sakura passeava com seu pequeno Koji nos jardins da mansão Uzumaki.


 


_Gostou de me ver acertar o alvo, não gostou mamãe? _Perguntou o pequeno que havia praticado o tempo todo naquilo que mais gostava.


 


_Claro que sim meu filho, foi excelente. _Sorriu ela.


 


_O homem amigo do tio Naruto que me ensinou. Ele é muito bom nisso também.


 


_Ah é mesmo? Quem é esse amigo? _Perguntou se abaixando à altura dele.


 


Koji ficara em silêncio. Ele não se lembrava do nome.


 


Um tempo depois viram através dos portões abertos uma BMW vermelha parar na frente da mansão. Os criados logo foram atender o portão e informaram ao homem que o Sr. Uzumaki não se encontrava no momento.


 


Sasuke que tinha ido saber das boas novas do amigo já estava quase dentro do carro quando viu um menino correndo com toda a euforia em sua direção.


 


_Ei! Ei!!! Eu consegui acertar no alvo muitas vezes! _Berrou.


 


Sasuke virou-se reconhecendo aquela face serelepe que dava pulos perto de si.


 


_Hum, é mesmo? Então ficou realmente bom?


 


_Sim! Eu sou o melhor! _Exclamou. _A mamãe também achou isso. Ela ficou contente.


 


_Deve se esforçar cada vez mais Koji. _Falou Sasuke que já abria a porta do carro.


 


_Ei você não vai jogar tiro ao alvo comigo hoje? _Perguntou Koji muito ansioso.


 


Antes que Sasuke respondesse ao menino que não daria para ficar seus ouvidos captaram um timbre que há muito não ouvia.


 


Ouviu-o macio como a melodia de um violino.


 


_Koji, venha até aqui filho! Não fique aí perturbando o moço.


 


Imaginou preso em algum tipo de ilusão.


 


_Mamãe, foi ele quem em ensinou a ser bom de pontaria.


 


_É mesmo filho?


 


Não poderia ser aquela mesma voz. Ele estaria ficando louco. Ainda de costas para ela, Sasuke sentiu o coração falhar algumas vezes num compasso desgovernado temendo em virar-se e fitar o semblante atrás de si.


 


Mas o corpo parecia não obedecer aos seus comandos.


 


Os olhos encontraram uma imagem que o fizera perder-se na imensidão de um sentimento maravilhoso. Fora há tanto tempo...


 


Três anos.


 


As pérolas negras refletiram o brilho das esmeraldas da bela mulher a sua frente. Foram delas para as do menino e voltaram para a face da Haruno.


 


“Sakura!” 


 


A mente berrou descontrolada. Não restavam dúvidas de que era ela e estava ainda mais bela do que quando a conhecera. Impecavelmente bonita. Com aquelas madeixas de tom singular, seria capaz de reconhcê-las em qualquer canto do universo.


 


Depois de toda emoção, ele não encontrava palavras.


 


_Ora, vejo que Koji não o deixa em paz. _Falou tímida a Haruno numa expressão mais que normal ao ver Sasuke.


 


Não podia dizer o mesmo do moreno que disfarçava até o suor frio que lhe descia pelas têmporas.


 


Aliás não disfarçava nem a palidez que tomava conta de sua face.


 


_Sente-se bem? _Indagou preocupada com a reação de Sasuke.


 


Depois de longos minutos ele desprendeu da garganta um grunhido que a fez entender que sim.


 


Ficaria ali observando os dois a sua frente quando viu o carro de Naruto estacionar ao lado do seu. Este saiu radiante pela presença do amigo que havia prometido ver-lhe para saber das novidades. Cumprimentou-o e aproveitando a presença de Sakura fez as apresentações.


 


_Sasuke, esta é Haruno Sakura. _Sorriu e se aproximou mais dele falando entre dentes. _A mulher que mudou a minha vida. Aquela que te falei. _Completou risonho.


 


Sasuke tentou fingir que estava tudo normal.


 


Tentou imaginar que aquilo fosse um pesadelo.


 


Tentou ignorar os fatos e esquecer de todas as coisas que Naruto tivera lhe contado.


 


Mas era impossível, pois o embriagante perfume de cerejas dela lhe trazia vividamente para a realidade.


 


Sakura como sempre tão cortês estendeu a mão para o Uchiha depois de alguns segundos para ele entender que era para apertá-la formalmente.


 


_Prazer Sr. Uchiha. _Falou ela depois de ouvir o nome dele seer pronunciado por Naruto.


 


Viu-se obrigado a apertar a mão dela. Naruto olhou para Koji que pulava em volta de si pedindo colo.


 


_Tem tempo hoje tio Naruto? Quero brincar de tiro ao alvo com você.


 


Naruto sorriu.


 


_Está bem! Hoje brincamos disso. _Falou e mirou para Sasuke devendo-lhe uma explicação. _Sabe Sasuke, Koji é filho da Sakura.


 


Não eram necessárias tantas explicações para adivinhar que eles eram mãe e filho.


 


Não deu nem dez minutos para que a mente de Sasuke lhe assombrasse com a mais espantosa das conclusões, mesmo assim ele precisava de uma certeza. Sua boca se abrira e ele nem sabia mais o que falava.


 


_Quantos anos ele tem Naruto?


 


_Koji tem três anos. Ele é mesmo muito inteligente para a sua idade não acha? _Indagou para o amigo enquanto punha o menino sentado em seus ombros de modo divertido.


 


Sasuke sentiu a vista escurecer e o ar tornar-se escasso. Deveria dar um jeito de sair dali antes que acabasse tendo um treco.


 


Era impossível acreditar que estava diante da mulher que tivera amado por todos aqueles anos. E pior ainda, ela havia lhe dado um filho e só agora soubera de sua existência.


 


_Sasuke... Você está bem cara? _Perguntou Naruto visivelmente preocupado.


 


_Ã? Sim, sinto muito tenho que ir. Até mais Naruto.


 


Antes que o loiro reclamasse de toda aquela pressa viu ele arrancar com a BMW e sair em fuga da frente da mansão.


 


CONTINUA...


 


WAAAAAAAAAAAAAA! Alguém me segura!!! Estou muito louca aqui após ter escrito esse capítulo. Gente, como eu esperei por esse reencontro [sim, só da parte do Sasuke]. E por falar em Sasuke, ai pobreziiiiiiiiiiinho dele! E agora e que ele pretende fazer? Atrapalhar o amor do amigo com a mulher de sua vida [porque ele não sabe que Naruto e Hinata se amam] ou renunciar ao amor? AAAAAH ele descobriu que Koji é seu filho. Que lindo!!!!


 


Me internem! Estou ficando louca ao escrever essa FanFic >.<. Beijo a todos! Comentem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!