The Past Always Returns escrita por joycee_rgontijo


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39842/chapter/1

BELLA POV:
Nunca pensei que um dia eu iria me apaixonar por alguém.Desde de criança minhas amigas sonham em se casar, ter filhos, constituir família. Mas eu não, eu não sonho com isso. Esse negócio de ser  “do lar”, sempre achei maior furada, eu não queria um tipo de vida dessa para mim, eu sonhava em me formar, fazer faculdade de fisioterapia, ser um fisioterapeuta de grande sucesso e o mais importante sair de Forks.

Até que em meu aniversário de 16 anos, quando eu festejava em uma boate com minhas amigas conheci Edward Cullen. Ele era novo na cidade, sua família tinha acabado de se mudar para Forks devido a tranferência de dr. Carlisle para o hospita geral de Forks.
Edward era lindo e tinha um sorriso torto que deixava todas as garotas derretidas, todas menos eu. Ele era daquele tipo de cara que quanto mais você esnobava mais ele corria atrás, e com tanta garota para eles cismar, ele cismou justo comigo. Sempre insistindo para namorar comigo mas eu nunca dei muita bola, de tanto ele insistir eu acabei cedendo e em cinco meses de namoro eu acabei me apaixonando.

- Não Edward, porfavor não insiste – implorei

- Pô Bella, você já não é mais nenhuma criança – seus olhos brilhavam – você já tem 17 anos, e a gente já namora há cinco meses – sorriu – você não acha  que já tá na hora?

- Eu tenho medo Edward! – abaixei a cabeça – não sei se estou preparada psicologicamente para isso.

- Minha linda! – ergueu minha cabeça e olhou nos fundos dos meus olhos -  eu te amo mais que tudo nessa vida, eu nunca vou te abandonar, eu prometo!

- Eu também te amo muito meu príncipe – ele sorriu torto e me deixou derretida – mais eu não tô pronta para isso, e quando eu estiver vai ser pra você que eu vou me entregar de corpo, alma e coração – meus olhos já estavam cheios de água – mais não hoje, não agora. Eu espero que você compreenda e me espere. – ele me olhava intensamente – você vai me esperar?

- Não sei Bella – ele balançava a cabeça negativamente – eu tenho minhas necessidades Bella, apesar de eu te amar muito não sei se consigo esperar mais.

- OK Edward! – sorri e ele me olhou esperançosamente – você já não é mais nenhuma criança e sabe muito bem o que faz. Só tome cuidado pra não se arrepender depois da sua escolha.

- Esse assunto já rendeu mais do que tinha pra render – colocou as mão sobre o volante – te vejo amanhã no colégio – beijou-me de leve e eu desci do seu volvo c30 prateado.

Céus! O que eu tinha que fazer para provar para Edward que eu o amava, que eu não me entregaria para ninguém se não fosse ele. Para ficar com ele eu revi todos os meu conceitos feministas e até mudei de opnião por sua causa, e ele queria uma prova de amor mairo do que essa?

- Bells! – chamou-me papai assim que entrei em casa – voltou cedo! Achei que iria voltar mais tarde.

- È pai! – ele deveria estar feliz com isso, pela primeira vez desde que começei namorar o Edward eu voltei cedo para casa – eu lembrei que tenho prova de química orgânica amanhã – é eu tinha – e se eu quiser entrar para a faculdade de fisioterapia de L.A eu tenho que estudar.

Papai resmungou algo enquanto eu subia as escadas mais eu não entendei.

Fui para meu quarto, vesti meu pijama, escovei os dentes, nem fiz questão de abrir livro de química, pois não estava com cabeça para isso, desliguei meu Iphone 3GS e fuir dormir.

- Isabella minha flor de laranjeira! – acordou-me minha mãe Renee com sua voz doce e angelical – acorde para não perder a prova de química orgânica.

- Bom dia mamãe! – disse assim que acordei – ér, mamãe – sorri amarelo – eu queria conversar com você.

- È sobre você e o Edward? – sentou na cama

- É! – abaixei a cabeça – ele quer que eu prove que eu o amo, mais eu ...

- Você não está preparada? – perguntou paciente e eu acenti com a cabeça – olha querida! Se ele te amar concerteza ele vai ter paciência e vai te esperar.

- Mas mãe...

-  Isabella Marie Swan, nem mas nem meio mas, se ele te amar ele irá te esperar. E a srta nem pense em acelerar as coisas enquanto não estiver preparada psicologicamente para isso – se levantou da cama e foi em direçaõ a porta – agora se arruma para não se atrasar.

Minha mãe não entendia, se eu não provasse para Edward que o amo eu corro o risco de perde-lo e eu não imagino mais minha vida sem Edward Cullen.

- Bella! – Alec entrou no meu quarto sem bater, parece que mamãe não lhe deu educação – mana, com que camisa eu vou? A amarela? Ou a verde?

- Alec, nem sei porque pede minha sugestão se nunca segue ela – ele me olhou com uma cara que eu fiquei com medo – OK, não gosto de nenhuma das duas. Usa aquela que o papai te deu de natal. A azul ela é bem mais legal.

- É! A azul é bem mais legal – ele aceitou uma sugestão minha? MILAGREE! – valeu Bella! – saiu e bateu a porta.

Fui tomar um banho rápido pois não queria me atrasar. Depois de 15 minutos sai do banho, sequei meus cabelos, me vesti com uma T-shirt xadrez, um shorts jeans com suspensório e o meu costumeiro all-star. Passei um rímel para destacar meu lindos olhos cor de chocolate e um gloss bem claro.

- Bella! – gritou papai – anda logo, se não irá chegar atrasada anjo!

Peguei meu Iphone 3GS joguei na mochila, peguei minha mochila e desçi pra sala. Papai e Alec já me aguardavam impacientes. Era a primeira vez que eu tinha me atrasado, eles não tinham o direito de ficarem bravos.

- Que foi? – perguntei – já to aqui, não tô? – Alec sorriu amarelo

- Vamos, eu vou levá-los para o colégio hoje – falou papai e eu fiquei com uma cara de PORQUE? – Bella eu levei sua chevy53 para o mecânico dar uma revisada e o rabbit do Alec tá detonado como sempre. Por isso eu vou levá-los.

Despedi de mamãe, entrei na viatura pois o papai era xerife da cidade de Forks, seguimos em direção ao Forks High School. Durante todo o caminho eu tive que escutar papai e o energumeno do Alec falando sobre o assunto preferido dos homens FUTEBOL. Por um momento eu tinha esquecido do meu probleminha com Edward, mais infelizmente ele voltou a tona quando cheguei no colégio e Edward estava me esperando para do lado do seu carro.

- Tchau crianças! – despediu-se papai enquanto deciamos da viatura

- Você e o Edward discutiram né? – perguntou Alec

- Isso não te interressa piralho – esbravejei. Alec era um ano mais novo do que eu. – agora some daqui, senão eu conto pro papai onde esconde suas playboys – Alec saiu me xingando pelos quatro cantos.

- Isabella! – chamou-me Edward. Quando ele me chamava de Isabella é porque a coisa não tava boa

- Fala príncipe! – sorri com um certo medo – vai fugir da aula hoje pra ir pra La push? – ele assentiu com a cabeça – espera pra ir depois do intervalo, porque no primeiro tempo eu tenho prova de química orgânica

- Bella, você não vai.

- Porque? Eu quero ir, só que agora não dá

- Isabella Marie Swan, presta atençaõ – é as coisas não estavam boa mesmo, pra ele me chamar pelo meu nome completo – eu pensei muito no que a gente conversou ontem a noite, então tomei uma decisão.

- Você vai me esperar?

- Não Bella, eu não vou te esperar. – OQUE? – eu vim pra escola só pra terminar contigo. Eu não vou aguentar mais esperar. E se você não quer transar comigo é porque você não me ama e não confia em mim. Então isso não vai dar certo. – se virou e ia em direção ao carro

- OK! – enxuguei uma lágrima que queria cair – se você acha isso eu não posso fazer nada – olhei-o com  uma cara  de ódio mortal – mais talvez quando se arrepender seja tarde demais – o sinal tocou – agora deixa eu ir, que eu tenho prova. E ao contrário de você eu quero fazer faculdade e ser alguém na vida.

Dei as costas e sai em direção a sala de química, nessa hora já tinham caído não só uma lágrima mais várias. Ele não quis me esperar, ele pensa que eu não o amo. Bem que mamãe disse que se ele me amasse ele iria me esperar, se ele não quis me esperar é porque ele não me ama.

Entrei para a sala, fiz a prova e jurei para mim mesma que nunca mais iria chorar por Edward Cullen, a partir de agora Edward é uma página virada da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past Always Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.