I Was Here escrita por bolchevicky


Capítulo 21
Desmoronando.


Notas iniciais do capítulo

Programei este capítulo e ele é um especial do Edward. Espero que gostem.
.
Adorei cada review.
.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398400/chapter/21

Wake up, cold coffee and juice
Remembering you - what happened to you?
I wonder if we'll meet again
Talk about life since then
Talk about why did it end?
You made me feel like the one

Dakota, Stereophonics

POV Edward:

Eu não sabia o que fazer.

Li e reli as palavras de sofrimento dela, não acreditando no que lia. Aquilo só podia ser um pesadelo, o meu pior pesadelo. Ela não podia ir embora assim! Na verdade, eu sabia sim que ela poderia ir embora. Mas nunca cogitei isso, porque só pensar nisso me causava calafrios.

Eu sabia que ela foi embora sem dizer nada porque não teria coragem de dizer tudo que estava escrito naquela carta na minha cara, olhando nos meus olhos. Por que ela sabia. Sabia que eu não a deixaria ir tão facilmente.

E eu sei que nunca disse que a amava. Nunca disse com palavras pelo menos, porque eu não sabia se era o certo. E por Deus, ela me dizia tantas vezes que me amava e eu não respondia, e ouvia algo se quebrar dentro dela sempre que negava responder o que ela queria ouvir. Eu a amava em gestos, e tarde demais soube que não foi o suficiente.

Eu amassei aquela carta que parecia pesar uma tonelada e guardei no bolso do meu moletom. Toquei a campainha e sequei as lágrimas.

– Edward? - o xerife Swan parecia surpreso com a minha visita.

– Senhor, sabe onde a Bella está?

Ele mordeu os lábios, hesitante e vi que ele não me responderia.

– Você não vai me dizer, não é?

– Me desculpe, Edward. - ele respondeu - Ela foi embora para o bem dela e para o seu também. Te aconselho a não procurá-la nunca mais. Ela está se saindo muito bem indo atrás da felicidade dela.

Eu não respondi. Só fiquei olhando para ele e tentando entender como meu mundo desmoronou em cima de mim tão facilmente.

– Se não se importa, vou fechar a porta.

– Okay. Tchau, senhor Swan. Obrigado. - falei as palavras automaticamente.

Na verdade, minhas ações seguintes foram automáticas. Entrei no carro, dirigi até em casa, destranquei a porta, ignorei a Alice, entrei no meu quarto e... Sai do automático.

E foi ai que terminei de desabar.

Foi ai que comecei a chorar que nem uma criança e foi ai que comecei a gritar histericamente.

Eu estava fora de mim, não ouvia nada, não raciocinei nada. Só ouvia o meu choro, o barulho que a dor fazia dentro de mim e a minha voz chamando pela Bella. Mas ela foi embora. E ela não vai voltar.

(...)

Acordei com a cabeça doendo e tudo veio como um soco. De repente me lembrei de tudo e queria começar a chorar de novo.

– Edward? - vi Ally no outro lado do quarto, com uma xícara de café nas mãos. - Você está melhor?

Olhei para ela e ela parecia assustada e preocupada.

– Não. Eu quero morrer, Alice. - falei com a voz embargada, porque o choro começava a se formar de novo na minha garganta.

– O que aconteceu, pelo amor de Deus, Edward?!

– Ela foi embora.

– A Bella? - disse. Só assenti com a cabeça e não disse nada, por que não era preciso. - Olha, eu trouxe esse café para você, para se sentir melhor.

– Não, obrigado.

Mesmo assim, ela deixou a xícara no criado mudo no meu quarto e se sentou ao meu lado.

– Como assim ela foi embora, Edward?

– Ela me deixou uma carta. - levantei e peguei meu moletom jogado no chão. Meti a mão no bolso e peguei a carta que eu tinha amassado. Em seguida, entreguei para a Alice. - Leia. - pedi.

Ela pegou a carta relutante, desamassou e começou a ler. A cada linha que lia, vi a expressão do seu rosto empalidecer.

– Edward, isso é...

– Horrível. Assustador - completei - é o meu pior pesadelo, Alice.

– Termine com Tânia. Você sabe que todo esse seu sofrimento, não é culpa dela. É culpa da Tânia. Foi ela que fez a Bella ir embora. Não seja idiota mais uma vez, Edward.

– Ally, não esfregue na minha cara o quanto...

– Não!- ela me interrompeu - Eu tenho que esfregar na sua cara sim! Sabe por quê? Porque você não se toca Edward, você não age!

– Mas Tânia...

– Edward! - ela repreendeu, mais uma vez - É da sua felicidade de que estamos falando. Não da felicidade da Tânia. E dai se a Bella não voltar mais e o caralho a quatro, o que importa que você não é feliz com a Tânia e nunca foi! Você é tão cego, que não enxerga que ela não faz bem para você! E a pessoa que te cuidava, te fazia bem, foi embora, escorregou por entre seus dedos feito areia! - falou - Isso foi para você aprender, Edward. A vida te deu uma lição.

Ela saiu do quarto.

Me deixando sozinho com os meus sentimentos bagunçados, com meus pensamentos gritando na minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos,
Vicky



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Was Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.