The Hybrid's Sweetheart escrita por JessicaC


Capítulo 6
Capítulo 5 – Descobrindo a verdade


Notas iniciais do capítulo

Feliz 2016!
Leiam as notas finais, por favor.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398342/chapter/6

Pisquei os olhos, atordoada com a situação em que me encontrava. Instantes atrás, havia descoberto que Klaus tinha dormido com a pessoa que eu mais desprezava – Hayley -, que por sua vez tinha engravidado de um filho dele, e logo em seguida escutei ele falando que afinal não era o pai.

– O que foi que você disse? – perguntei, tentando compreender.

– Eu disse que não vou ser pai. – senti os seus braços me empurrarem, com gentileza, até a cama, me fazendo sentar novamente.

– Mas você me contou que… Você e ela… E depois a gravidez… - balancei a cabeça, não conseguindo concluir os meus pensamentos.

– Eu pensei que ela realmente estivesse grávida de um filho meu, Caroline. As bruxas e Hayley disseram que a criança era minha. A história batia certo, apesar de ser inesperado e eu não querer acreditar. No começo nem mesmo me importei. Só queria arrancar o coração da loba e acabar logo com o problema. – alcançou a minha mão e apertou com força, parando alguns segundos antes de prosseguir – Elijah foi o responsável pela minha mudança de atitude. As suas palavras me fizeram mudar de ideia e acabei aceitando proteger aquele que seria o meu herdeiro, embora na cabeça do meu irmão, a proteção recairia sobre Hayley. Como se eu me importasse – sorriu ironicamente – A loba era apenas um meio necessário para o resultado final. Ainda assim, tive que resolver algumas situações que foram acontecendo ao longo dos últimos meses, incluindo o suposto sequestro de hoje.

– Suposto? – observei –o contorcer o rosto.

– As bruxas fizeram um acordo com Hayley. Ajudavam-na a encontrar a sua família e em troca ela confirmava a história de que estava esperando um filho meu. As coisas pareciam estar a correr bem, até que o verdadeiro pai da criança descobriu o que estava acontecendo e confrontou Hayley. – levei as mãos à boca, emitindo um som de incredulidade – Parece que a convenceu a esquecer o plano e fugir com ele para algum lugar onde poderiam criar a sua própria família.

– E como é que você ficou sabendo disso? – questionei curiosa.

– Aparentemente a loba não é tão burra. Ela sabia que se sumisse sem dar explicações, não haveria lugar no mundo onde eu não a encontrasse. Elijah recebeu uma ligação mais cedo, comunicando que Hayley tinha sido sequestrada e que deveríamos procurar respostas no lugar onde ela estava morando. Quando chegámos ao local, uma garota – sobrinha de uma das bruxas que fazia parte do acordo – nos esperava. Tinha sido compelida a contar a verdade, responder às nossas dúvidas, e mais tarde esquecer o que havia acontecido.

– Compulsão? Mas a Hayley é uma loba… - interrompi o raciocínio ao ver a expressão divertida que surgira de repente em Klaus. – Falei algo engraçado?

– Não, claro que não. – se recompôs – É claro que a compulsão foi trabalho de um vampiro. Ou pelo menos, um… meio vampiro. - soltou no ar.

– Você está insinuando que…? – não podia ser, podia?

– Eu não estou insinuando nada Sweetheart. Estou afirmando que foi o seu querido Tyler quem compeliu a garota. – confirmou as minhas suspeitas rapidamente.

– Isso quer dizer que… Tyler é o pai do filho da Hayley! – declarei sem saber o que estava sentindo.

– E se for? – grunhiu baixinho, se afastando de mim – Está preocupada com a possibilidade de ter perdido o ex namorado para a sua inimiga? – desdenhou.

– Para com isso! – gritei, irritada com a sua atitude – Você não sabe nada sobre o que eu estou sentindo.

– Não sei, você tem razão Caroline. Não sei, nem vou saber, não é mesmo? Porque você nunca me conta nada, nunca me diz o que está sentindo ou o que quer realmente. – acusou.

– Como é que você pode dizer isso? – retruquei magoada – Eu estou aqui! – acenei com os braços, agitando-os à minha volta – Larguei tudo, a cidade onde vivi a minha vida inteira, a minha mãe, os meus amigos… Deixei tudo para trás porque queria estar com você, nos dar uma oportunidade de ficar juntos. Cheguei aqui, abri o meu coração para você, estava pronta a me entregar nos seus braços e só não aconteceu porque o seu irmão interrompeu. Esperei por você, como pediu, mesmo sabendo que a nossa conversa não seria agradável, e você tem a coragem de me atacar com essas palavras? Depois de tudo isso? – senti uma lágrima escorrer pela minha cara e, tão rápida como ela, a mão de Klaus surgiu à minha frente, limpando-a suavemente.

– Shhh! – os seus braços me envolveram num abraço intenso – Me desculpa love. – pousou a cabeça em mim, depositando beijos no meu pescoço.

– Eu não estou mal por saber que o Tyler vai ser pai. – sussurrei – Eu fiquei surpresa, não posso negar. E mesmo já não estando com ele, não posso deixar de ficar desiludida. Ele me traiu com ela, mais do que uma vez, e quando ele teve a hipótese de me escolher, ele ignorou isso, preferiu a vingança contra você, e agora… Agora ele escolheu ela. Ela e o filho que vão ter juntos. Não sinto tristeza por não estar com Tyler, sinto mágoa por saber que ele não foi homem o suficiente para me respeitar. E acabei perdendo também um amigo, porque não existe a menor possibilidade da nossa amizade superar tudo isso.

– Caroline. – chamou a minha atenção - Ele não é o pai.

– Mas você disse que sim.

– Eu não disse isso. Apenas referi que foi Tyler quem compeliu a garota.

– Então porque é que você ficou zangado e estamos discutindo? – cruzei os braços esperando uma explicação.

– Hmm... – puxou o cabelo, preparando uma resposta – Sempre que se toca no nome de Tyler… Não consigo controlar a minha irritação.

– Irritação ou ciúmes?

– Os dois, eu acho.

– Tudo bem. – sorri com a sua confirmação – Mas voltando ao outro assunto… Se Tyler não é o pai, qual é o seu papel no meio disso? E o pai, quem é?

– Tyler estava junto do casal sensação, e ajudou na fuga. Família é tudo não é mesmo? – riu de alguma piada que eu não entendi .

–Klaus! Me conta logo. – pedi, impaciente.

– O pai do filho da Hayley é Mason, o tio de Tyler.

– Isso é alguma brincadeira? – abri a boca, chocada.

– Não love, é karma. O seu ex tanto fez que acabou perdendo todas as mulheres que tinha. Agora ganhou uma nova tia e uma priminha de brinde. – gargalhou com vontade.

– Meu Deus! – ciciei com a novidade. – E agora? – ele me encarou confuso – Você não vai atrás deles para se vingar? Por Hayley ter feito você acreditar que ia ser pai quando na verdade não vai?

– Não posso dizer que isso não tenha passado pela minha cabeça. Mas rapidamente se foi. As principais responsáveis por essa confusão são as bruxas, e elas eu sei como punir. Não quero perder mais tempo com algo tão insignificante. O importante é que você está aqui, e isso é o que realmente interessa. – confessou.

– Klaus… - suspirei - E agora?

– Agora você fica comigo. New Orleans está pronto pra receber a sua rainha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente!
Peço desculpa pela demora na atualização. O mês de dezembro foi uma complicação atrás da outra! E acabei ficando sem computador, o que piorou tudo. Felizmente recebi um novo, no começo do ano, e por isso estou de volta.
Sobre o capítulo de hoje... O que acharam? Aproveito pra explicar que apesar de saber que Mason morreu em TVD, tive vontade de brincar com a situação e deixei-o vivo na minha fanfic.
O próximo será o epílogo!
Um beijo,
JessicaC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hybrid's Sweetheart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.