Todo Cambió escrita por Anninha


Capítulo 22
Soy Mi Mejor Momento


Notas iniciais do capítulo

AVISO: PENÚLTIMO CAPÍTULO DA FANFIC!
PERGUNTA: QUEREM SEGUNDA TEMPORADA?
obs: desculpem leonettas e pangies por esse capitulo! e desculpem a demora!!!
Deixe seu comentário sobre a pergunta!
Recomendo ver esse blog: http://thecomentaristas.blogspot.com.br/
É meu e dos meus amigos ;)
Enfim... Leggere e divertirsi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398121/chapter/22

(Leiam as notas inicias ou finais)

   Eu fiquei tão revoltada, que tudo que ele fez até agora explodiu dentro de mim , como o sol tem seu fim e explode e depois suga tudo ao seu redor , eu serei o mesmo , mas o meu fim é agora.

   -O QUE VOCÊ FAZ AQUI SEU LOUCO? - Minha única reação foi gritar de imediato - Tu não notou que eu estou... - Pausa dramática - SAINDO DO BANHO! E se eu não tivesse de toalha León? Você iria se aproveitar da situação? - Quando escutou minha pergunta esfregou as mãos e sorriu malicioso , ele não aprende e soltei uma risada de deboche e retruquei minha própria pergunta - Claro que você iria , mesmo que tente você é LEÓN VARGAS , o eterno bad boy pegador do Studio!

   Agora ele iria me ouvir , não importa o que ele dissesse ou resmungasse , tudo que eu tenho sentindo dentro de mim por ele , vou por pra fora agora mesmo, vou gritar se necessário ao mundo , mas tinha que ser agora , para dar um basta e colocar um ponto final nessa história de "LEONETTA".

    -León , agora você irá escutar TUDO que eu tenho para falar! - Ele cruzou os braços e me esperou falar , lá vou eu - Você nunca irá entender que eu não gosto de você? Eu não estou mentindo , eu estou sendo pura , sincera e limpa com minhas palavras , porque para mim , as nossas consequências vem de nossas atitudes ou falas e eu NUNCA falho com minhas palavras, até poderia dizer que minhas palavras são sinceridades , eu digo sinceridades , somente palavras verdadeiras - Minhas verdades e meu dedo indicador apontavam para a cara dele , meu corpo se encarregou de me deixar vermelha e minhas cordas vocais estavam prestes a sangrar - Eu não gosto de você León , nunca irei gostar de NINGUÉM! O amor é algo que felizmente eu não sei o que ! Eu posso até me casar , mas serei infeliz , pois não darei o mesmo amor ao individuo. O único que gostei , foi o que me deixou assim , fria e amarga , essa garota que você está vendo na sua frente gritando na sau cara e soltando suas limpas sinceridades - Dei uma breve respirada , mas sem perder o tom rígido que estava no momento - Para que amor? Me diz... PARA QUE SERVE O AMOR? - Realmente, queria saber para que ele serve - Pelo o que vejo e vivencio o amor é uma DROGA , um lixo , uma joça que só destrói boas pessoas! - Lembrei de mim nesse caso e me recordo de como eu era ingênua na época dos 17 - Olhe para aquele livro , esse mesmo que estou apontando  - Seus olhos se direcionaram para a escrivaninha onde estava meu caderno da Universidade - O que está na capa? - Minhas mãos estavam cansadas de segurar a toalha - Não , não , não , não - Fiz um sinal com as mãos para "deixar quieto"- Nem precisa responder , deixa que eu digo ... está escrito FÍSICA! Sabe o que é isso? É quando eu me sinto sozinha e tenho aonde me apoiar - Depois de um longo discurso , tenho que finalizar com grande estilo ... ou somente curta e grossa , diminuindo o tom de voz - Eu não quero saber como você entrou aqui e o que veio fazer , mas saiba que todos aqueles beijos era quando eu estava... não sei... digamos carente de um beijo? Pode ser , mas para mim um beijo não representa nada! NADA! Então peço que as coisas entre nós estejam esclarecidas e que isso NUNCA mais se repita! - Concluindo... - Então por favor , passe por aquela porta e que seja a última vez que eu te veja - León engolia em seco minhas palavras e esbanjava raiva - Mas não se sinta inútil , porque eu irei lembrar de você como um QUALQUER em minha vida , mas você ficará guardado em alguma lembrança vaga e perdida nos meus pensamentos, talvez quando eu veja Animal Planet e ver um um leão ... talvez , não sei , possivelmente eu lembre do seu nome , mas nem sou sequer me importar , então que aquela porta seja o nosso fim , o nosso divisor de águas, foi um prazer de conhecer León - Fiz um sinal de apertos de mãos , ele somente pegou sua camiseta e foi embora.

POV's Federico

   Eu? Federico Pasquarelli (N/A Cara, eu não sei o sobrenome do Fede, então vai esse mesmo) Idade? 21 anos , Profissão? Carreira artística , Sortudo? PRA CARAMBA!

   -Pai? - Me aliviei quando vi que era ele , porque se fosse minha mãe... LASCADO! Que sorte tremenda.

   - E aí filhão? - Odeio quando meu pai me chama assim - Então quer dizer que está de namorada? Esse é meu garoto! - Disse ele com o peito estufado cheio de orgulho vindo me abraçar - Então me mostre a guria - Depois de me esmagar - Hmmm loira, boa escolha Federico - Me deu um tapa no ombro (desmontou meu ombro)

   - Foi um prazer conhecer Sr. Pasquarelli, até mais Fede - Ludmi me deu um beijo rápido com vergonha do meu pai e saiu.

   - Pô filho , eu te criei desde que você era um bebê e agora tá ai , um pegador , que orgulho!

   - Pai, pode parar, eu amo a Ludmila e a respeito! Não sou pegador e isso é uma ofença para mim! - Sai revoltado do meu quarto . Não gosto que meu pai tenha essa imagem sobre mim.

   -Espera filho! Eu só estava brincando contigo! - Ele veio atrás de mim com uma cara de arrependido, depois de uma breve pausa eu virei para encarar ele - Você quer saber de uma coisa? - Lá vem história - Eu era bem assim com sua mãe - Não falei!

   - Ok pai! Eu sei que você viveu grandes momentos com a mamãe , mas não preci...- E como sempre meu pai me ouve!

    - Eu tinha sua idade quando eu conheci Sônia , ela tinha um charme que deixavam todos os garotos enfeiti... - Fiquei com cara de paisagem e não prestei atenão em nenhuma de suas palavras, aliás foi ele que sempre me fala "Coisa que não te interessa, entra em um ouvido e sai pelo outro" Pela primeira vez eu vou fazer isso , e com o próprio ser que me deu o conselho.

   Ele não devia nem estar na metade de sua aventura romântica quando eu simplesmente dei as costas e fui direto para a porta de entrada com alguma esperança que Ludmila estivesse ali , mas infelizmente ela com vergonha já devia estar no próximo quarteirão.

   Não sei como uma SUPER MEGA HIPER SUPERNOVA STAR que canta todo dia em um palco, pode ter vergonha do futuro sogro. Ria comigo mesmo dos meus pensamentos bestas, mas o amor pega a gente de jeito, não tem como escapar, cada sorriso ou timidez diante da pessoas amada é um sinal que você caiu na armadilha do coração , ou você pode se dar mal ou tirar a sorte grande de ser correspondido.

   Nunca tive pensamentos filosóficos assim , mas quando alguém especial aparece na sua vida , você fica parecendo um apaixonado abobalhado (Viu? O amor me fez até rimar!)

POV's Angie

   Já trabalhei com várias crianças e adolescentes, mas nenhum deles é tão amargurado e frio quanto Violetta, eu com certeza tenho que ficar nessa casa pra dar um jeito nessa menina , ela não sabe o que espera de bom nesta vida!

   Eu sou uma ANGIE de pessoa (N/A KKKKKKKKK entenderam? Angie... anjo! kkkkkkk, ok , depois dessa eu paro) eu tive uma ideia magnifica de levar chá de maçã para Violetta , porque Germán me contou que é seu preferido.

    Fui arriscar e com toda fé, esperança e coragem nem dei conta que já tinha subido as escadas e estava prestes a bater na porta de seu quarto , mas agora não dava para voltar , então fiz o rápido movimento entre minha mão e a porta que me dava medo de sua reação.

   - O que você quer? Eu já não disse que era pra você ir embora - Como sempre a porta estava vindo na minha cara , mas eu segurei a mesma com a mão e fui empurrando até entrar em seu quarto - Quem tu pensa que é para entrar desse jeito no meu quarto , fora! - Seu dedo me indicou a saída pela qual eu não ia percorrer , irei lutar por essa guria!

   - A partir de agora sou sua governanta! Estou aqui para o que precisar - Tentei segurar sua mão , o que não deu muito certo - Vejo que tu precisa de amor, pois andas muito solitária garota!

   - Eu não sou solitária , tenho meus livros - Me falou cínica.

   - E isso basta?

   - Claro , eles sempre me passaram a ideia de que não estamos sozinhos no mundo! (N/A Quem assistiu Matilda sabe dessa frase) - E ela nem percebeu que já estava falando comigo, pois estava sentada na cama perto de mim, PONTO PARA ANGIE!

   -Que visão legal dos livros, mas você não acha que precisa de amor , ou de alguma companhia.

   Quando eu falei isso , ela abaixou a cabeça e encarou suas mãos , mas logo se levantou e abriu a boca.

   - Eu acho que não, tenho meus amigos , isso não é o necessário? - Me perguntou meio... Cabisbaixa.

   - Não sou eu que devo responder essa pergunta - Uma conversa civilizada , mais um ponto para Angie! - Pegue esse chá , seu preferido , e reflita um pouco.

   Ela ficou me encarando por uns 10 segundos e não me falou nada, parecia estar absorvendo as informações do momento e formular uma resposta, foi ai que ela se levantou muito rápida e parecia determinada para uma coisa , eu acho que ela iria mudar, PONTO ANGIE!

   - O QUE ESTOU DIZENDO E PENSANDO? Eu não sou assim, SOU VIOLETTA CASTILLO, não gosto do amor porque ele faz as pessoas sofrerem , e essas pessoas se tornam vingativas e frias, como eu, Eu acho que errei a aposta - Eu não gostaria de ser assim , mas o AMOR me fez mudar e quando uma gorota boa se torna má, não tem como mudar! (N/A Rhianna sim!)  A única coisa que posso ter certeza que não vai me abondonar é a física , que sempre me dá as certezas dos problemas - Ela parecia realmente muito furiosa, comigo e com o mundo com o amor - TOME ESSA CANECA DE CHÁ E LEVE EMBORAR! - Como da outra vez ela me estapeou para fora de seu quarto e nem quis chá! Seu preferido!

   Mas pelo menos não foi à toa, aprendi uma lição: com Violetta, não se brinca , não se muda!

   Ouvi o barulho do escritório se abrindo: Germán conversando sobre seus negócios! Ele estava vindo na direção da escada para falar com a filha , provavelmente, e eu que já estava nos últimos degraus , iria avisar para ele não subir , pois ela queria ficar sozinha.

   - Germán é melhor não subir porque... - Não consegui terminar a fala , pois torci o é com meu salto e acabei caindo para frente, mas Germán estava no primeiro degrau então me pegou pela cintura, mas a queda foi forte que nossos lábios acabaram se encontrando, parecia que os dois estavam esperando por aquele momento a séculos! Não queria separar nossos corpos, me sentia confortável e protegida com ele!

   - ENTÃO QUER DIZER QUE EU DEVIA CONFIAR EM VOCÊ?

   Uma voz conhecida surgiu da porta de entrada e na hora separamos nossos lábios, quando olhamos a figura parada com um semblante sombrio , pude escutar o coração de Germán quase saltando para fora do peito e suas mãos tremendo.

(Leiam as notas iniciais ou finais)

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO: ESSE FOI O PENÚLTIMO CAPÍTULO DA FANFIC
PERGUNTA: QUEREM SEGUNDA TEMPORADA?
Genteee, tudo irá melhorar no próximo capítulo! Gostaram germangies?
Deixe seu comentario a respeito da segunda temporada de todo cambio
Se tiver um tempinho , vale a pena ler > http://thecomentaristas.blogspot.com.br/
OBRIGADA A TODOS QUE ACOMPANHAM A FANFIC, adoro vcs S2!
Enfim...
Baci e Abbracci da Anninha =D