Todo Cambió escrita por Anninha


Capítulo 14
Es El Latido De Tu Corazón


Notas iniciais do capítulo

ESTOU POSTANDO COM FREQUÊNCIA!!!UHUL!
Leiam: Never say never!!!!!!!!!!!!! ENTENDERAM , LEIAM? Ótima fic , que ainda não tive tempo de recomendar.
enquanto a minha historia... C-O-M-E-N-T-Á-R-I-O-S!!!!!
I NECESSITO DELES! E alias , obrigada as lindas que comentaram!!!
Gente , enquanto eu estava escrevendo eu tava ouvindo wrecking ball da miley fica lindoo!!
SURPRESA NESSE CAPITULO! Super pequeno porque não estou tendo muito tempo...desculpa, espero a compreensao de todos!
Enfim...
Leggere e divertirsi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398121/chapter/14

POV’s Violetta

    Hoje quebraria todas as regras , hoje queria me entregar aos meus sentimentos , não estava nem ligando no que as pessoas comentariam , aquele beijo , eu gostei dele? SIM! Eu gostei , adorei ter ele colado ao meu corpo , nossos lábios selados , a língua dele vasculhando toda minha boca , o cheiro dele , amei minhas mãos sentirem seu cabelo , aquele beijo ,para mim, é como se fosse o primeiro: inesquecível!

    Não perdi tempo , aproveitei minha insanidade mental do momento e voltei para dar mais alguns selinhos naqueles lábios que não consigo resistir , Ô HOMEM DE DEUS! Tá , eu confesso, adorei ter ele pra mim durante alguns segundos.

    Depois daquele momento , maravilhoso , sai correndo , mas não era de vergonho , estava com medo de León me fazer um questionário e não teria uma desculpa e eles descobriria que eu gostei do beijo e me jogaria na cara aquilo. E eu sempre tenho que ter razão.

    Ele deve ter ficado com uma cara de WTF? Mas ok , porque eu necessitava fazer aquilo , apesar de eu parecer uma covarde , a minha razão devia prevalecer.

POV’s  Federico

    Marco e Fran estavam muito apaixonados , sempre de mãos dadas , sempre juntos , sempre cantando juntos , para mim e para todos , eles eram o casal em perfeita harmonia , é , acho que mais uma vez vou sofrer por amor.

    Nesse por do sol de Buenos Aires , o vento soprava frio e havia poucas pessoas na rua , incomum em um dia de semana. Parecia até cena de filme.

    Os parques de cá são muito belos , banquinhos , muitas árvores e flores , crianças brincando, uma loira chorando , velhinhos lendo jornais. Tudo comum!

    Ludmila? Aqui? Nesse parque? Sem a Naty? Chorando? Um tiro de perguntas acertou em cheio minha mente aquela hora , tudo parecia muito estranho , me encaminhei até ela...

    -Ludmila? O que faz aqui , chorando?

    - Federico? E-e-eu n-não  to-o cho-orando – Dizia em pausas , por causa dos soluços provocados por causa do choro.

    - Como não? Está até soluçando – Já estava sentado perto dela , afagando seu ombro , naquela hora já esquecia que ela era uma pessoa má , ela necessitava de companhia.

    - Eu só quero que tudo isso mude! – Ludmila berrava e chorava ao mesmo tempo , a essa altura , ela já estava me abraçando e escondendo seu rosto em meu peito.

   - Não aguenta mais o que? – Procurava acalmá-la.

  - As pessoas pensarem que eu não tenho sentimentos! – Entre soluços , desabafava

  - O que fizeram com você?

  - Tomás estava ficando comigo e eu já sabia que ele terminaria comigo , porque o que ele quer de mim é somente algumas horas de prazer, mas o que eles fez ,foi me humilhar diante todos – Respirou bem fundo , e voltava a chorar – Tomás me chamou de vadia , piranha e tudo que tem direito na frente de todos e depois me chutou e eu fiquei ali caída no chão e todas as pessoas rindo de mim.

   - Ei , princesa! – Nessa palavra que eu disse , ela se virou de frente a mim.

   - N-ninguém , nunca me-e chamou a-assim!

   -Pois deveriam , porque você não é tudo aquilo que o babaca disse , você é uma garota que aguenta tudo e ainda continua com a cabeça erguida, você é especial Ludmila – Ela me encarava com aqueles olhos grandes e castanhos.

    O olhar dela , transmitia , dor , angústia , pena , fragilidade. Foi bom conhecer a verdadeira Ludmila , apesar de ter seus caprichos , ela era uma garota incrível que poucos podem perceber e reconhecer isso. Estava tão perdido nos seus olhos que os meus lábios ,sem querer, roubaram um beijo proibido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLHA A SURPRESAA!! GOSTARAM FEDEMILAS?
Gente foi mal o capitulo lixinho , porém eu ainda prevaleço na esperança que eu receba muitos COMENTÁRIOS , PORQUE COMO EU JÁ DISSE....COMENTÁRIOS SÃO NECESSÁRIOS (não , eu nunca disse isso hehe)
AMANHÃ TEM MAIIIS! E NÃO DEIZEM DE COMENTAR...ou talvez favoritar? é pedir demais? Se for... só deixe um comentário!
Enfim...
Baci e Abbracci da Anninha *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo Cambió" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.