A Fúria De Endhy escrita por Iasmin Araujo, Jasmine, asphixia, BibiFlorzinha, mikagay


Capítulo 1
A nova escola de therabithia


Notas iniciais do capítulo

*A nova escola de therabithia
*O primeiro treinamento
*Minha primeira luta com a Clarícia
*Meu despertador não despertou
*Fui expulsa da sala
*Achei um gulutinho(bichinhos fofos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397874/chapter/1

Em um lindo dia de manhã nasceu uma menina chamada Endhy uma menia escura por fora e iluminada por dentro, de cabelos pretos e olhos pretos também. Sua mãe teve que abandona-lá pois não tinha como cria-lá, mas uma mulher chamada Patrícia achou ela numa floresta chorando e pegou-lá e levou pra casa.

E o tempo foi passando, passando e ela cresceu.

Ela tinha completado 12 anos. Até que um dia ela descobriu que tinha poderes mágicos, ela era meia desastrada, não sabia lidar com seus poderes.Então sua mãe de criação, Patrícia, resolveu colocar ela em uma escola de treinamento junto com as outras crianças era uma escola interna. 

Quando chegou na escola Treinamento mágico em therabithia ficou feliz por fazer novas amizades. Ela virou amiga de duas meninas uma chamava Cassia e a outra Melícia eram duas meninas legais. E como sempre tinha uma menina chamada Clarícia uma menina que sempre emplicava com ela  por ela ser escura por fora mas na verdade ela tinha era inveja de sua iluminação por dentro. E já a noite Endhy e suas amigas foram dormir, para um dia de treinamento amanhã.

continua no próximo capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*A fúria de Endhy 2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fúria De Endhy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.