Nova Vida Para Edward Cullen! escrita por mayara_nerina


Capítulo 1
PARK


Notas iniciais do capítulo

Oi geste espero que gostem!!!



#Beijinhos May!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397773/chapter/1

Fazia dois anos desde a morte da razão de minha existência.

- Papai! Renésmee falou vindo correndo na velocidade humana, olhei diretamente para seus olhos o que sempre me lembrava de minha doce Isabella.

- Oi razão de eu continuar vivo! Filme assim que Nessie apelido que aquele cachorro sarnento deu a minha filha- O que minha princesa deseja? Falei pegando-a no colo.

- Quero ir para a praça! Falou olhando para o lado e vendo sua tia Alice que estava esperando Jasper e Emmette para irem caçar.

- Papai a senhor irá me levar? Ela diz novamente.  ­­

- Claro meu amor. Falei lhe dado um beijo na testa.

- Para pai! Nessie falou empurrando meu rosto- Agora me solta por que tenho que ir para casa me arrumar. Ela disse manhosa e saio saltando. Minha menina só tinha dois anos e aparentava quatro, fico me perguntando como é que a Bella reagiria quando se soube que nossa pequenina cresceria extremamente rápido. ”Edward? você esta bem? Você parece meio triste?” Rosálie perguntou me mentalmente.

- Nada só pensando em Bella! Falei em apenas um sussurro.

- O meu irmão não fique assim Renésmee vai acabar ficando mau. Ela disse e pensando bem ela tinha razão Nessie ela sempre ficou abatida e se sentido culpada pela morte da mãe.

- Você está certo obrigado. Felei indo ver meu anjinho.

- Papai vai logo! Nessie falou pegando em minha mão e levando-me a porta. Fomos para a garagem e olhei para o lado e vi a Ferrari preta que eu iria dar aminha amada assim que ela se se torna igual a mim. A viajem atem o parquinho foi curta já que eu estava quase a 150 por hora, chegamos e Nessie saio correndo para ir brincar nos brinquedos que lá havia, sentei em uma dos bancos e percebe que n=já não estava sozinho.

- Oi Edward! Mike, Jessica e Erick falaram em humanismo.

- Er... Oi. Respondi.

- Bem podemos sentar aqui? Erick perguntou.

- Claro, Porque não. Eu disse.

- Ei e como você esta? Jessica com o seu jeito chato falou.

- Não muito bem. Falei a verdade.

- Poxa serio com toda essa beleza e não esta bem. Jessica disse Maki deu uma cotovelada nela.

- Serio já faz dois anos? Ela disse tentando se redimir- você não acha que já esta na hora de partir para outra.

- Não!  Falei bruscamente- Desculpe é que esse assunto me irrita sinto falta de minha esposa. Falei olhando para Renésmee- Tenho certeza de que ela seria uma mãe magnífica para a Renésmee. Disse sorrindo.

- Bem era isso que eu ia te perguntar que é aquela menininha? Jessica me perguntou.

- É minha sobrinha eu e Bella a adotamos quando estávamos na Suíça chegou-me a noticia que eu tinha um irmão e que ele havia sofrido um acidente só que sobreviveu foi ela. Falei apontado para minha filha- Lembro de como Bella queria Nessie dês do momento que ela soube que ela viria. Ao mundo terminei de falar mentalmente.

- Papai! Nessie veio correndo e chorando.

- O meu anjo o que foi! Falei abraçando-a.

- Senti o cheiro da mamãe! Nessie disse entre o choro.

- O meu anjo calma deve ter sido. “Essa menina ta é doida bem ta que a mãe dela já morreu” Jessica pensou e eu cerrei os dentes.

- A filha calma. Disse quando vi uma senhora se aproximar cautelosamente tentei ler a mente dela mais nada.

- Olá você é Edward Cullen. A velha senhora disse.

- Sim por quê? Eu disse pegando Nessie no colo.

- Porque quero que fique com essa linda menina por favor peço não tenho com que deixar por favor.”Tenho certeza que ela lhe trará grande grandes alegrias” ela por fim deixou eu ler sua mente e eu fiquei paralisado.

- Em o senhor a de ficar com ela? A velinha voltou a falar.

- To claro. Deixei Nessie no banco e peguei a menina no meu colo foi ai que eu senti o cheiro mais doce que eu já vi em toda minha vida ou melhor o cheiro do amor da minha vida e a velha sumiu do mesmo jeito que apareceu.

- Edward você ira mesmo ficar com ela.Mike disse.

- É você já tem uma não vai ficar complicado. Erick disse concordando com Mike.

- pois é Nessie e ele agora mesmo que você ira precisar de uma mulher ao seu lado. Percebendo o duplo sentido de Jessica.

- Ei vou adorar ter uma imazinha já pensou alguém para brincar ebá! Nesse disse batendo palmas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela chance! Será que eu continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida Para Edward Cullen!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.