A Liga Dos 12 Em Hogwarts escrita por The Caster


Capítulo 3
Quem são amigos e quem são os inimigos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397763/chapter/3

Ah! A encantadora,porem fria,Hogsmeade.


Todos foram bem agasalhados,menos Frost,aparentemente ,um simples casaquinho pra ele era o bastante.O mesmo se encontrava ao lado de Rapunzel.


Rider avistou a garota e foi ao seu encontro:



–Hey Loira!



–Ah Flynn,Bom dia!-Ela sorriu.


Jack apenas acenou com a cabeça ignorando o moreno.


–Então é o seguinte...eu decidi levar você pra conhecer minha galera.Topa?-Rider perguntou.


Rapunzel deu um gritinho de felicidade e concordou.



–Certo,certo,vamos,tchauzinho an...-Ele olhou para Jack.



–Frost.-O outro disse



–Ah sim Brost.-E começou a levar Rapunzel.



–É Frost!-Jack gritou.



–Ta tá não enche- Foi tudo o que recebeu em resposta.



Jack bufou .Ele realmente estava começando a odiar aquele garoto.



Merida estava com Wilbur por razão igualitária,ela queria ficar de olho no garoto dragão e ele na garota invisível. E por falar no garoto Dragão...Soluço se encontrava carregando as coisas de Astrid. Acredite no que digo,não era pouca coisa.


–Hey Soluço!-A ruiva falou ao se aproximar dele mas foi impedida no meio do caminho pela loira.


–Paro!Meia volta ruiva ele é meu.E claro,ele esta muito ocupado comigo do que com alguém como você.-Merida olhou para loira indignada.

–Vai deixar ela falar assim comigo Soluço?-Merida perguntou.



O garoto ficou sem sabe o que fazer.



–Ta legal,muito amigo você,mas fique avisada oxigenada que se voltar a se meter comigo,a coisa vai ficar mais feia do que sua cara.-A ruiva ameaçou.



–Como é?-Astrid perguntou.



–O que ouviu.-Dito isso,Merida se afastou.



–Vem Soluço,vamos ficar com a minha galera!-A loira falou ao puxá-lo pela gola da roupa.



–E ae gente?-Rider disse ao se aproximar do grupo.-Deixa eu apresentar,Rapunzel esses são Tony ,Antônio,Taffyta,Rancis e Astrid,Galera essa é a Rapunzel,a garota que eu falei.



–Ela é meio sem sal.-Taffyta comentou maldosamente.



–Sem ofensas Rapunzel.Mas esse seu cabelo é horrível. Parece longas cordas esfiapadas.-Astrid completou fazendo todos rirem,bom todos exceto,Rapunzel,Violeta (que estava com Tony) ,Soluço e Margo ( Que veio com Antônio).



A verdade era que a garota de olhos verdes esperava que Flynn a defende-se desses comentários maldosos,mas tudo o que ele fez foi rir.



–Não achei graça!-Ela disse e começou a correr em direção a floresta.



–Rapunzel espera!-Violeta gritou e foi atrás dela.



Margo queria ir tambem mas Antônio grudava nela e não a deixava sair.



–Me larga!-Ela disse


–Por que? Esta divertido aqui- Ele falou com um falso sotaque.



–Diversão,diminuir as pessoas não é diversão o galãzinho de quinta.Com sotaque mais barato ainda.-Ela chutou o garoto nas partes baixas.



–Eu hein é tudo um bando de estranho- Astrid comentou.



–JA CHEGA!-Soluço jogou as coisas dela no chão.



–Ih!-Os outros falaram .



–Voce não fez isso.-Astrid disse em um tom raivoso.



–E se eu tiver feito hein?-Soluço revidou no mesmo tom.



–Peguem ele- A loira ordenou para Flynn ,Tony ,Rancis e Antônio.



–Se deu mal -Flynn comentou.



–Não,vocês é que se deram mal. -O garoto assoviou e de repente eles ouviram um rugido.


Para o terror deles,um grande dragão negro de olhos verdes parou bem atrás de Soluço.



–Damas e cavalheiros,esse é o Banguela.-O dragão mostrou seus dentes.



–Opa!-Flynn começou.


–Acho que a gente dançou-Tony terminou.


Com um sorriso ,o garoto de olhos verdes disse:


–Pega eles amigão.


O dragão voo na direção do grupo de estudantes. Astrid mais que depressa,

sacou o machado.



–Essa não cuidado Banguela!-Soluço gritou.



Mas antes que a loira pudesse lançar a arma ,três flechas vieram na direção da mesma fazendo com que ela derrubasse o machado.



–Mas o que?- O garoto perguntou ao olhar para trás.Para sua surpresa seus amigos estavam todos ali e Merida estava com um arco.



–Parece que precisa de ajuda Garoto Dragão. -Ela disse



–Como sabiam?-O mesmo perguntou.



–Simples,Jack foi nosso vigia,ele ficou em acima da arvore e viu o que fizeram com a Punzie.E achou melhor chamar reforço.-Mavis explicou.



–É ...-Rapunzel apareceu no meio deles-Agora eles vão ver o que acontece com quem meche com meu cabelo.-Os fios dourados começaram a brilhar.



–Punzie o seu cabelo-Jack falou.



–Eu sei,é um dos meus poderes adicionais,antigamente eu precisava recitar um encantamento para fazer funcionar mas agora eu já domino ele.E se preparem pois eu não estou de bom humor.



O grupo de Astrid tentou sacar suas varinhas mas Coraline,Margo,Norman,Violeta e Vanellope foram mais rápidos lançando expelliarmus.


Flynn tentou fugir,mas Rapunzel pegou seu cabelo e lançou na direção do mesmo como se realmente fosse uma corda,os fios se amarraram noa perna dele fazendo com que o mesmo caísse. A garota o puxou com tudo o arremessando para trás.


Astrid tentou alcançar seu machado mas foi impedida pelas flechas de Merida.



–Lembra de mim Oxi?-A ruiva perguntou



Jack pegou um pedaço de pau e com ele lançou uma nevasca fazendo com que o outro grupo ficasse congelado.


–Show!-Seus amigos gritaram.


–Mas e agora?O que acontece se os descongelarem?Eles vão nos dedurar.-Coraline tinha um ponto.


–Ja sei-Wilbur pegou sua varinha e disse- Um feitiço para apagar as memorias.



–Genial-Soluço deu um tapinha nas costas dele.


–Certo,Johnny você me ajuda aqui.-Wilbur falou- Obliviate



Assim que terminaram de apagar as memorias deles ,designaram Vanellope,Coraline,Margo e Norman para levá-los até o salão da Sonserina através de uma passagem secreta que eles haviam descoberto.



–Então,vamos par o Grande Salão-Merida anunciou.



Jack foi para o lado de Punzie.



–Eu não sabia que seu cabelo podia fazer isso.



–É...ele tem propriedades magicas desde que eu nasci,antigamente era fácil cortar,mas quando cortava ele ficava castanho e perdia o poder.Por isso eu nunca havia saído da torre,ao menos até conseguir controlar ele.Meu cabelo pode curar qualquer ferimento e deixa as pessoas mais jovens.Com isso,eu criei uma barreira o fortificando.


–Ual!-Seus amigos falaram.



–Mas...-Ela começou novamente- E você Soluço,a quanto tempo tem um dragão?



–Desde que eu era pequeno.Fui criado com eles ,na ilha onde eu moro todos nós criamos dragões.O nome dele é Banguela,eu o deixei solto por ai para que ficasse escondido.E quando eu precisa-se do meu amigo ele estaria ai.Mas e .e você Merida?Arco e Flecha hein?



–Ah,pois é eu treino desde os meus 6 anos.Sou a melhor arqueira de nossas terras na Escócia.E quanto aquela nevasca Frost?



–Me pegaram,lembra que eu disse que tinha poderes do gelo,bom literalmente eles vão um pouco mais do que simplesmente congelar alguém.


Bem,finalmente estavam todos reunidos no Grande Salão.A conversa era boa quando algo estranho aconteceu.Com exceção dos 12 ,todos os outros foram congelados assim sem mais nem menos.



–Jack foi você?-Punzie perguntou



–Não.Eu não fui.-O menino respondeu.



–Então quem?-Norman olhou a sua volta e foi então que uma sombra adentrou o teto do castelo.E uma voz foi ouvida.



–Os 12 ,12,12...-Era uma voz maligna que gelava o sangue-Reunidos ,idos,idos...Os 12 ,12,12...



–Quem é Voce?-Merida perguntou.



–Silencio!-A sombra lançou a garota contra o chão.


–Merida!-Seus amigos gritaram.



–Fiquem atentos,tentos,tentos,tos..eu vou voltar em breve e destruirei vocês.-Logo em seguida ela desapareceu.



Ajudaram Merida a se levantar e sem mais nem menos o local descongelou.



–Senhorita ,estas bem?-O diretor Norte perguntou.



–An?A sim eu só cai.


Os 12 se olharam .Algo ruim estav no castelo e isso queria matar todos eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Liga Dos 12 Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.