A Liga Dos 12 Em Hogwarts escrita por The Caster


Capítulo 22
Paralelos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397763/chapter/22

Anna estava caindo ,caindo e caindo.Parecia que nunca chegaria ao chão,até que PAFT!

–Anna-Ouviu uma voz familiar chamar.-Anna! Psiu! -Sentiu um peso nas costas-Acorda,acorda,acorda!

Quando a loira abriu os olhos deu um grito.

–Shiu!-Era Elsa,só que em miniatura.-Quer acordar nossos pais?

–Pais? Elsa,mas o que aconteceu com voc...OU!-Anna olhou para seu braço,ele parecia menor e quando finalmente foi para o espelho surtou.

A imagem refletida era a de uma garota de dez anos.

–Como isso foi acontecer?-Perguntou a si mesma.

–Anna,vamos brincar! Faz a magia!-Mini Elsa pediu.

–Magia? Mas quem tem poderes é você!-A outra rebateu

Elsa balançou o dedo negativamente e riu:

–Pare de inventar desculpas, você é minha irmã mais velha e irmãs mais velhas brincam com as mais novas,vamos ,vamos!

A loira pêssego foi puxada pela pequena escadaria a baixo até chegar no salão de baile.

–Vai,faz a magia agora!-A platinada falou.

Anna olhou para as próprias mãos,como ela ia conseguir liberar os poderes?Se é que ela tinha.

Fez esforço,esforço e mais esforço.

–( Como Elsa fazia mesmo?)-Questionou mentalmente- ( Acho que tem algo a ver com emoções...bom vamos lá)

Aos poucos,uma esfera de luz azulada foi saindo de sua mão:

–Isso,eu estou conseguindo!

–Isso ,você esta conseguindo!- Mini Elsa saltou de felicidade .

De repente,a esfera se agitou e a mais velha ,por assim dizer, não conseguiu controlar a energia que saltou em varias direções antes de bater contra o teto fazendo nevar.

–Viva!-Sua irmã...mais nova... correu em círculos feliz da vida.

Anna caiu sentada de cansaço e assim que seu corpo tocou o chão,ele congelou fazendo com que Elsa escorregasse na direção da parede.

–Elsa!-A loira gritou em preocupação e ao esticar o braço uma rajada de neve voo na direção da parede criando um boneco grande para amortecer a batida.

Felizmente,a pequenina não se machucou.

–Faz monte de Neve!-A mesma gritou.

Anna começou a se divertir com Elsa ,igual quando eram crianças,claro que quem tinha os poderes não era ela,mas tudo bem.

–Me pega!-Elsa começou a saltar de monte em monte e Anna tentava acertá-la com bolas de neve.Foi então que ao invés de lançar uma bola ,a loira acabou criando outra esfera de energia e antes que percebesse o erro,ja havia lançado.

Elsa foi atingida na testa e caiu de costas batendo a cabela no chão.

–Elsa!Elsa!-Anna gritou desesperadamente.

–Mas que gritaria é essa?!-Reconheceu a voz de seu, anteriormente falecido pai.

Sua mãe apareceu logo em seguida:

–Oh meu Deus,Elsa!Anna o que foi que você fez?

–Foi um acidente!Estávamos só brincando.

A rainha tomou a filha mais nova nos braços:

–Ela esta gelada,precisamos dos Trolls da montanha.

–Certo,vou aprontar os cavalos,Anna venha!-Seu marido concordou.

Minutos depois,eles estavam na estrada.

…....

Em uma cidade muito,mas muito longe desse reino...

Norman e Once caminhavam cuidadosamente,era um lugar muito estranho,todos tinham olhos de botão,com exceção de um gato preto que atravessou o caminho deles.

–Eu não gosto desse lugar!-Once-Ler comentou.

–Fique atento a qualquer sinal dos outros.-Norman falou.

Foi então que o mesmo gato preto de outrora parou na frente deles:

–Olá.

Once-Ler saltou no colo de Norman que lhe arqueou uma sobrancelha.

–Desculpe.-O Sonserino sorriu sem graça.

–Não atraiam tanta atenção.Como esperam salvar a menina de cabelos azuis desse jeito?-Repreendeu o bichano.

–Coraline?-A realização bateu em Norman e este jogou Once-Ler no chão.- Onde ela esta? Ela esta bem?

–Ela esta em grande perigo.Mas não posso contar tudo agora.-O gato olhou para os lado e continuou- Vá para a floresta,na região das macieiras.Estarei lá.- E desapareceu.

–Ai.-Once-Ler esfregava seu traseiro que ficará dolorido depois de colidir com o chão.- Esta pensando em ouvir esse gato?

Norman pareceu pensativo:

–Que escolha temos?

….

Elsa abriu os olhos devagar,ela se sentia estranha.

–Ai,que dor de cabeça.-Até sua voz era diferente.- Flynn!Anna!Kristoff!

–Aqui!-Uma voz feminina respondeu.

–Elsa, onde esta sua irmã?-Outra voz feminina falou.

E do meio da mata,surgiu duas mulheres,uma de cabelos loiros médio,nariz ... um tanto peculiar,lábios vermelhos e olhos castanhos.A outra,tinha cabelo chocolate curto e olhos da mesma tonalidade.

Quando essas três pessoas se olharam,deram um grito:

–QUEM É VOCE VC?

A loira se adiantou:

–Kristoff claro!

–Kristoff? Mas você é mulher cara.-A morena indagou

Elsa olhou para a morena:

–Espera,Flynn!

–E quem mais?-A morena cruzou os braços e sentiu seus peitos.- O que que é isso?!!!

– Vocês viraram mulheres!-A Rainha da Neve afirmou

–Elsa!-Kristoff começou- Mas você ...virou homem!

Elsa congelou e mais do que depressa,usou seu poderes para criar um espelho de gelo.Quem diria que ela ia se arrepender disso.Assim que viu seu reflexo,desmaiou.

…..

Soluço ,Merida e Jack,estavam caminhando a uma hora dentro de um cemitério horrendo...

–Chega!Cansei!-Jack se jogou no chão.

–Não reclama picolé,isso é culpa sua!-A ruiva esbravejou.

–Gente isso não é hora pra discussões.-Soluço tentou intervir,mas já era tarde.Seus amigos começaram um bate boca.-Mas sera que ninguém nunca vai me ouvir?! Que que é? Eu sou um fantasma por acaso.

–Não,mas seria interessante!-Uma voz profunda e desconhecida lhe causou arrepio.Quando o garoto dragão se virou,deparou-se com um enorme esqueleto vestindo roupas listradas e bem atrás dele,um cachorro fantasma de nariz brilhante. -Olá!

–AHHHHH!!!!- A reação de Soluço chamou a atenção dos outros dois que também se juntaram aos gritos.

O esqueleto charmoso também se assustou,mas logo em seguida caiu na gargalhada:

–Puxa me pegaram direitinho.

–Quem...quem...é você ?-Merida questionou.

–Ah desculpe,que falta de educação a minha.Me chamo Jack...Jack Esqueleto.-Ele se curvou e a cabeça caiu aos pés de Soluço que teve um desmaio instantâneo.

Vanellope estava sentada em seu trono olhando para uma cena estranha...A sua frente,Sugar Rush,a pista de corrida ,contudo,só corredores masculinos iam competir,dentre ele,Antonio.

Margo apareceu ao lado de Bill azedo com um rolo na mão:

–Atenção,a corrida pela mão da princesa Vanellope irá começar,competidores em seus postos!

A Sugar Girl só se perguntava como havia chegado a este ponto?

Wilbur estava em Los Angeles,teoricamente,em um laboratório e pra piorar,sua cobaia era ninguém menos do que Violeta,mas esta,estava descordada.

–Doutor,estamos prontos para o processo! A remoção de poderes pode ser iniciada?-Um dos cientistas questionou.

Wilbur pensou bem e com um suspiro,baixou a alavanca.

Era de noite,a lua cheia no céu iluminando uma capela apodrecida...

Mavis estava vestida de noiva,a igreja era escura,não havia convidados,apenas o mestre de cerimonias e o noivo que,não era Johnny.

–...Se alguém aqui é contra essa união,que fale agora o se cale para sempre!-O mestre disse.

Pouco segundos depois,varias vozes ,familiares para a garota,se manifestaram:

–Nós!

….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hy pessoal,este não foi muito grande por que são como previas para futuros capitulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Liga Dos 12 Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.